Tek
Girls tend not to like me
Rá, simples assim, né?!Em fevereiro a gente ve =P
Pessoal que assiste no domingo... de onde vocês assistem?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rá, simples assim, né?!Em fevereiro a gente ve =P
Rá, comentários de sábado:
Como eles sabiam que o Daryl era o Daryl? Quando você é capturado por inimigos fora-da-lei, você não diz seu nome verdadeiro. Daryl devia saber disso. Ou será que simplesmente viram como ele e Merle são parecidos?
Aquela "antessala" em que o Carl prendeu o pessoal não é a saída de onde eles ficam? E se precisarem sair? E quando a Carol e o Axl e todo mundo voltar, não vão ter que passar por lá?
Eu disse "comentários"? Eu quis dizer "dúvidas".
Eu tenho pra mim que eh o mesmo lugar onde eles deixaram a Michone. Se eh a saida nao sei... eu acho que nao, acho que o lado onde eles estavam limpando (em direcao a cantina e tudo mais).
Quanto a do Daryl eu achei mal explicado.. supus que ele tinha se entregado, mas acho que foi um erro de continuacao (eh isso, producao, o nome? xD)
Também achei muito frio por parte do Rick mas isso serve pra mostrar como os personagens vão se transformando com tudo o que está acontecendo( e o Rick tá ficando cada vez mais maluco).Talvez essas crises dele façam com que uma nova liderança se forme, quem sabe? Ou outros personagens tenham mais chance de participar nas decisões.E a segunda parte começou. O que acharam?
Daryl se foi!!
Tadinha da Maggie
O Rick não quer dar uma chance pro Ty e o pessoal dele ficar, mas ele pediu ajuda pro Jenner e recebeu; pediu ajuda pro Hershel e recebeu (aliás, TODAS as desgraças que aconteceram a ele, família e amigos foi por causa do pessoal do Rick), foi recebido no acampamento na 1ª temporada e agora não quer ajudar mais ninguém? Ingratidão.
Episódio 10
Deus do céu! Esse governador é o Legolas mesmo, acertou o maluco com uma pistola a pelo menos 50 metros com uma mão e CAOLHO!
CA-FUCKING-OLHO!
E o pessoal do Rick só acertou um. Sério, nesse momento eu fiquei um pouco emburrado. É aquela velha história da mira dos vilões e dos mocinhos, mas ao contrário. Vamos ver no que que vai dar agora.
O engraçado foi que ele acertou só(!!!) esse tiro. O resto ele errou todos, assim como os demais. Foi bem um negócio de "não matar outro personagem".
No geral foi bom, principalmente pela volta do Daryl para o grupo. Vai dar um peso maior para se defenderem do Governador. O único que foi mais bobo mesmo no episódio foi o Glen em querer sair de carro todo bravinho.
Esse Glenn revoltado com tudo e todos é normal nas HQs? Digo, nada além dessa parte por favor mas achei bem estranho, no mínimo um pouco "rápido", o modo como ele mudou.
E quanto à volta do Daryl, quero ver o que vai rolar com o Merle agora. Ele salvou o Rick, mesmo que pelo Daryl.
E é verdade, ele acertou apenas um tiro no episódio inteiro! Lembrando que CAOLHO!!!
eles mataram o prisioneiro redneck lah que eu esqueci o nome... porran, eu curtia o bicho.
isso dae deu uma incosistencia no tiroteio, ao meu ver, o tiro foi tao repentino e eles acertaram em cheio a cabeca dele, enquanto durante a acao mesmo erraram tudo quanto eh tiro. ok, eles podiam estar tentando mirar/campando, mas mesmo assim foi um tiro muito certeiro.
Do erro da tatuagem não, mas da camisa sendo remendada do nada, isso ficou muito claro.alguem mais notou os erros de continuidade desse ultimo episodio// [to sem shift =/]
1 - a tattoo do daryl, que na primeira vez estah do lado direito, e depois do lado esquerdo das costas
2 - a camiseta do daryl que nem parece que rasgou na cena mais adiante
galera comeca a se preocupar demais em manter o 'sucesso' da serie, fazer aquele episodio que vai deixar todo mundo de queixo caido, e comeca a esquecer de ficar atento a erros basicos durante a revisao das cenas