Tá.... mudando um pouco a discussão... só queria falar um pouco mais de mim.
Bem, semana passada resolvi contar pra minha mãe. E contei.
Ela ainda tá na fase do choque, etc. Ela não está brava, só "decepcionada". Até tem me tratado bem e tals. Só tocamos no assunto mais uma vez, quando eu mandei ela contar isso pro psiquiatra dela, e ela falou que não teria coragem de contar isso pra ninguém.
Ela disse que está decepcionada com o fato de que planejava um casamento, e filhos, e etc. E eu falei que isso poderia acabar acontecendo. Mas agora estava fora de planos pois eu tou namorando fazem 9 meses.
Ah sim, ponto importante número 1: NOVE meses com um cara.... recorde pra mim que achei que não passaria dos dois meses com ele.
Ponto importante número 2: minha mãe adora ele. E minha vó também. Na verdade TODO mundo adora ele, que até me deixa meio duh. Daí eu perguntei pra minha mãe se ela deixou de gostar dele só por causa disso, e ela ficou em silêncio. Bem, eu não tive coragem ainda de colocá-los frente a frente de novo. Mas ela sabe que ele veio dormir aqui em casa (moro com minha vó).
Eu achei que era a hora. Não penso em contar pro meu pai, nem pros meus avós. Apesar de que eu acho que minha vó não iria se importar. Aliás, eu tenho certeza disso. Mas como eu sei que ela é meio tagarela, iria acabar contando pra todo mundo, e não preciso disso.
Minha mãe solta um:
- "Mas a sociedade é preconceituosa, Diego"
Eu respondi com:
- "Mãe, eu não faço questão que a sociedade saiba. Mas que só você saiba. Você teoricamente é a única pessoa que realmente vai me amar pro resto da vida. E a que eu mais amarei também. Se eu não puder confiar em você, em quem eu vou confiar?"
E bem.... as coisas estão caminhando ainda. Ela não se matou. Nem deixou de me amar. Ela ainda disse: "Eu ainda amo você, mas estou decepcionada. Não espere que eu aceite, nem entenda". Daí eu terminei com: "Você não precisa aceitar, nem entender. Só queria que você soubesse".