• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Vela disse:
o cara era um bruxo bissexual, e bati com ele um papo de algo como meia-hora, mas aprendi mais do que aprendi em um ano de convívio social. Aprendi sobre regras sociais, e o quão fúteis e estúpidos são os "rituais e tradições da sociedade". Entendi como e porque o amor sobrepõe tudo isso. Devo minha posição atual de vontadossexual boa parte a ele.

Vela, achei super interessante o que vc relatou e fiquei curiosa pelo assunto, em outra oportunidade vc bem que poderia falar mais sobre o assunto... :think: recordo-me de algo assim que vc falou, mas faz tempo mesmo... se eu não me engano foi bem antes da última "grande" mudança do fórum em que ainda havia tópicos sobre misticismo e religiões...
 
Muito bom o seu comentário, Vela! Vou guardar sua frase sobre polaridade... muito inteligente! :)

blessed be,
;)

Julian Sark
 
Vela disse:
Ristow disse:
Enfim, eu enrolei de montão só pra dizer que mesmo um bissexual tendo inclinação para o lado hetero, por exemplo, e nunca ter se apaixonado por alguém do mesmo sexo e por isso dizer que só é capaz de amar o sexo oposto, pode ter essa impressão só porque *ainda* não se apaixonou por alguém de sexo igual. Às vezes é mais difícil de acontecer, mas na minha "teoria", creio que não dá pra afirmar que vai ser sempre assim, pois o simples fato de sentir atração, nem que seja numa intensidade menor, torna possível que o bi se apaixone (como eu disse no meu outro post).

concordo mais com seu ponto de vista que o do grÔ.Ôveboy.
Tipo, eu não excluo a possibilidade de um dia me apaixonar por um cara.

principalmente por uma coisa: existe um gatilho "curinga", que aparece em qualquer tipo de aproximação. Eu optei por um nome arbitrário: "encantado". Acho que seria uma pré-paixão. Isso eu já tive por homens tb. Assim sendo, até hoje eu não me apaixonei por um cara, mas como já me encantei, acho perfeitamente possível.

E o cara por quem tive isso tb era bissexual. Aliás, foi há bastante tempo, eu me considerava hetero, e aquela sensação naquela época abalou completamente minhas bases. Tipo, desestruturou meus conceitos sobre mim mesmo. Eu já devo ter falado disso aqui no forum, não sei em qual tópico, o cara era um bruxo bissexual, e bati com ele um papo de algo como meia-hora, mas aprendi mais do que aprendi em um ano de convívio social. Aprendi sobre regras sociais, e o quão fúteis e estúpidos são os "rituais e tradições da sociedade". Entendi como e porque o amor sobrepõe tudo isso. Devo minha posição atual de vontadossexual boa parte a ele.

Me esforçando pra não mudar de assunto mais já mudando, ele veio com um conceito sobre bruxos mais ou menos assim: "o bruxo não tem polaridade. ele está no centro, as polaridades giram em torno dele, e ele as controla com a conveniência. ele não é bom nem mau, ele faz o necessário. ele não é paciente nem agressivo. nem positivo nem negativo. e também não é homem nem mulher, pois também são polaridades. quando você adota uma polaridade, você se restringe. a ausência de polaridades te permite fazer uso dos dois lados conforme o que melhor convier."

a idéia seria algo como "o bruxo não está nem de um lado nem do outro do muro. mas o bruxo também não está em cima do muro: ele É o muro."

eu NUNCA mudei tanto na minha vida com tão poucas palavras. eu não sou um bruxo, mas eu sou como um bruxo. opto pela polaridade mais conveniente.

Conheço a Wicca pois já estudei isso a um tempo atrás... agora começo a entender melhor o que se passa com a mente e o coração de um bi...mas assim como existe o equilíbrio existe o desequilíbrio, portanto em alguns este gatilho ou encanto simplesmente não ocorre...é da natureza de cada pessoa... 8-)
 
grooveboy disse:
Conheço a Wicca pois já estudei isso a um tempo atrás...
E eu sou dissipulo Fozy dos Mupet-babys sou waka :lol:
:doh:

Mas pra num ser um flood ridiculo...
Eu num sei se eu me apaixonarei só poe homens , ou só por mulheres , pq eu numca me apaixonei na vida...
MAs eu espero que numca me limite nesse ponto de vista :wink:
 
Damasco o Gollum disse:
E eu sou dissipulo Fozy dos Mupet-babys sou waka :lol:
:doh:
:lol: :lol: :lol:
Não é só porque te adoro, eu fiquei rindo disso um tempão...

