• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

MAs tem pessas que recriminam "bichas" mesmo eles sabendo se comportar em ocasiões especificas...
É mesma coisa eu dizer que não gosto do mulher pq ela anda pelada em casa... Ela vai vestida pro trabalho, mas eu não gosto dela, pq sei que ela anda pelada em casa....

Vela, vc esqueceu de continuar o quote do Gaywiddion...
Gaywiddion Walsh disse:
(...) isso de alguma forma afeta a sua masculinidade? creio que não. então pq vc se deixa irritar por isso?
Vc pode até não gostar (o Gigi não explicitou isso, mas é minha opinião pelo menos), mas o que ele questiona é por que se irritar? Por que ódio? Por que se achar no direito de recriminar? Ofender? Coagir? Agredir? Prejudicar? Além do mais vai muito além de um simples "comportamento". Tem muito mais profundidade, é a forma como aquela pessoa decidiu ser.

Gwiddion Walsh disse:
E eis que eu pergunto pro Slah: o que tem de mais uma "bicha" sair por ai rebolando? é com sua bunda que ele rebola? Se o cara gosta de se vestir como mulher e falar como uma é um direito que ele tem... isso de alguma forma afeta a sua masculinidade? creio que não. então pq vc se deixa irritar por isso?

Pq ?
pq vc fika se vestido ae meu ?
se for assim eh facil
vai fazer ponto na esquina q alem d vc experimentar vc ainda ganha uma grana ¬¬ !!!!

Assim como n gosto de pessoas q se vistam de mulher etc e fikar com voizinha de bixa pra cima e pra baixo eu n gosto de homens q usam camisa grudada .. nem mulheres futeis .. nem nada disso .. n eh pq eh homosexual mais sim pela forma de agir ;)

deathie disse:
ué? "pra mim existe mulher de dois tipos, as normais e as peruas/patricinhas.. as normais, são normais, se vestem normal etc e as peruas/patricinhas, querem aparecer "

Nisso, pelo menos, eu sou coerente. Me incomodam ambos. :mrgreen: Embora eu tenha consciência de que todo mundo pode exagerar às vezes, aquelas pessoas que parecem viver para isso são irritantes, independente do gênero ou opção sexual.

Todos os exageros de personalidades, e comportamentos são "agressivos"...
Gosto me incomodo com uma "bicha louca" tanto quanto com um "Marombado-metido-a-machão-que-gosta-de-dar-porradas-nos-outros".

"Nada contra gays, mas aqueles espalhafatosos, aquelas paradas de orgulho..."

Ou seja, é tão preconceituoso quanto o que assume logo que não gosta de nenhum tipo de viado. A sociedade pós-abolicionista era super tolerante com os negros, mas aquele tal de lundu, o samba, o maxixe, meu Deus, que escândalo! Nada contra, mas esses negros que insistem em dançar nos nossos salões...

E as mulheres que se divorciavam, criavam filhos sozinhas? "Nada contra uma mulher independente, mas pega muito mal ela vir à festa desacompanhada. Que horror! Precisa se expor assim?"

E hoje em dia todo mundo samba, e as mulheres tão aí pra cima e pra baixo do jeito que querem. Tá, nem tanto assim, mas melhorou bastante.

Pode não ser a coisa mais agradável, mas atos de afirmação são necessários quando não há uma aceitação da sociedade. Depois, cai no cotidiano, ninguém liga mais, mas até chegar nesse ponto custa um pouco...

#_Slash_# disse:
Pq ?
pq vc fika se vestido ae meu ?
se for assim eh facil
vai fazer ponto na esquina q alem d vc experimentar vc ainda ganha uma grana ¬¬ !!!!

Qual a relação, vc poderia me explicar? sem contar que eu não entendi o que vc quis dizer direito... acho que tenho problemas com interpretação de texto...

Tá.... mudando um pouco a discussão... só queria falar um pouco mais de mim.

Bem, semana passada resolvi contar pra minha mãe. E contei.
Ela ainda tá na fase do choque, etc. Ela não está brava, só "decepcionada". Até tem me tratado bem e tals. Só tocamos no assunto mais uma vez, quando eu mandei ela contar isso pro psiquiatra dela, e ela falou que não teria coragem de contar isso pra ninguém.
Ela disse que está decepcionada com o fato de que planejava um casamento, e filhos, e etc. E eu falei que isso poderia acabar acontecendo. Mas agora estava fora de planos pois eu tou namorando fazem 9 meses.

