• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Concordo 101% com o Ristow! :) Aqui no RJ tem uma boate alternativa chamada Bunker! Agora eu não sei como anda, mas há um tempo algumas garotas rotuladas como "patricinhas" se "fantasiavam" de clubbers e iam para lá fazer "doideras" como ficar com meninas. Isso pq era moda! Aquilo fazia elas se sentirem descoladas! Elas faziam aquilo por que queriam! Quando saiam de lá, voltavam a usar saltos enormes, roupas de marca, cabelos escovados e tudo o mais.

"eu so respeito lesbica com mais de 20 anos q tenha tido a sorte de ter tido uma boa relaçao com um homem... mas tenha escolhido uma mulher... portanto o tisf e o dirhil ... bem faz muito sentido q eles escolham isso afinal eles ja tiveram outras esperiencias e se eles optaram por isso... bem boa sorte para eles... .. mas o ponto aki q eles tiveram a esperiaencia deles mesmo sabendo q nao era o "normal" e se eles se dispuseram a fazer isso ... bem isso deu muito mais relevancia as suas açoes.... talvez o amor deles tenha sido em grande parte por isso...."

Eu poderia usar esse mesmo argumento ao contrário e dizer que ninguém pode afirmar que é hetero sem nunca ter provado alguém do mesmo sexo! ;)

O homossexualismo não é questão de escolha! Ninguém acorda um dia e decide se interessar por alguém do mesmo sexo! (claro que existem exceções, mas não são delas que eu estou falando) Mas a maioria dos "casos" é inerente à pessoa. Da mesma forma que alguém nasce gostando do sexo oposto... é burrice achar que não poderia ocorrer o contrário.

Em uma discussão em outro fórum alegaram que era errado mostrar o relacionamento entre duas mulhres em uma novela de horário nobre, pq poderiam influenciar as pessoas. Eu disse exatamente a mesma coisa... que era errado mostrar traição, que era errado mostrar violência, que era errado mostrar alguém maltratando idosos, que era errado 90% do conteúdo da novela! E não hove resposta de volta! ;)

Jean-Paul Beaubier || Northstar

caro ristow, o ponto das duas meninas se beijando por causa da moda nao eh se a moda esta ouu nao certa e afinas... mas sim o fato delas estarem fazendo isso apenas por causa da moda e nao pq elas se sntam realmente atraidas por pessoas do mesmo sexo... isso q eu acho escroto.... (e ainda digo mais ... eu odeio a moda.... alem de odiar a popularizaçao das coisas... como aconteceu com SDA por causa dos filmes.... eu sou cult e quero continuar assim.)

obrigado pelo q vc falou sobre o meu ultimo comentario....

sr.estrela do norte ... bem eu discordo de vc.... eu nao tenhu a menor atraçao por pessoas do mesmo sexo.... para ser realista... me da ate enjoo ver dois homens se beijando.... entao eu nao creio q eu ter um relacionamento com um homem seria benefico.... oq eu falei quanto as lesbicas eh q (olhe so) PRINCIPALMENTE (mas nao UNICAMENTE) as mulheres tem uma tendencia a confundir fraternidade com amor... e portanto um namoro com um homem seria bom....

agora eh muito comum qunaado vc eh adoplecente nao ter certeza sobre a sua sexualidade... e portanto eu creio q ter uma esperiencia "normal" seria benefico no quesito de escolher o outro lado... o lado rosa da força(como diria um amigo meu)

Dwarf

ps.}: eu sabia do furo do argumento quando o postei ontem... portanto so estava a espera de alguem falar isso caro sr. northstar

Caro Logan vc esta confundindo aceitação com banalização, e essas duas coisas são muio diferentes.
Os homosexuais ñ querem que as outras pessoas achem isso uma coisa legal , mas sim uma coisa normal.
No caso das duas garotos, num teve um homosexual que chegou la e disse que era maneiro, elas que quiseram se beijar por escolha propia. A culpa e unica e exclusiva delas.
Concordo que novelas e programas do tipo fazem só banalizar as coisas e criar modas :roll:
Mas mesmo assim as pessoas decidem se vão ou ñ aderir essas modas.

Caro Sr. Logan,
antes de mais nada, não é meu intuito contestar a sua opinião... apenas discutir (no sentido bom da coisa... argumentar :) ).

Em relação à moda, não concordo com você. Ninguém pode responder pela personalidade fraca dos outros. As pessoas que se prestam a beijar outra do mesmo sexo somente por causa da moda... do tipo "ah... todo mundo faz... vô fazer também!" O que você citou com relação às mulheres... eu digo na forma de "em geral as mulheres dão mais valor aos sentimentos do que os homens!" Daí vem o que você disse! Muitas amigas lésbicas minha afirmam com certeza que se uma mulher quer carinho... é muito difícil ela encontrar isso em um homem. E quando você fala em amigas confundindo fraternidade com outra coisa... Pq não é possível fraternidade virar um amor? (no sentido de atração mesmo) Quantos amigos não acabaram se apaixonando?

(Já partindo pra outro assunto...) Querem ver uma coisa? Já ouviram dizer que não existe amizade entre homem e mulher? Por causa de quem dizem isso? Do homem ou da mulher? ;)

Um gay pode ser um problema se for afeminado e cheio de viadagens, ele pode queimar seu filme assim e as pessoas acabariam achando que vocês fossem namorados. :|

Pense.. por outro lado quanto mais bibas existirem no mundo, teremos mais mulheres disponiveis para nos homens de verdade. Tá certo?

Ristow.. nada contra você, sempre foi e vai ser um cara legal do meu ponto de vista.

Northstar disse:
Eu poderia usar esse mesmo argumento ao contrário e dizer que ninguém pode afirmar que é hetero sem nunca ter provado alguém do mesmo sexo! ;)
Hm
Será que eu sou gay e não sei? :?
...
Diacho, o que eu tô DIZENDO?! 8O
Putz, depois dessa eu vou direto pra cama. Sem mais fórum pra esse mocinho aqui :|

Eru disse:
Só uma consideração daquele que sabe de tudo e de todos: Damasco, toma uma ducha de água gelada... :lol:
:disgusti:
Seu tosco :mrgreen:
Meu problema num e so fisico, sentimental tbm :grinlove:
chaos disse:
Um gay pode ser um problema se for afeminado e cheio de viadagens, ele pode queimar seu filme assim e as pessoas acabariam achando que vocês fossem namorados. :|
Eu tbm num me sinto bem perto de pessoas muito afeminadas, mas isso num siginifica que elas sejam um problema. Eu num gosto de chamar atenção, mas isso num siginifica que eu num possa conviver normalmente com essa pessoa :wink:
chaos disse:
Pense.. por outro lado quanto mais bibas existirem no mundo, teremos mais mulheres disponiveis NOS HOMENS DE VERDADE. Tá certo?
Ue so pq uma homem se sente atraido por outro ele deixa de ser homem :o?: :eek:
seu conseitoo de ombridade esta equivocado :|

Damasco o Gollum disse:
Ue so pq uma homem se sente atraido por outro ele deixa de ser homem :o?: :eek:
seu conseitoo de ombridade esta equivocado :|

Foi mal saiu automatico a frase.

Eu quis dizer homens e homens gays mas acabei tentando melhorar e piorei a frase mais do que deveria estar.. perdoe por favor.

Tipo... quanto a isso ninguém precisa se preocupar... já existem mais mulheres do que homens no mundo! :lol:

Muot-Hart disse:
Northstar disse:
Hm
Será que eu sou gay e não sei? :?
...
Diacho, o que eu tô DIZENDO?! 8O
Putz, depois dessa eu vou direto pra cama. Sem mais fórum pra esse mocinho aqui :|

Eu quis dizer que não podemos usar o "ninguém deve dizer que é isso sem antes experimentar aquilo", pq valeria para o contrário também! :) Ninguém precisa experimentar ficar com mino pra saber que é hetero não! :lol:

Acho q cada um tem q ser o que quer ser e q ninguem tem q se intrometer.... mas esse negócio d modinha eh verdade.... vcs jah viram T.A.T.U.???? aquilo eh pura mídia, chega a ser ridiculo.... tirando q varias pessoas acham bonitinho e "fashion" e vão lah e "viram gay"..... bom, modismo eh mesmo uma m**** :tsc:

Malva Cachopardo disse:
Lukaz Drakon disse:
Damasco o Gollum disse:
Aislin Betha disse:
vcs jah viram T.A.T.U.????
:o?: :o?: :o?:
qq é isso :o?:
Dupla de cantoras russas que todo mundo acha que são lesbicas.
Q as pessoas acham não, elas são msm, ou pelo mns se fazem. No clipe d uma das músicas elas se beijam, e numa foto q postaram aqui nesse tópico tb. Tá no final da página 6

Até onde eu sei elas somente se fazem de lésbicas... marketing! A letra de todas as músicas tem a ver com isso e nos shows elas também se beijam e talz.

O que importa não é a música ?

Tô pouco me f*dendo se elas são lésbicas ou não.... :roll:

ps: A música é uma porcaria... :wink:

deprimente nao..... eu dou os parabens para elas.... afinal negu faz dinheiro explorando qualquer coisa.... ate um bom livro.... ate as besteiras e burrices q fazemos, seios e bundas.... (ver teve no dominngo eh assim)

elas sao safas... "se o publico quer merda eu embrulho a minha e vendo a eles..."

e volto a falar niguem tem nada a ver com quem da para quem.... por isso q nao dei e nao vou dar os parabens a niguem.... u nao saio por ai no forun dizendo "EU SOU HETERO" entao nao compreendo isso q negu fez.... alem do fato de q tb nao me importo com oq negu pensa portanto foda-se se eu fopr hetero, bi homo e afins.... se vc vai pensar diferente de mim por caiusa da minha sexualidade negu eh babaca...

finalizando.... aos gays ou bi ...enfim... vcs nao devem desculpas ou explicaçoes a niguem... apenas cagem e andem.... afinal para quem vcs dao ou comemem eh apenas problema de vcs......

Dwarf

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back