Waka disse:
Eu num sei se eu me apaixonarei só poe homens , ou só por mulheres , pq eu numca me apaixonei na vida...
MAs eu espero que numca me limite nesse ponto de vista :wink:

:clap: Perfeito.

Acho que há aqueles que gostam de um só sexo, mas não deveriam ter a mente fechada a ponto de não considerar o contrário. Fazendo uma comparação numa escala menor: eu não sou muito chegada em descendentes de asiáticos, mas já fiquei com um algumas vezes e me sentia atraída por ele. Há pessoas que nos fazem superar nossas preferências, portanto, não descartem todas as possibilidades.

Outra coisa: se alguém for heterossexual, eu acho que essa pessoa deve ter consciência se que a vida é muito mais fácil p/ ele por causa disso e que não deveria dificultar as coisas mais ainda para os que não o são. :wink:
 
Olha, eu andei pensando um tempo atras sobre essas coisas, no momento que você intitula algo, você está fazendo isso mais por medo. Você tá precisando se auto afirmar pra si mesmo, optar por uma coisa apenas, assim fica mais simples de você seguir. Você "já sabe o que é", portanto se "conhece" e fica mais forte.

Só que se intitular alguma coisa, exclui outras. "Sou homossexual, portanto, não tem nenhuma possibilidade de eu beijar uma pessoa do sexo oposto". A mesma coisa vale para heterossexual, bi, etc.

Não estou querendo dizer que a atitude de alguém que se "assume" algo está errada, porque realmente dá mais segurança isso. Só que pensem.
Uma pessoa que sempre assumiu ser bi, por exemplo. Passa anos e anos só sendo atraido por um certo sexo. Cria aquela confusão "poxa, será que eu só passei por uma fase, uma moda?"
Outro caso é, uma pessoa que sempre se assumiu hetero, vai e conhece uma pessoa do mesmo sexo, se sente bem com a pessoa e etc. Só que é tão automatico você não pensar do "outro lado da moeda", que as vezes nem se da conta de que aquela pessoa do mesmo sexo que ela, estava a atraindo de alguma forma. É muito dificil, alguém que se assumir algo, principalmente quando foge da maioria do que as pessoas da sociedade se assumem (no caso, hetero). Só que mesmo depois de alguns anos lutando com esse preconceito com si mesmo, e se assume, por exemplo, um homossexual. Acontece o que eu disse como exemplo de hetero, mas que tb vale para os outros (um homossexual, conhece uma pessoa do sexo oposto, mas como se assumiu homossexual.. e demorou tanto pra conseguir respeito consigo mesmo, nem passa a possibilidade de uma possivel atração pelo sexo oposto).

A opinião que eu tenho, para mim apenas, é que eu sou um ser humano. Posso me apaixonar tanto por um sexo quanto por um outro. Posso sentir atração, tanto por um quanto por outro. Mas pretendo não mais me entitular "bissexual" como há algum tempo atras.
Repito, não que as pessoas que façam isso mereçam meu desrespeito, longe disso. Como disse agora, essa opinião é válida pra mim, totalmente pessoal :)


Sobre o preconceito... Acho que, como disse no topico de "apenas dois negros no forum?", existe em qualquer forma. Seja na sexualidade, quanto na cor de pele, na cor de cabelo, no jeito de se vestir. Só que muitos de nós, eu me incluo nisso, leva o preconceito consigo. Qualquer pessoa que me olha estranho quando estou ao lado de uma amiga por exemplo, eu já acho que ela está me olhando daquele jeito, imaginando se eu sou namorada dessa garota que está ao meu lado.

Isso nos mostra que só somos afetados pelo preconceito dos outros, quando nós mesmo ficamos enxergando isso aonde as vezes nem existe (ou em outros vários casos, sim).
Alguns dizem que se aceitam, mas se aceitar é um passo muito longo. É nãos e deixar atingir pelo preconceito dos outros. (digo, comentários, piadinhas, olhares, opinioes que machucam mesmo... isso não vale para assassinato, ou coisas que te agridam fisicamente.) Não estou querendo dizer, que o dano fisico é pior que o psicologico. Mas quando a nossa cabeça está bem preparada pra isso, não é qualquer coisa que afeta. Mas ja o fisico, não te dá liberdade de "escolha".

Outra coisa que queria falar, é sobre pessoas que acham "nojento" duas pessoas do mesmo sexo se beijando, por exemplo. Acho que cada um tem sua liberdade de ter sua opinião. Não digo que isso não magoa, pra quem está sendo direcionado esse comentário, magoa sim, mas é uma opinião. Assim como vários homossexuais que eu conheço, acham nojento duas pessoas de sexo oposto se beijando.

O fato é que o preconceito é muitas vezes reciproco.

Primeiro devemos trabalhar o preconceito que existe em nós, contra nós mesmos, e o preconceito que existe em nós, para com os outros.
Ficar chateado, achar esse preconceito de outra pessoa errado, é completamente normal, para nós, seres imperfeitos em muitas coisas. Só que querer que a pessoa tenha a mesma opinião, é um tanto quanto equivocado.

Outra coisa.. (acho que ninguem vai ter saco pra ler esse post enorme), é a questão do que muitos dizem, "moda". Acho que, como disse antes, essas pessoas que beijam por "beijar" (como alguns dizem), são pessoas que não estão se prendendo em um estereotipo (nem todas, claro). Só que achar que tudo que não equivale a você mesmo, ou ao sentimento que você tem em uma relação homossexual/bissexual, é moda, chega a ser um pouco de preconceito consigo mesmo. Poxa, acho que todos tem o direito de beijar por beijar, não envolvendo sentimento. Quantos heteros, beijam por beijar? Porque homossexuais/bissexuais (principalmente as femininas), dizem que a maioria é moda? Só porque essas pessoas envolvem sentimento, e as outras não? Hum ;/

Bom, essa questão de "moda" é mais complicada que parece. Porque as vezes realmente vulgariza mais o homossexualismo/bissexualismo (repito, principalmente o feminino... que é mais alvo desse tipo "moda"), e todos passam a crer que duas mulheres são apenas mulheres querendo atenção, já que a maioria dos homens sonha em ver isso de perto. E em muitos casos não é.

O fato é como eu disse antes, ao momento que você se trabalha, se aceita, isso não atinge tanto. Por mais que as vezes seja realmente dificil.


E eu, por exemplo, estou tentando trabalhar isso em mim. Alguns minutos atras, me passaram um endereço da revista "Capricho", onde tinha um "debate" sobre meninas que beijam meninas. Eu li comentários que me deixaram com raiva, triste e até mesmo chocada. Só que não posso me prender naqueles comentários. Me prender neles, é achar que eles são mais perfeitos que eu, por isso a opiniao deles me afeta.

(Uma coisa que eu acho bizarra... dizem que há menos preconceito com lésbica e/ou bi feminina, do que com homossexual e/ou bi masculino. Não, realmente o preconceito é equivalente, ou então muito proximos um do outro. Só que são apresentados de diferentes formas. Ou alguém acha que é legal um homem vir falar com você, só porque você beija/transa com outras garotas? :) )
 
Olha...vejam bem o que eu vou dizer pois acho que muito do que eu disse está sendo deturpado do seu verdadeiro sentido...e eu gosto de deixar as coisas bem claras aqui. Não estou afirmando que um bi só gosta de H ou M, apenas eu tinha uma teoria baseda nos bissexuais que conheci! Segundo eu me assumo homo pois até o momento, mulher alguma me atrai ao ponto de eu ter uma relação com ela...mas nunca digo "desta água não beberei"...eu não sei o dia de amanhã! Mas uma coisa é fato, até o momento eu tenho total atenção atenção para homens e não mulheres (a não ser para amizade, as quais inclusives são a maior parte das minhas amizades).

