Quisito
GOD
Primeiramente eu queria parabenizar Ristow, Kiwi, Dirhil e Tisf pela coragem de assumirem publicamente isso, muitas vezes visto com maus olhos por pessoas (no meu conceito) mesquinhas, e arcarem com as consequências mediante atitudes preconceituosas provenientes dessas pessoas.
Bem, eu já sabia de todos (inclusive, teve um caso que começou aqui em casa quase 8 meses atrás), mas isso não vem ao caso. Vou mencionar aqui apenas o meu relacionamento com duas pessoas que postaram aqui, que foram as que tive mais contato. Eu considero o Dirhil e o Tisf dois de meus melhores amigos, e confesso que fiquei um pouco surpreso quando soube do relacionamento deles (até pq foi de uma forma meio insólita). Apesar disso, em nenhum momento cogitei um distanciamento de nossas amizades por causa da opção sexual deles, muito pelo contrário, dei meu total apoio e consideração pra toda e qualquer consequência que pudesse partir daí.
Eu não sou gay, nem bisexual, nem pansexual, nem transexual, etc. Eu tenho namorada, e amo ela. Mas já tive dúvidas relacionadas a opção sexual até não muito antigas, e isso é completamente normal. Nunca senti atração nenhuma por alguém do mesmo sexo. Hoje eu estou seguro e essas dúvidas cessaram, mas não me supreenderia se elas voltassem.
Acho que é isso; não vou me prolongar mais.