não ter que fazer nenhum teatrinho para os meus pais seria muito bom
Ah..mas quem disse q eu não faço? Acredito q, pra minha mãe, tudo não passou de um pesadelo, e, agora q ela acordou, ta fazendo de tudo pra acredita q foi só um sonho mesmo. Acho q, pra ela, continuo sendo o "filhinho queridinho e hetero", mas q ta na beira do "abismo da homossexualidade"
To gostando dum cara de sampa, e, morando no RS, eh meio dificil hehe, ai, de vez em quando, fico meio donw com a situação, ai, ela começa a pergunta o pq q eu to assim, e, tamanha eh a insistencia q eu acabo contando q são coisas do coração.
Ontem, fui numa festa duma amiga, e, quando começaram a toca forró, me lembrei dele (ele disse q ia me ensina a dança, q amor, hehehe), ai, recebi a realidade na cara, a fiquei meio mal o resto da festa. quando cheguei em casa, mesma coisa, ela fico insistindo "o q q houve", e eu disse q tava assim pq tinha me lembrado duma pessoa. e ela: "guri ou guria". "guri". "Mas de novo com esse teatro pedro!?!?" "tu continua com um guri, só mudo a ator.."
Já tentei explica q não eh um teatro, mas, simplesmente, não entra na cabeça dela isso. Dexo assim então, ñ tem o q faze..