Eu entendo q um bi possa ter uma opção equilibrada e estou aqui para aprender mais sobre o assunto e não para impor minha opinião e sim fornecer um depoimento! :roll:

Wilknot disse:
Eu já comi um traveco.
Ps: Não sou gay.

E porque uma trava e não uma prostituta? Eu não entendo porque muitos heteros adoram sair com travestis sendo que se tem de pagar por um programa, existem prostitutas para isso...que algo a mais eles procuram? :o?:
 
Dark Mana disse:
Outra coisa: se alguém for heterossexual, eu acho que essa pessoa deve ter consciência se que a vida é muito mais fácil p/ ele por causa disso e que não deveria dificultar as coisas mais ainda para os que não o são. :wink:
:clap: :clap: :clap:
:amem: :amem: :amem:

Num é só pq eu te adoro tbm, mas sim pq eu sempre acho as coiss que vc diz são perfeitas :obiggraz: :grinlove:
 
[quote="Litzhel"

Qualquer pessoa que me olha estranho quando estou ao lado de uma amiga por exemplo, eu já acho que ela está me olhando daquele jeito, imaginando se eu sou namorada dessa garota que está ao meu lado.

[/quote]

Eu ODEIO quando isso acontece! E acontece demais... Um abraço já passa a ser interpratado de diversas formas completamente distorcidas.

O que você disse do bissexualismo eu concordo inteiramente. Sou um ser humano. E gosto de outro, indepentenmente de ser um menino ou uma menina.


Beijos
Lu*que teve paciência SIM pra este post!
 
Wilknot disse:
Eu já comi um traveco.
Ps: Não sou gay.

Essa foi original.
macgyver.jpg
 
perae, eu ñ quero parecer arrogante nem nd mas cara, veja em seu redor, com tada mulher linda por ai, cada uma mais sensual que a outra, pq vc vai pega justo um macho? Dxa os maho pras mina mew.

Blz, acho que meu post foi meio ignorante sim mas eh oq eu penso sabe, tp, eu ñ tenho nd contra um homem ou mulher sentir atração plo sexo oposto mas ñ entendo o pq disso :tsc:

ps: desculpa qualquer coisa!!
 
Mmkay, todo mundo tem o direito de pensar o que quiser. Mas qualquer manifestação de apologia à violência vai ser "condecorada" com um cartão amarelo.

Estejam avisados os mais empolgados em "meter porrada". :roll:
 
eu tenho amigas homossexuais e homens tb...

acho uma puta falta de respeito quando alguem ve 2 mulheres junta e ja querem ver elas se beijando... porra, nada contra, é um fetiche, mas kramba, tem gente q quer ver por ver...

eu ja peguei uma das minhas amigas hmmm digamos... num momento bem intimo sem querer... mas nem forcei nada.. sai na hora... e ela eh uma das minhas melhores amigas.

naum gosto mtu de ver ostentação do que tem, nem de opção sexual.

até quem me conhece sabe q eu naum sou nem de ficar beijando namorada/ficante em publico.. é falta de respeito (opnião)

o beijo ja em si ja virou coisa banal... mas eh uma das coisas q mais precisa de intimidade ou de vontade para fazer.... tanto q prostitutas naum beijam na boca por ser algo intimo d+.



agora, isso q o francis disse, de quere meter porrada, é só da boca para fora. é uma grande falta de respeito isso. o kra ja sofre trocentas opreções/preconceitos soh por ser homossexual, ainda vem alguem e diz q quer bater? porra, se liga... eh opção da pessoa, respeite se quiser ser respeitado....
 
Vela disse:
Ai! A-DO-RO homem assim... agressivo...

sobre meter "porradas"... na minha casa ou na sua ?

Acho que você deu a melhor resposta possível para isso... :wink:

Eu acho uma falta de respeito e iginorância muito absurdo alguém ameaçar uma coisa dessas... Simplesmente repulsivo.

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo