• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

No caso das "T.a.t.U" eu axo q n sao homossexuais.... Tanto eh que uma delas tem namorado.. Eu axo que o sucesso delas se deve a mostrarem ser lésbicas.. Imaginem elas n teriam tanta projeção se nao fizessem desse jeito... Eu por exemplo fikei sabendo delas por serem lesbicas... Foi um bom "golpe".. N posso afirmar que elas nao sao homossexuais, talvez sejam bissexuais... Mas.. Tah ae minha opinião sobre elas..
 
Bom, cheguei mais que atrasada aqui, li o tópico quase que todo e achei super legal o fato das pessoas terem assumido isso aqui, bem, eu acho realmente um ato de coragem e admirável pq a partir do momento que alguém toma essa atitude ela está dando a cara a tapa pra pessoas preconceituosas e com a mente super fechada!
Realmente há uma super moda agora entre as meninas, mas o mais incrível é que os caras acham o máximo duas gurias se beijando e falam "que nojo!" quanto a dois caras, é estranho isso, e extremamente preconceituoso...
recentemente eu beijei uma menina, e achei super legal...pronto, tá falado! :oops: hahahha, mas sem problemas, faria de novo sem nenhuma neura, pq eu já tinha curiosidade de saber como que é...

bom, qto a tatu eu acho que é marketing, mas se não for, qual problema tb?
ahahahahha :roll:
 
Fica mto duvida em torno disso msm, se eh marketing ou se sao lesbicas msm...

Podem ser, pq nao? :eh:

Mas se for soh marketing tao conseguindo, tem mtos comentarios sobre isso em revistas, talvez mais ateh do q das musicas... :eek:
 
T.A.T.U é deprê mesmo, acho isso o cúmulo. Se elas são lésbicas, pra que sair anunciando isso e baseando a carreira nisso? Burrice, porque vai sair de moda e elas não vão fazer sucesso, afinal, o sucesso atual delas é pela homossexualidade, não pela música ou pelo corpo delas... Eu, por exemplo, me peguei ontem dizendo pra minha mãe no carro "olha essa música é da Tatu... vc não conhece? as lésbicas...". E as vezes as pessoas gostam só porque elas são lésbicas, e isso é horrendo tb...

Quanto às pessoas que assumiram aqui, Loganzinho, tipo, eu achei muito legal, não é questão de anunciar, é uma questão de mostrar o que você é (já que uma pessoa, pra sociedade, é hetero até que se prove o contrário, posto que é o estado "normal" de uma pessoa segundo os ideais sociais atuais) e mostrar, no assunto do tópico, que um gay é igualzinho um hetero, como no caso do Ristow que todo mundo gosta muito independente da opção sexual dele...

Bom, sei lá... Não estou mto bom pra argumentar hoje... ^^
 
ae mermao ce bebeu???? a unica pessoa q me chama de loganzinhu aki no forum eh a Pri.... e isso pq ela pode!!!!


quanto ao q vc falou.... bem eu nao tenhu essa de q negu eh hetero ate q provem o contrario... afinal eu conheço MUITA gente bi... entao.... (afinal otaku eh tudo bi.... alem de serem um pe no saco)

atualmente existem 6 bilhoes de normalidades diferentes.... cada um na sua... eu so acho errado ficar explanando por ai.... afinal as pessoas q nao tem opiniao formada sobre isso nao tem q ser bombardeadar por essas coisas.... quando elas decidirem oq querem elas vao atras das informaçoes....

Dwarf
 
E você realmente acha que elas vão correr atrás, Logan? :wink:

É aquele lance... cada pessoa enxerga o que quer ver... ou simplesmente acha que não tem nada pra ver, principalmente quando o que se tem na frente está aparentemente definido e não há dúvidas quanto a sua existência e conteúdo, de modo que essa pessoa não se preocupará em ir atrás de mais informações que para ela não existem. Já está tudo ali na sua frente bem claro, não há necessidade. Pelo menos até que alguém chegue a abra os olhos dela.

