• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Não tem Daryl na HQ, Henrique.

Bom, eu gostei da ação que teve no episódio, e o gasto de 1 bilhão de munição pra não matar ninguém é até esperado na TV, mas cacete, o Rick lá fora sem trincheira nenhuma, o Governador DE PÉ sem trincheira nenhuma, a Carol, o Hershel, a Maggie correndo pra entregar a arma pra irmã, que isso?? Não vamos matar esses personagens agora, mas vamos fazer uma cena mais crível, por favor!

E que retaliação idiota! 3 homens? 3 HOMENS???
Bom, eu reclamo, mas eu amo :amor:

Sim, isso eu sei. Só queria saber da tatuagem mesmo, se é algo que criaram junto do Daryl ou se tem pela HQ.

Quanto à 3 pessoas... Concordo! Foi uma cena bem afobada, por assim dizer.

Nao. A cena eh a que po Meryl rasga a camiseta do Daryl e mostra a tatuagem no lado direito das costas... aih ele levanta e sai andando e a tatuagem esta no lado esquerdo. :lol:

neh? teve uma hora que bateu uns tiros do lado do carro do governador e a unica coisa que ele fez foi olhar pro lado, como se ele cagasse pra tiros. Nem Rambo eh desse naipe :lol:

neh? teve uma hora que bateu uns tiros do lado do carro do governador e a unica coisa que ele fez foi olhar pro lado, como se ele cagasse pra tiros. Nem Rambo eh desse naipe :lol:

Acho que ele só quis mostrar que é vil, cruel, frio e calculista e não se desespera nessas situações.

Episódio 11

Episódio mais paradinho para dar uma relaxada, curti bastante. Confesso que soltei um "f*deu" quando o Tyressee apareceu e foi levado para o governador. E me parece que o Rick tá conseguindo suprimir mais sua loucura, pelo menos me pareceu. Enfim, a prévia do próximo episódio me deixou curioso. Esperar pra ver agora!

Última edição:
Achei um pouco estranho essa "aliança" do Tyreese com o Governador na série. Na HQ, acredito que isso nem chega perto de se acontecer.

Episódio 11

Episódio mais paradinho para dar uma relaxada, curti bastante. Confesso que soltei um "f*deu" quando o Tyressee apareceu e foi levado para o governador. E me parece que o Rick tá conseguindo suprimir mais sua loucura, pelo menos me pareceu. Enfim, a prévia do próximo episódio me deixou curioso. Esperar pra ver agora!

Pois é, isso pra mim é uma prova de como fica forçada aquelas cenas. Sem ele ter delírios a gente consegue perceber que ele tá/é perturbado, isso devida a boa atuação do cara e do próprio personagem em si. Quem acompanha sabe por tudo que ele passou, desnecessário por ele pra ver imagens.

Curti bastante ver ele sem alucinações nesse episódio.

Achei um pouco estranho essa "aliança" do Tyreese com o Governador na série. Na HQ, acredito que isso nem chega perto de se acontecer.

Mano, achei bizarro também. Mas não sei, estou com pensamentos positivos quanto a isso.
A forma como o Rick tratou o Tyresse foi bizarra mesmo, não é atoa ele se convencer fácil pela hospitalidade do Governador.

Na HQ não chega perto disso. Mas a história de como Tyresse aparece também nem chega perto de ser assim, então eu to de boa quanto ao destino que eles vão dar pra eles.

Outra coisa: Andrea. Gostei dela nesse episódio, mesmo terminando como terminou. Finalmente as coisas estão claras pra ela e ela não toma decisões de forma "tonta" e artificial igual tava sendo antes. Incrível como deu pra ver resultado em 1 episódio.

Os produtores gostam de fazer um episódio mais morno antes da ação. Essa não é a primeira vez que acontece isso. Tanto que tivemos novamente uma canção no episódio, meio que marcando um próximo episódio bem emocionante.

Episódio 12
Fora a fodacidade do episódio... Esse "don't ever be sorry" do Morgan para o Carl só vai zoar mais a cabeça do moleque! :lol:

Episódio 12

Foi até legal, teve uma tensãozinha e a Michonne estava ótima. Como uma das minhas personagens favoritas, ela foi ótima nesse episódio: - O tapete diz bem vindo.

Achei esse episódio simplesmente fodástico!

Ele como todo foi muito bem montado! Não deixaram a desejar em praticamente nada em todas as cenas. Sem contar que não foi um episódio de ação em si, mas um episódio profundamente montado.

Pelo preview, teremos um próximo episódio com muita ação. Querendo ou não, estamos chegando no final da temporada.

Não gostei do episódio. Se o 11 foi morno, esse foi ainda mais! Acho que é minha vontade de ver bala e algo realmente impactante acontecer.

Episódio 12
Fora a fodacidade do episódio... Esse "don't ever be sorry" do Morgan para o Carl só vai zoar mais a cabeça do moleque! :lol:

Achei esse episódio simplesmente fodástico!

Ele como todo foi muito bem montado! Não deixaram a desejar em praticamente nada em todas as cenas. Sem contar que não foi um episódio de ação em si, mas um episódio profundamente montado.

Pelo preview, teremos um próximo episódio com muita ação. Querendo ou não, estamos chegando no final da temporada.

Finalmente um episódio decente. :)

Sim! Esse episódio foi muito foda, sério, entra pra um dos melhores da série até agora, na minha opinião.
Por que, Asca?
Porque ele passa toda a essência que a HQ passa, em praticamente todo número publicado.

Embora a série seja muito boa, com a tensão dos zumbis e coisa e tal, as vezes ela deixa muito a desejar nesse principal foco da HQ: que é no que esse apocalipse zumbi te transforma, no desespero, como as pessoas mudam e como fica a convivência; e esse episódio mostrou isso direitinho com o Morgan. Aqueles flashs da primeira tempora, da forma que o Rick imaginava o Morgan, nos faz pensar em como o Rick e os outros personagens mudaram muito, e a gente não vê isso pq eles tão lá todo domingo no próximo episódio.

Aquele carinha da estrada, também. Sensacional :clap:

Esqueci o que acontece com o Morgan na HQ (:dente: ), mas curti muito o destino que deram pra ele.

Gostei tanto desse episódio que até me perguntei se não tinha sido o Kirkman que escreveu, os ep's mais fodas tem o dedo dele no meio.
Mas foi o Scott Grimple, que agora é o novo manda chuva dos roteiros. Tava olhando, ele é responsável por outro episódio muito foda, Pretty Much Dead Already (segunda temporada), que se não me engano é o
.. que o Rick bota a Sophia pra dormir

Da pra ter altas expectativas pros próximos episódios, hein

QUANTA EMBROMAÇÃO! Mais um episódio assim e eu não assisto mais TWD.

Ok, tô exagerando, mas nos 3 últimos episódios não aconteceu praticamente nada! Por isso que gosto de Game of Thrones, de um livro imenso eles fazem 10 episódios sem precisar enrolar (muito). Se essa 3ª temporada tivesse só 12 episódios já tava de bom tamanho.

Sinto que devia ter lido as HQs...

Última edição:
QUANTA EMBROMAÇÃO! Mais um episódio assim e eu não assisto mais TWD.

Ok, tô exagerando, mas nos 3 últimos episódios não aconteceu praticamente nada! Por isso que gosto de Game of Thrones, de um livro imenso eles fazem 10 episódios sem precisar enrolar (muito). Se essa 3ª temporada tivesse só 12 episódios já tava de bom tamanho.

Sinto que devia ter lido as HQs...
Esse episódio foi fraco mesmo, mas o anterior havia sido um dos melhores da série! O episódio 12, como muitos disseram e eu também no comentário passado, foi um dos melhores da temporada! Não tivemos ação naquele episódio, mas o ambiente e a história que criaram, deixaram ele especial!

Já esse não chegaram nem perto disso.

Episódio parado com uma reunião meio sem graça. O clima e a forma como quiseram passar as cenas, eu achei no começo que havia sido interessante, mas o decorrer foi fraco, sem nenhuma "revelação" em si. Apenas umas trocas de informações e a guerra declarada, como já sabíamos desde o início.

Esse episódio foi chato realmente. Não havia a necessidade disso, sendo que poderiam ter começado logo a ação. Mas acredito que os produtores querem deixar a ação para os últimos episódios mesmo, para finalizarem assim a temporada em alto estilo.

Esse episódio foi fraco mesmo, mas o anterior havia sido um dos melhores da série! O episódio 12, como muitos disseram e eu também no comentário passado, foi um dos melhores da temporada! Não tivemos ação naquele episódio, mas o ambiente e a história que criaram, deixaram ele especial!

Já esse não chegaram nem perto disso.

Outra coisa que não gostei no Ep. 12:
Enquanto eles estão no carro, eles passam por um cara que pede ajuda, mas eles ignoram. Depois o carro atola, o tal cara alcança eles, implora por ajuda, e eles vão embora. Aí na volta, eles encontram os destroços do dito cujo, e como se não bastasse a cara deles nem sequer tremer, eles ainda pegam as coisas do cara e não fazem nenhum comentário póstumo... Eu entendo o lance da confiança, e tal, mas isso IMO fez eles parecerem mais desumanos do que os walkers.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back