grooveboy disse:
Ristow disse:
Damasco disse:
...eu até arrisco dizer q eles são capazes de se apaixonar por um e sentir somente atração pelo outro.
Pra mim a gente tá sujeito a se apaixonar por qualquer pessoa, mas as chances disso acontecer com alguém do sexo que você sinta atração são bilhões de vezes maiores. Então se você já sente atração por um sexo, já indica que é possível amar essa pessoa... não creio que tem casos em que se sente atração apenas. O que pode acontecer é você nunca ter se apaixonado por alguém desse sexo, daí essa impressão.
Hã-hã!
Não podemos confundir atração com amor, são duas coisas completamente diferentes! Vc pode se sentir atraído por uma pessoa, passar uma noitada com ela e depois ficar só na amizade ou nem ligar mais pra ela...quando vc ama uma pessoa o coração bate forte, as pernas tremem, vc soa frio...o sexo (atração) no caso, é uma consequência natural disto! Vc pode aprender a amar uma pessoa q vc só sente atração e isto leva um certo tempo.
O que nos bi's eu
teorizo q ocorre é isto: a capacidade de atração pelo dois mas somente por um dois ele irão se apaixonar.
Obrigado por me explicar a diferença entre sentir atração e amar, a diferença é muito sutil.
Tô brincando, acho que você não entendeu, ou eu não expliquei direito (acontece
)
O que eu discordei foi da sua teoria. Não dá pra falar que em qualquer circunstância você
sempre vai sentir atração por uma pessoa de um determinado sexo e
nunca amá-la. Sim, sentimos atração sem amar, mas não se pode cravar numa pedra esta afirmação como se esse estado fosse durar pra sempre, em nenhuma ocasião. Quem te garante que, dentro do âmbito do bissexualismo, não se pode amar a pessoa por quem sentia apenas atração, se apaixonar por ela? O simples fato de você sentir atração já torna
possível, mas obviamente não necessariamente, você se apaixonar. E não sei por que isso seria diferente nos bissexuais. Com que base você criou essa teoria?
O que eu quero dizer é: em nenhum caso sua teoria pode ser aplicada.
Mas pode ser que eu esteja errado, pode ser que realmente aconteça com alguns.
O Vela confirmou, talvez pudesse nos explicar como exatamente isso ocorre... quero dizer, como você pode ter certeza que nunca se apaixonará por um homem, já que sente atração por eles? Você não acha que essa sua impressão pode existir só porque você
ainda não se apaixonou por um? (e pode ser que nunca aconteça, é claro)