O que foi feito aqui não tinha objetivo meramente em informar às pessoas sobre mais uma coisa entre tantas só pra ocupar a mente delas... eu não "espalhei" para elas, mas, principalmente, por mim. =) Isso foi para que elas não continuassem me tratando como outra pessoa, o que é muito chato... ou você gosta que fiquem te tratando como bebê quando na verdade já tem 20 anos? Ou que fiquem conversando sobre desfile quando na verdade você odeia isso? Aposto que não... agora imagina você não podendo dizer que não gosta de nada disso e - pior! - tem que agir como se gostasse? :wink:

Acredite, quando se trata de sexualidade não tem essa de "cada um na sua"... se você continuar escondendo isso você vai sofrer, porque vai se sentir na obrigação de agir como outra pessoa, e tem uma hora que isso enche o saco, etc. Por mais que a pessoa não tenha uma pitada de preconceito sequer, ela vai continuar te tratando como outra pessoa, até que você mostre quem você realmente é. E foi isso que eu fiz. E as coisas melhoraram bastante desde então, pra ser sincero. =)

Pô, se eu tivesse que esperar até o dia em que elas decidissem o que queriam e fossem atrás das informações, até lá eu já teria implodido. :roll:
 
Hm... Ristowzinho, você sofre de um mal parecido com o meu... de certa forma, Loganzinho tem razão: é questão de cada um procurar mesmo (claro que podemos dar toques, mas depois disso a pessoa que tem de procurar :wink:)

É claro que a sugestão do Logan, apesar de ser a melhor coisa para o amadurecimento da pessoa, só funcionaria se as informações existissem de forma clara, precisa, sem tendencionismos, etc.

Então uma média de "dar toque" e "a pessoa mesmo procura" seria o mais indicado. Algo na linha de pesquisa: sugere-se um tema e a pessoa vai atrás. No caso, a pessoa vai atrás sobre o que se sabe sobre o tema, e vê se aplica-se a ela mesma, ou se tá defasado, etc..

Tou começando a achar que depende da sorte essas coisas 8O
 
**Anarya** disse:
Fica mto duvida em torno disso msm, se eh marketing ou se sao lesbicas msm...

Podem ser, pq nao? :eh:
Podem ser sim, mas q tem MUITO marketing tem... e, pra mim, esse marketing supera qq nível d homossexualidade delas... (ok, ficou horrível esse "nível d homossexualidade", mas foi a única coisa q eu consegui pensar)
 
Eu concordo com oq o Ristow falou, é horrivel vc estar com uma pessoa que vc considera, ai ela toma uma atitude preconceituosa a respeito de uma coisa que vc é :roll: isso é super chato :disgusti: Vc se sente ofedido por um amigo ,e num pode fazer nada :disgusti:
E essa parada de dar toques num funciona muito, pq muitas vezes eu só faltei escrever na minha testa ,mas as pessoas num se ligavam :eek: teve vezes de eu chegar pra pessoa falar e ela num acreditar e pensar que era sacanagem :roll: e depois eu ficava super sem graça de dizer que era verdade :disgusti:
 
Damasco o Gollum disse:
Eu concordo com oq o Ristow falou, é horrivel vc estar com uma pessoa que vc considera, ai ela toma uma atitude preconceituosa a respeito de uma coisa que vc é :roll: isso é super chato :disgusti: Vc se sente ofedido por um amigo ,e num pode fazer nada :disgusti:
E essa parada de dar toques num funciona muito, pq muitas vezes eu só faltei escrever na minha testa ,mas as pessoas num se ligavam :eek: teve vezes de eu chegar pra pessoa falar e ela num acreditar e pensar que era sacanagem :roll: e depois eu ficava super sem graça de dizer que era verdade :disgusti:

Deve acontecer muito das pessoas preferirem acreditar que é brincadeira, eu acho...
 
Eh que muita gente tem uma imagem estereotipada dos homossexuais, e acham que quando uma pessoa que eles conhecessem que não possui nenhuma dessas características assume que eh homossexual na verdade está fazendo uma brincadeira, naum falando a verdade.
 
(tem algumas páginas a menos no tópico ou é impressão?)

