Logan disse:
eu sou meio contra o homosexualismo estar se revelando tao normal nos ultimos tempos.... (...) eu ja vi diversas meninas se beijando so pq eh moda...nao q eas realmente escolham isso....
Será mesmo que o problema é com o homossexualismo estar se tornando mais aceito, e não com as garotas em si?
Eu tenho alguém mais interessante pra culpar: o modismo. Aliás, algumas pessoas que entram nele. Não que ele seja ruim, veja bem, eu me amarrava em me vestir de bate-bola no carnaval na época em que todo mundo fazia o mesmo, me diverti à beça quando comprei o álbum dos Cavaleiros do Zodíaco após ver que meus colegas também tinham, de... bem, de muitas coisas, eu teria que passar o dia inteiro aqui citando o número de modismos que eu participei.
E olha que não é algo recente não. Imagino nos anos 50, as meninas vestindo saias até a canela e enrolando o cabelo pra ficarem que nem a Marlyn Monroe, ou os garotos em seus topetes-quem-vai-ficar-com-mary para se sentirem os fodões. Ou nos anos 60, rapazes fazendo cortes de cabelos como o do Paul McCartney.
Como você pode ver, os modismos mudam bastante ao passar dos anos, sempre seguindo o ritmo dos nossos costumes.
Então, se hoje vivemos numa sociedade em que beijo entre dois do mesmo sexo é uma moda (o que eu, ahn, acho que ainda estamos longe
), não me surpreende que apareça um casal de um só sexo se beijando para se sentir nela. Apenas se sentir, e não por querer.
Mas aí tem uma diferença. Em todos os modismos dos quais participei, foi uma opção minha, porque me agradavam. As garotas se fantasiaram de Marlyn Monroe porque sentiam-se bem. Modismos são legais quando agradam as pessoas que decidem entrar neles.
Agora, veja bem, se existem pessoas que entram num determinado modismo não porque querem, mas porque sentem-se
obrigadas, quem você vai culpar? Os modismos? Por acaso os modismos são uma espécie de lei? Não, entra quem quer. Pois é, o problema está nas pessoas que entram mas não querem.
Estão nas garotas que se fantasiaram de Marlyn Monroe porque se sentiam diferentes ao ver as amigas na moda, mesmo que esta não agradasse à primeira porção; estão nos garotos que fizeram um topete para não serem caçoados pelos outros que aderiram à moda. Estão nas pessoas que,
mesmo tendo a opção de escolher em entrar na "moda" ou não, entraram sem querer. Estão nessas pessoas que deixaram suas verdadeiras personalidades de lado e assumiram uma máscara hipócrita.
Estão nas duas garotas que se beijaram para se sentirem na moda.
O que eu quero dizer é... dizer que o homossexualismo não deve ser revelado tão naturalmente assim porque as pessoas podem acabar entrando na "moda", é como dizer que os Beatles não deveriam ter feito sucesso, ou que Monroe deveria ter morrido um pouco antes de chegar no seu cume, afinal, eles trouxeram modismo nos quais alguns entraram sem a tal "escolha".
Homossexualismo livre não é o responsável por termos duas garotas se beijando sem vontade, apesar d'eu concordar em parte que foi quem abriu a porta; mas desse costume que já existe há
muito tempo de sentir-se igual aos outros.
Ou você acha que o certo mesmo seria continuar escondendo?
Quanto a duas garotas se beijando porque querem, não vejo o menor problema. Continuarão tendo o meu respeito independente delas já terem ficado ou não com homens antes.
Logan disse:
eu cago e ando pro fato de qualquer um deles ser gay, homo bi e afins....nao me importo... afinal com quem ele dorme eh problema exclusivamente dele e nao meu
Taí uma coisa boa de se ouvir. Aliás, de todas as pessoas que eu contei que eu era gay, a melhor resposta que eu recebi foi a de uma pessoa que disse: "E daí?"