Vela- o Rousoku
Sirius Black
...
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vela disse:o cara era um bruxo bissexual, e bati com ele um papo de algo como meia-hora, mas aprendi mais do que aprendi em um ano de convívio social. Aprendi sobre regras sociais, e o quão fúteis e estúpidos são os "rituais e tradições da sociedade". Entendi como e porque o amor sobrepõe tudo isso. Devo minha posição atual de vontadossexual boa parte a ele.
Vela disse:Ristow disse:Enfim, eu enrolei de montão só pra dizer que mesmo um bissexual tendo inclinação para o lado hetero, por exemplo, e nunca ter se apaixonado por alguém do mesmo sexo e por isso dizer que só é capaz de amar o sexo oposto, pode ter essa impressão só porque *ainda* não se apaixonou por alguém de sexo igual. Às vezes é mais difícil de acontecer, mas na minha "teoria", creio que não dá pra afirmar que vai ser sempre assim, pois o simples fato de sentir atração, nem que seja numa intensidade menor, torna possível que o bi se apaixone (como eu disse no meu outro post).
concordo mais com seu ponto de vista que o do grÔ.Ôveboy.
Tipo, eu não excluo a possibilidade de um dia me apaixonar por um cara.
principalmente por uma coisa: existe um gatilho "curinga", que aparece em qualquer tipo de aproximação. Eu optei por um nome arbitrário: "encantado". Acho que seria uma pré-paixão. Isso eu já tive por homens tb. Assim sendo, até hoje eu não me apaixonei por um cara, mas como já me encantei, acho perfeitamente possível.
E o cara por quem tive isso tb era bissexual. Aliás, foi há bastante tempo, eu me considerava hetero, e aquela sensação naquela época abalou completamente minhas bases. Tipo, desestruturou meus conceitos sobre mim mesmo. Eu já devo ter falado disso aqui no forum, não sei em qual tópico, o cara era um bruxo bissexual, e bati com ele um papo de algo como meia-hora, mas aprendi mais do que aprendi em um ano de convívio social. Aprendi sobre regras sociais, e o quão fúteis e estúpidos são os "rituais e tradições da sociedade". Entendi como e porque o amor sobrepõe tudo isso. Devo minha posição atual de vontadossexual boa parte a ele.
Me esforçando pra não mudar de assunto mais já mudando, ele veio com um conceito sobre bruxos mais ou menos assim: "o bruxo não tem polaridade. ele está no centro, as polaridades giram em torno dele, e ele as controla com a conveniência. ele não é bom nem mau, ele faz o necessário. ele não é paciente nem agressivo. nem positivo nem negativo. e também não é homem nem mulher, pois também são polaridades. quando você adota uma polaridade, você se restringe. a ausência de polaridades te permite fazer uso dos dois lados conforme o que melhor convier."
a idéia seria algo como "o bruxo não está nem de um lado nem do outro do muro. mas o bruxo também não está em cima do muro: ele É o muro."
eu NUNCA mudei tanto na minha vida com tão poucas palavras. eu não sou um bruxo, mas eu sou como um bruxo. opto pela polaridade mais conveniente.
E eu sou dissipulo Fozy dos Mupet-babys sou wakagrooveboy disse:Conheço a Wicca pois já estudei isso a um tempo atrás...
Damasco o Gollum disse:E eu sou dissipulo Fozy dos Mupet-babys sou waka
Waka disse:Eu num sei se eu me apaixonarei só poe homens , ou só por mulheres , pq eu numca me apaixonei na vida...
MAs eu espero que numca me limite nesse ponto de vista
Wilknot disse:Eu já comi um traveco.
Ps: Não sou gay.
Dark Mana disse:Outra coisa: se alguém for heterossexual, eu acho que essa pessoa deve ter consciência se que a vida é muito mais fácil p/ ele por causa disso e que não deveria dificultar as coisas mais ainda para os que não o são.
Francis disse:Mantenho a maior distancia possivel!
Se eu fosse maior metia porrada neles...
Vela disse:Francis disse:Mantenho a maior distancia possivel!
Ai! A-DO-RO homem assim... agressivo...
sobre meter "porradas"... na minha casa ou na sua ?
Vela disse:Francis disse:Mantenho a maior distancia possivel!
Ai! A-DO-RO homem assim... agressivo...
Vela disse:Ai! A-DO-RO homem assim... agressivo...