Anyway, passei aqui pra dar um recado, eu tava na cama já quase dormindo quando coloquei an tv cultura e vi o fim de uma reportagem sobre homossexuais. O que me fez voltar até aqui no pc, o que é extremamente irritante (odeio ligar o pc logo depois de desligar), foi uma frase dita por um professor universitário gay assumido.

A frase é a seguinte:

"Que seja imoral um homem matar outro homem, e não um homem amar outro homem"

Acho que diz tudo. As pessoas vêem assassinos na tv e as vezes tem mais "nojo" ou "repulsa" de homossexuais do que deles. Pra mim, matar que é merece toda minha repulsa, não uma pessoa assumir o que sente por outra. Bom, é só isso, boa noite.
 
Bom, depois do caos sobrou o que ?
Eu vou abrir o jogo.Antes do apocalipse que apagou os trocentos milhões de posts , incluindo o ultimo que postei aqui, andei perambulando por esse topico.
Na verdade cheguei aqui tarde pois esse debate começou em junho.Pois bem, ao ler os primeiros e ultimos posts, cheguei a conclusão que ese assunto tava muito polarizado.Então decidi bancar o babaca, reacionário, machista e politicamente incorreto.
Era só uma forma de inflamar um pouco esse papo.No fundo era tudo brincadeira.Postei aqui umas piadinhas infames sobre comentarios de outras pessoas que na verdade não passavam de piadinhas.Era exatamente o oposto do que acredito.
Acontece que depois de perambular por esse tópico e encontrar tanta demostraçãs de intolerância por parte de alguns, cheguei a conclusão que eu não precisava bancar o mané, e que ja tinha mané demais por aqui.
Bom, eu vou soltar farpa pra todo lado.
Só pra começar, alguns colegas nossos provaram por essa demonstração de homofobia que estão seriamente inclindados a se tornarem homosexuais (assumidos ou enrustidos).E isso inclui um camarada meu araribóia, e um outro que insiste ter o poder de controlar o destino de sua prole (se no futuro ele realmente o quiser, pois acredito que em alguns anos ele assumira sua homossexualidade reprimida).Isso é apenas uma opinão pessoal e não deve ser tomada como ofensa.Eu realmente acredito que estas pessoas tenham sérias tendências homosexuais.
Tambem é lamentavel ler aqui comentarios que se fundamentam em crença religiosa e que no final sugerem como solução a classica "porrada e falta de vegonha".Nunca vi tão brilhante negação da fé cristã.Eu até admito o camarada não aceitar para si proprio algum tipo de conduta que seja contra sua fé, mas fé nenhuma é desculpa para pregar a intolerância e a violência.
Essa intolerância esta presente até mesmo no discursso de defesa dos direitos gays.Por isso inclui entre outros um outro amigão ex-cabeludo que ainda se incomada com a tal parada do orgulho gay, sem entender que a gente tem que ter orgulho de nossas escolhas pois são essas que nos tornam o que somos.
E qual o problema do cara sair montado, vestido de drag e fantasiado em uma parada gay ? Isso ofende tanto nossa moral puritana ? Só por que o cara esta vestido "do que ele não é" como disseram antes ?
Com os diabos, quero ver quando começarem a pensar o mesmo com relação a "malucos" que vão ao cinema fantasiados de elfos, hobbits e anões.
falando em anão, essa intolerancia esta presente até mesmo em um camarada anão aqui desse tópico que faz questão em demonstrar sua predileção por mulheres e seu score quando defende os homosexuais pois assim sobra mais mulher.Cuidado ai..essa clara demonstaração de insegurança talvez seja a tentativa se afirmar ou mesmo esconder algo.
Essa intolerancia esta implicita em discursos do tipo, "não tenho nada contra, desde que não tente nada comigo".Ué ?Como não tem nada contra ? Tem sim.Uma pessoa que pensa assim só pode considerar que ser homosexual é algo pejorativo.Afinal de contas , qual é o problema de receber uma cantada ? O fato de acharem que a pessoa assediada é gay? E por que incomodaria alguem ser considerado gay (mesmo que não o seja) , a não ser que esse alguem ache que ser gay é algo indigno.
Sei lá, mas se um cara chega pra mim e me passa uma cantada eu só tenho motivos pra me sentir lisonjeado.

Bom.Sem manequeismos, sem problematizar, sem discursos utópicos.
Assumir-se como homosexual, embora possa ser mais toleravel que no passado, ainda é um ato de coragem.
Ser homossexualidade não é virtude, não é doença.
É uma escolha, é um direito.

O resto é piadinha e intolerância.

Ps.:Não posso deixar de citar uma perola do nosso camarada vilão do Mario:

Northstar disse:
A sociedade tem medo e se volta contra tudo que é diferente! ;)
Bowser disse:
Pode ter certeza que não é esse o motivo, homossexualismo existe desde muito antigamente, deveria ser comum agora se fosse assim.

Bowser disse:

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal e até estimulado pelas novelas. Acho que eu vou embora antes que se torne obrigatório."

Será que o nome disso não é...contradição ?
 
Cocei... cocei... li esse tópico, já tinha lido antes, li novamente... Não iria escrever nada, mas tenho que escrever algo, quase uma obrigação.

Uma conclusão tirei: preconceito nunca deixará de existir. Mas o preconceito com homossexuais é diferente... não sei dizer... é bem diferente, é algo até cruel.

Primeiramente gostaria de dizer que a priori essa discussão não deveria nem existir... Pôxa, o que dá o direito de meia dúzia de homofóbicos criticarem a vida dos outros? Estamos falando de pessoas! E a sociedade como um todo (aparentemente isso vem mudando) classifica as pessoas como gado: Homossexuais pra cá... Heterossexuais pra lá...

Eu não sou homossexual, mas já senti o preconceito na pele e me solidarizo, explico:
Fiz 3 anos de Magistério, e por 3 anos fui taxado como Homossexual, e recebi todo tipo de preconceito. Porém foi uma das experiências que mas me fez crescer como pessoa, como cidadão.
Tenho uma amigo, meu melhor amigo, Mike, ele fazia Magistério comigo, é homossexual, mas não do tipo assumido, nem "enrustido" por assim dizer, mas do tipo na dele.
Nessa amizade o que me tocou foi quando ele foi me apresentar o namorado, ele ficou tenso, quase chorou quando eu agi naturalmente... Ele tinha medo que eu me afastasse dele quando eu soubesse que ele era gay! Claro que não tinha fundamento, mas a partir daí que comecei a ver como as pessoas são hipócritas, EU seria hipócrita se tivesse uma atitude dessas, uma atitude hedionda.

Tenho um primo gay também, tenho amigos gays, amigas lésbicas, sabe o que eu acho disso? Nada... Simplesmente isso... a vida não é minha, com que direito eu teria uma opinião sobre a vida alheia? Não cabe a mim "achar" nada ao que não me diz respeito, essa é minha opinião. Antes de ser homossexual ou não, essa pessoa é um ser humano (essa frase pode parecer "passada" mas é a verdade).

Mas infelizmente o preconceito existe, como disse, senti na pele. Depois que entrei no magistério, "amigos" se afastaram... ouvia aquelas "risadinhas" quando passava (isso é pior que levar um tiro, fere demais a gente).
Mas com o tempo cheguei a um ponto que não ligava mais. Continuei vivendo minha vida, com novos amigos, o que de certo modo foi bom, pois foi uma "seleção natual" que aconteceu.
Mas o mais horrível aconteceu depois: Comecei a namorar uma colega de classe... em pouco tempo os velhos "amigos" começaram a me procurar novamente... e isso foi pior do que se não falassem nunca mais comigo, foi a confirmação.

Em resumo, o que eu disse no começo: preconceito contra homossexuais é algo mais cruel... mais despresível. Não que os outros tipos de preconceito não sejam, mas esse é pior, talvez por eu ter sentido isso, mas é pior...

E concordo com o que o "Duque DécioZico95" disse: Em resumo: Quase a totalidade dos homofóbicos têm impulsos homossexuais, e usam a homofobia para tentar enganar a si mesmo, isso é fato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo