Olha, esse lance de que dá p/ reconhecer um gay com uma margem de erro de 1% é bullshit. Se fosse assim, ninguém se surpreenderia ao saber que um filho, irmão, amigo, etc. é gay. E quantos casos nós não citamos já de sustos que as pessoas levaram, hein??
A verdade, pura e simplesmente, é que dizer que uma pessoa que possui um comportamento X indica a sua opção sexual é papo de quem provavelmente possui muitos conhecidos gays e não sabe, pois só consegue reconhecer aqueles que se enquadram no comportamento X.
Será que somente quem tem comportamento de "bicha louca" é gay?? Eu tenho um amigo que age exatamente desse jeito e não é... Será que ele é mas não sabe??? Claro que não, ele já é grandinho e se conhece muito melhor que um pateta apenas observando e que alega que uma pessoa que age de certa forma se conhece menos que ele o conhece. Poupe-me.
Quem aqui nunca ouviu alguém dizer "O Leonardo diCaprio tem mó jeitinho de bicha", no entanto, tá pegando a Gisele Bünchen. E quem previu que pessoas como Rock Hudson seriam gays??