Gwiddion Walsh
Usuário
Eu nãi ia me dar ao trabalho de responder a criatura aí de cima, mas não vou conseguir ficar quieto.Shagrath disse:Eu nao tenho nada contra.... Sendo que nao mecha comigo ta nas manhas.... Assim eu acho estranho entre homes nao tenho nada contra mais sei la.... Acho meio nada aver..... Eu nao tenho preconceito mais acho bem sux....
So me diz uma coisa que eu numca entendi.... Como um Gay troca uma mulher por um cara.... o Homem e tam feio e sux... A mulher e tam linda e perfeita???
ë o seguinte, meu caro: Gays, dependendo da vergente de pensamento, não escolhem gostar de homens. Tem muitos que nem sequer ficaram com uma mulher, portanto a sua afirmação de trocar uma mulher por um homem é um absurdo.
Segundo: da mesma forma que, para vc, é normal um homem gostar de uma mulher, para um gay é normal gostar de um homem. Aí cabe a mesma pergunta: como um homem pode trocar um homem por uma mulher? como vcs heteros gostam de mulheres, e não de homens?
Pode dizer que vc não tem preconceito, mas essa sua visão parece bem preconceituosa... o cara é gay pq se decepcinou com uma mulher? aí ele resolve trocar de opção?