Leo*
shut up and turn, Justin!
Dirhil disse:Eu acho que vou voltar a inibir o meu lado gay....
Acho q vou aflorar completamente o meu, dependendo das circunstacncias de decisões tomadas por uma certa pessoa...se não..contiuo susi
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dirhil disse:Eu acho que vou voltar a inibir o meu lado gay....
Itarillë escreveu:
Faerum, você é homossexual de verdade? Não faz parte das zoeiras do tópico?
Assinatura do Faerum disse:Aceitar é opção. Respeitar é um dever.
Realmente!!! Perfeita!!Mentha Brandybuck disse:Assinatura do Faerum disse:Aceitar é opção. Respeitar é um dever.
Apenas tive que comentar sobre essa frase: ela é excelente.
Eu s'o tava brincandoManinha disse:E não me chame de chata...
Nao.... E o pior num 'e isso... 'E que como agente num entende nada, da pra fazer varias deducoes bizarrasLeo* disse:erro de digitação ...acho q estou ainda amortecido com o fora... ... não tenho faldo coisas com coisas...
Po entao vc ta reclamando de boca cheia... Pq se fosse comigo existiriam tres possibilidadesFaerum disse:E, hm, Damasco, não coloquei num outdoor, apenas dei uma chutada no balde..Porem, felizmente, o telefonema da madrugada (parece titulo de coisas do CdE..) não passou de suposiçoes desnecessárias. Nada aconteceu, mas serviu pra aumenta a paranóia duns paizinhos por aqui ("ve se não pega a cama de casal, só por preucaução" conselho pro passeio do colégio, semana q vem.. )
Mas valeu pelo conselho
Nós somos maminha, nós somosMentha Brandybuck disse:E eu floodar p/ dizer que meu mano é foda e mandou bem p/ caralho!
Vela disse:Editando pra responder o post abaixo sem floodar denovo:
Damasco, vc tbm é uma gracinha. não fique com ciúme!
Floods sõs posts que não tem nada aver com o assunto do topico, ou não acressentam nada ao assuntok!&& me disse:ai pessoal, o que são floods?
krak eu não dou sorte no amor, eu descobri que o cara que eu tava ficando, quase namorando é passivo... eu tbm sou
mas eu conheci uma pessoa ontem e gostei muito dela
pena que axu que ele não gostou muito de mim
bem kiss para vcs