Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
trin disse:e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
pq rola disso???
Quem disse isso?trin disse:e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
Pois agora aqui assumo minha sexualidade pela primeira vez: sou gay.
e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
pq rola disso???
concorrência
É possível um gay sentir inveja de mulher, assim como existem mulheres que sentem inveja de outras mulheres e homens que sentem inveja de homens. Não é uma coisa que existe somente entre gays.*Arquene* disse:e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
pq rola disso???
concorrência
concordo plenamente
é ciumes, inveja...seila..
mas tenho um exemplo na minha sala de cursinho...
um gay simplesmente parou de fazer aula e deu na cara que ewstava com inveja de uma menina nova...
mas cada um com seus problemas neh
Talvez seja porque só agora elas estão tomando coragem para assumir, daí a impressão que está na moda.Yavanna disse:Vocês não acham que ser gay e principalmente lésbica está na 'moda'??
Uma pessoa por ser gay num quer dizer que ela esteja livre dos defeitos que qq pessoa possui!!!!!*Arquene* disse:e tem gay q naum vai com a cara de mulher...
pq rola disso???
concorrência
concordo plenamente
é ciumes, inveja...seila..
mas tenho um exemplo na minha sala de cursinho...
um gay simplesmente parou de fazer aula e deu na cara que ewstava com inveja de uma menina nova...
mas cada um com seus problemas neh
Triple X disse:. Se você reparar bem, pode ver que é esse mesmo gay que quando conhece um homem que é hétero diz a ele que ele não sabe o que está perdendo, e que se ele experimentar outro homem vai gostar. Isso é uma hipocrisia.
trin disse:naum axo q seja concorrencia
ateh pq tem mais homem gay bunito do q hetero
nois eh q deviamos ter inveja +_+
num sei oq eh direito naum sabe...
qto a virar gay e lesbica estar na moda eu tenho minha teoria q a pessoa naum vira...ela nasce...
entaum podem tah forçando muito isso pq tipo, surgiu uma duplinha de meninas cantoras q taum se dizendo lesbicas pra vender cds
mas taum surgindo mais gays e lesbicas pq agora a sociedade eh um pouco mais aberta pra aceitar isso...eles sempre estiveram ali, mas soh agora taum saindo do armario
Idril Nénmacil disse:geralmente os outros tempor pura inveja. E sabe por que? Porque eles almejam um amor ou alguém que goste deles do jeito que tantos casais gays são, ou seja, eles tem inveja da união sincera que é entre os gays.
Mentha disse:Idril Nénmacil disse:geralmente os outros tempor pura inveja. E sabe por que? Porque eles almejam um amor ou alguém que goste deles do jeito que tantos casais gays são, ou seja, eles tem inveja da união sincera que é entre os gays.
Também não é bem assim... Não é porque alguém é gay que encontrou o amor da vida deles... Saiba que existem muitos gays "mulherengos" (ou seria "homerengos"? ), que pegam e largam como bem entendem.
Dizer que é por inveja é uma generalização muito grande. Há muitos motivos para isso: medo e ignorância eu creio que viriam antes da inveja.
Eu sou meio assimMentha disse:Idril Nénmacil disse:geralmente os outros tempor pura inveja. E sabe por que? Porque eles almejam um amor ou alguém que goste deles do jeito que tantos casais gays são, ou seja, eles tem inveja da união sincera que é entre os gays.
Também não é bem assim... Não é porque alguém é gay que encontrou o amor da vida deles... Saiba que existem muitos gays "mulherengos" (ou seria "homerengos"? ), que pegam e largam como bem entendem.
Dizer que é por inveja é uma generalização muito grande. Há muitos motivos para isso: medo e ignorância eu creio que viriam antes da inveja.
Idril Nénmacil disse:Sim, sim gente...eu errei em generalizar (passei por um momento de raiva e escrevi besteira).
Damasco o Gollum disse:Eu sou meio assim
Eu numca encontrei o homem da minha vida nema mulher da minha
vida
Nem que fosse daminha vida por pouco tempo
Isso é muito ruim