• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] The Walking Dead

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Eu perdi o 12º e seus spoilers estão muito fraquinhos, meninos!

Sorry, é que eu achei tão chato que nem quis comentar :/

- Edit -

A coisa mais interessante do episódio pra mim foi o que eu comentei no spoiler aí do meu último post. E foi negativamente interessante. Mas se vc quer spoiler, lá vai:
Rick, Carl e Michonne saem em busca de armas e eles são atacados por um mascarado, que depois eles descobrem que é o Morgan, aquele cara negro que ajudou o Rick na 1ª temporada. Depois de muita conversa fiada, o Carl entra num lugar cheio de walkers pra pegar uma foto da Lori e um berço. Ele quase se ferra, mas a Michonne salva ele, e só. :]

Última edição:
  • Curtir
Reactions: Tek
Outra coisa que não gostei no Ep. 12:
Enquanto eles estão no carro, eles passam por um cara que pede ajuda, mas eles ignoram. Depois o carro atola, o tal cara alcança eles, implora por ajuda, e eles vão embora. Aí na volta, eles encontram os destroços do dito cujo, e como se não bastasse a cara deles nem sequer tremer, eles ainda pegam as coisas do cara e não fazem nenhum comentário póstumo... Eu entendo o lance da confiança, e tal, mas isso IMO fez eles parecerem mais desumanos do que os walkers.

Oras, mas é justamente isso que eles querem demonstrar na série. A mudança de atitude das pessoas com relação ao fim do mundo pelos zumbies.

A mudança de atitude dos personagens, como seria uma criança crescendo nesse mundo, como o senso comum não serve nesse tipo de situação e tudo o mais. Eles não vão parar para ajudar todo mundo e isso já ficou claro. A comida é pouca, ou seja, não tem como abrigar ou salvar todos.

Oras, mas é justamente isso que eles querem demonstrar na série. A mudança de atitude das pessoas com relação ao fim do mundo pelos zumbies.

A mudança de atitude dos personagens, como seria uma criança crescendo nesse mundo, como o senso comum não serve nesse tipo de situação e tudo o mais. Eles não vão parar para ajudar todo mundo e isso já ficou claro. A comida é pouca, ou seja, não tem como abrigar ou salvar todos.

Eu entendo, mas ao meu ver ficou desumano demais. Mesmo porque não era questão de ajudar todo mundo, afinal o mundo praticamente todo virou zumbi. Era só um cara.

Falando no mundo todo ter virado zumbi, tenho uma dúvida pra alguém que já leu a HQ toda:
Em alguma parte fala-se sobre a causa do apocalipse zumbi, se a praga aconteceu no mundo todo, e a estimativa de pessoas ainda vivas?

Eu entendo, mas ao meu ver ficou desumano demais. Mesmo porque não era questão de ajudar todo mundo, afinal o mundo praticamente todo virou zumbi. Era só um cara.
É uma pessoa, mas que pode aparecer outra mias para frente e assim por diante. Não dá para ajudar todo mundo e aquela cena quis mostrar justamente isso. Tanto que eles pegaram os utensílios dele, pois podem servir para alguma coisa mais adiante.

Eu gostei bastante da cena, pois marca o início e o final de um dos melhores capítulos da temporada, mostrando bem como tem acontecido a evolução dos personagens na série.

Falando no mundo todo ter virado zumbi, tenho uma dúvida pra alguém que já leu a HQ toda:
Em alguma parte fala-se sobre a causa do apocalipse zumbi, se a praga aconteceu no mundo todo, e a estimativa de pessoas ainda vivas?
Eu não cheguei a ler o mangá, mas acredito que foi globalmente sim. Caso não fosse, acredito que teriam ajudas de outros países ali na região para tentar salvar o pouco restante.

E eu ainda não achei motivos para odiar o Governador como todos odeiam, ele e o Rick tão lutando pela mesma causa, são lideres, de fato a atitude das pessoas mudaram.

Sorry, é que eu achei tão chato que nem quis comentar :/

- Edit -

A coisa mais interessante do episódio pra mim foi o que eu comentei no spoiler aí do meu último post. E foi negativamente interessante. Mas se vc quer spoiler, lá vai:
Rick, Carl e Michonne saem em busca de armas e eles são atacados por um mascarado, que depois eles descobrem que é o Morgan, aquele cara negro que ajudou o Rick na 1ª temporada. Depois de muita conversa fiada, o Carl entra num lugar cheio de walkers pra pegar uma foto da Lori e um berço. Ele quase se ferra, mas a Michonne salva ele, e só. :]
Thanks! Eu perdi o 13º também :ahhh: e não poderei assistir no sábado :ahhh: então aceito spoilers relevantes :yep:

Acho que não é nem questão de ser um, dois, três caras... Você não sabe a procedência dele, não sabe se é um espião... Eles já estão com um pé atrás em relação à Michinne e ao Merle, sem contar o Governador; pra que vão se expor mais?

Eu também não li, mas pelo que já li sobre o assunto, não é esse o foco de TWD, mas sim mostrar como a sobrevivência muda o ser humano (esse quote seu aí em cima é um exemplo).

E eu ainda não achei motivos para odiar o Governador como todos odeiam, ele e o Rick tão lutando pela mesma causa, são lideres, de fato a atitude das pessoas mudaram.
Mas o Rick não mata as pessoas pra roubar-lhes os recursos.

Última edição:
Tudo isso faz sentido, eu sei, mas não pude evitar a sensação de repúdio :/

Mas o Rick não mata as pessoas pra roubar-lhes os recursos.

Eu odiava o governador com todas as minhas forças, na verdade ainda odeio, mas tenho que concordar um pouco com o Kazmaier. Foi muito errado ele ter matado aqueles soldados pra ficar com os recursos, por exemplo, mas no fundo ele só tá colocando aquela famosa frase atribuída a Maquiavel em prática, e os fins dele não são desonrosos. O Rick realmente não fez o mesmo (até agora), mas como vcs mesmo ressaltaram, a série é sobre como as pessoas mudaram, e ele já perdeu uns pontos de humanidade pra mim, sem falar que futuramente pode perder muito mais.

O Rick mataria se fosse pra defender o grupo, isso inclui os recursos também.
O problema do Governador é a vaidade, ou a pessoa se submete a ele, ou morre.

Vale ressaltar que o Governador da séri e da HQ não estão exatamente iguais. Na HQ ele é mais cruel em vários sentidos.

Mas foi a melhor retratação de como são os personagens na HQ até agora :lol:

Eu não cheguei a ler o mangá, mas acredito que foi globalmente sim. Caso não fosse, acredito que teriam ajudas de outros países ali na região para tentar salvar o pouco restante.

Isso nem é spoiler. É a premissa tanto da HQ quanto da série, como a Tek falou. O que importa é o comportamento humano.
Na HQ, eles nem tocam no assunto de como começou a coisa toda, como se fosse algo concreto. O que se tem são rumores, bate papo de sobrevivente que não possui nenhuma informação concreta mas que ouviu fulano falar pro ciclano que foi assim, que tal lugar caiu, que tal lugar foi infestado e por aí vai.
A HQ não dá dados se é global, como começou, onde começou nem nada. E chega um ponto que eles (personagens) nem se importam mais.

Ep. 13 = ruim que dói

governadorolhomagico.jpg

E a nossa novela continua a todo vapor! O episódio realmente não andou muito com relação à trama principal, mas eu achei bem interessante. Gostei particularmente da perseguição do Governador à Andrea, que psycho! E que raiva, ela chegar tão perto da prisão e acontecer aquilo. Fiquei pensando pq raios ela não pegou o carro do Governador quando ela saiu do prédio e deixou ele ocupado com os walkers. Os personagens de filmes/séries sempre sabem fazer uma ligação direta! Mas enfim, não deu pra ela, e foi mt louco o episódio terminando com a expectativa de ela ser torturada!

Agora quanto ao "incendiário", pra mim ficou suspeito de ter sido o Milton, mas como eu deixo escapar detalhes importantes as vezes... Vcs sabem ou tem idéia de quem seja?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back