Pronto! Aí está. Seu preconceito não é necessariamente contra gays, mas necessariamente contra caras afeminados... Isto está ficando cada vez mais interessante...Bowser disse:Aih eh que ta, nem sempre eu sei. Mas dá pra saber se o cara por exemplo for afeminado, com aquela voz de travesti, ou então tiver de mão dada na rua com outro cara. Como eu disse, se o cara não aparentar, entao ele não é.
Contradição detectada...Bowser disse:Como eu já disse, não sou de ferro =PNão existe nada mais belo que MxM
Nisso até o Bowser vai ter que concordar
...
Kyo tirou as palavras do meu teclado:
Reconsidere o que você escreveu aí, porque antes você me disse algo totalmente diferente...
Bowser, seu imbecil! Apesar de sua cabeça dura, podemos ser muito amigos.Bowser disse:Fala logo "Bowser, seu imbecil", poupa linhas.
Daqui a pouco vou querer saber como eu devo preencher meu currículo para me candidatar a uma vaga de amigo do Bowser!Gildor disse:Bowser disse:Uma forma de salvar a amizade comigo seria ele esconder.
Legal, cara. Você me fez rir mesmo com essa. Sua definição de amizade é mesmo bem peculiar.