Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Obrigado por tudo! E desculpa qualquer coisa nessa história toda que eu sei que te irritou algumas vezes.Ilyria disse:E Di e Ti... num importa o que aconteceu, acontece ou vai acontecer. Vocês sabem que eu amo vocês
Pô.... não envolva orifício do Fórum nissoTisf disse:As duas páginas deveriam entrar para os anais do Fórum
eu pensei sim, e não me arrependo de nadaBowser disse:a não ser pra voces pensarem bem no que fizeram
Pq negativemente?? Não vejo motivos para isso acontecer. Nada mudou pra pior desde que experimentei. Só mudou para melhor.Bowser disse:e como isso vai refletir negativamente nas suas vidas
Pode até ser na hora de fazer. Mas e no caso de amigos já feitos? Um amigo de longa data que vc descobre que é? Vai mudar algo? Não. E se mudar, é uma atitude mais do que desprezível.Bowser disse:Acontece que essa questão da sexualidade ainda eh bastante relevante pra mim na hora de fazer amigos
Engano seu.Bowser disse:Voces nao vao dar a minima pra isso que eu disse, eu sei.
E eu lá ia deixar de ser amigo de uma das melhores pessoas do Fórum???Knolex disse:ainda mais Dirhil e Tisf, cujo namoro(espero que nada mais que isso) terminou.
uhauhauhauhahhuauauauuauauhauTisf disse:Você acha que a gente tinha se casado na Holanda?
Nhé!Tisf disse:Credo nem devia tá falando assim
Duh.... quem vc acha que eu namorava???Knolex disse:É... eu já sabia de todos os que se pronunciaram aqui.. Dirhil e Tisf me falaram há alguns meses... Ristow um pouco depois, e o Kim na mesma época...
´Eru disse:Vocês estão me confundindo...
Sabe, rolou a exata mesma coisa comigo. Eu fui pego meio de surpresa, pq sempre pensei que fosse brincadeira mesmo. Quando o dirhil me disse que era de verdade, eu levei um tempinho achando aquilo tudo mt estranho. Exatamente como o knol, eu pensei que pela primeira vez na vida eu tinha amigos proximos que assumiam ter esse tipo de relação, e no começo pensar nisso me pareceu esquisito.Knolex disse:Tipo.. como eu falei pro Di e pro Ti quando eles me contaram.. pra mim era muito estranho.. era a primeira vez na vida que eu descobria que amigos tão próximos tinham opção diferente da considerada usual(quase usei um dos rótulos, tenho que me policiar)... mas durante o papo, percebi que poxa! Aqueles ainda eram os mesmos caras que eu zoava e acontinuaria zoando! Quando o Ristow me contou eu falei "tá, legal, e daí?" e comecei a zoar ele como sempre fiz...
Vc esta rindo pq num era na sua kbça que iriam passar a navalhaTisf disse:E tipo, você comentou da gilette eu tô rindo muito Esse tópico tá ficando cômico
Ué vc ñ é oniciente então pq ta me perguntando issoEru disse:Damasco, você também é gay?
A questão é: se algum amigo viesse a te confessar que é gay, não seria algo que fosse mudar o jeito dele de ser.Bowser disse:Pior que vai..... mesmo que eu tentasse, num ia consegui olha pro cara como alguem normal, nem conversa com ele normalmente. Eu ia acaba me afastando e no fim das contas ia perder a amizade mesmo.Bowser escreveu:
Acontece que essa questão da sexualidade ainda eh bastante relevante pra mim na hora de fazer amigos
Pode até ser na hora de fazer. Mas e no caso de amigos já feitos? Um amigo de longa data que vc descobre que é? Vai mudar algo? Não. E se mudar, é uma atitude mais do que desprezível.
Exatamente. A pergunta é: Por que isso????Bowser disse:Mas o caso eh: eu realmente não conseguiria conviver com o cara numa boa sabendo que ele eh gay. Mesmo que eu ja tenha convivido ha tempos, a partir daquele dia eu estaria sabendo que ele eh e nao conseguiria olhar pra ele da mesma forma que antes, mesmo que ele continuasse agindo igualzinho a antes.O caso é esse: se ele fosse gay, ele já seria gay antes de te contar. Aquela pessoa, à qual vc agora saberia ser um homossexual, é exatamente o mesmo amigo com quem vc sempre se divertiu. Nada vai mudar nele, pq ele sempre foi assim. A diferença é que vc não sabia.
Mas o caso eh: eu realmente não conseguiria conviver com o cara numa boa sabendo que ele eh gay. Mesmo que eu ja tenha convivido ha tempos, a partir daquele dia eu estaria sabendo que ele eh e nao conseguiria olhar pra ele da mesma forma que antes, mesmo que ele continuasse agindo igualzinho a antes.
Duh.... quem vc acha que eu namorava???
Damasco o Gollum disse:Ué vc ñ é oniciente então pq ta me perguntando issoEru disse:Damasco, você também é gay?
Mas se vc considera gay a pessoa que ñ se sente atrido somente por mulheres se for assim eu sou gay
Na verdade, você só se desviou de perguntas desse tipo. Não deu e nem tentou dar nenhuma resposta coesa ou baseada em fatos.Bowser disse:Eu tentei justificar isso durante quase todo esse tópico, o que foi em vão.Exatamente. A pergunta é: Por que isso????
No que o fato dele gostar ou não de mulher muda a relação entre vcs?
Tem coisas que só por ver voce já sabe se é ou não é bom.
Se dois lados não conseguem viver em harmonia, o que mais se pode fazer? Mesmo que apenas um dos lados não seja harmonioso.
Voce quer que eu mude esse meu pensamento conservador só porque não posso provar que ele é logico?