Ah sim, ponto importante número 1: NOVE meses com um cara.... recorde pra mim que achei que não passaria dos dois meses com ele.

Ponto importante número 2: minha mãe adora ele. E minha vó também. Na verdade TODO mundo adora ele, que até me deixa meio duh. Daí eu perguntei pra minha mãe se ela deixou de gostar dele só por causa disso, e ela ficou em silêncio. Bem, eu não tive coragem ainda de colocá-los frente a frente de novo. Mas ela sabe que ele veio dormir aqui em casa (moro com minha vó).

Eu achei que era a hora. Não penso em contar pro meu pai, nem pros meus avós. Apesar de que eu acho que minha vó não iria se importar. Aliás, eu tenho certeza disso. Mas como eu sei que ela é meio tagarela, iria acabar contando pra todo mundo, e não preciso disso.

Minha mãe solta um:
- "Mas a sociedade é preconceituosa, Diego"

Eu respondi com:
- "Mãe, eu não faço questão que a sociedade saiba. Mas que só você saiba. Você teoricamente é a única pessoa que realmente vai me amar pro resto da vida. E a que eu mais amarei também. Se eu não puder confiar em você, em quem eu vou confiar?"

E bem.... as coisas estão caminhando ainda. Ela não se matou. Nem deixou de me amar. Ela ainda disse: "Eu ainda amo você, mas estou decepcionada. Não espere que eu aceite, nem entenda". Daí eu terminei com: "Você não precisa aceitar, nem entender. Só queria que você soubesse".

Dirhil disse:
Tá.... mudando um pouco a discussão... só queria falar um pouco mais de mim.

Bem, semana passada resolvi contar pra minha mãe. E contei.
Ela ainda tá na fase do choque, etc. Ela não está brava, só "decepcionada". Até tem me tratado bem e tals. Só tocamos no assunto mais uma vez, quando eu mandei ela contar isso pro psiquiatra dela, e ela falou que não teria coragem de contar isso pra ninguém.
Ela disse que está decepcionada com o fato de que planejava um casamento, e filhos, e etc. E eu falei que isso poderia acabar acontecendo. Mas agora estava fora de planos pois eu tou namorando fazem 9 meses.

(...)"

Legal saber... fiz o mesmo há mais o menos um mês. Também houve um período de decepção inicial, mas agora parece que está tudo normal (se bem que não tocamos mais no assunto desde então). Quando contei, ela disse: "Bom, é um choque grande, mas eu nunca daria as costas pra você. Mãe é mãe, nunca quer o mal do filho." Aí teve choro e abraço e etc.

Última edição:
Absurdo, elas deveriam ver o lado bom da coisa. Agora elas podem chamar vcs pra fazer compras com elas, ajudar a escolher um vestido, falar que um ator ou cantor é bonitão, etc.

Pelo menos se eu tiver uma filha lésbica eu vou achar ótimo; vamos sentar pra tomar uma cervejinha, falar de futebol, fórmula 1, mulher, e ficar zoando aquele vizinho meio "esquisitão".

Mas brincadeiras à parte, até que correu bem, Dirhil. Essa decepção é o mais provável pra maioria das pessoas, né. Eu me sentiria... Não diria decepcionado, mas frustrado, talvez essa seja a palavra certa. Mas pelo menos entender e aceitar, claro. Afinal de contas minha esposa teria mais companhia, como eu disse. Always look on the bright side of life... :assobio:

obs: Maedhros, pelamordedeus, não quota tudo isso não, só escrever embaixo já tá bom, dá pra endender!

Bruce disse:
Absurdo, elas deveriam ver o lado bom da coisa. Agora elas podem chamar vcs pra fazer compras com elas, ajudar a escolher um vestido, falar que um ator ou cantor é bonitão, etc.
Ela já me chama pra fazer compras com ela, e eu acho isso um saco. E eu sou péssimo estilista :lol:
Eu não sei usar combinações de roupas de maneira decente, e nunca sei as tendências da moda. :cerva:

Mas brincadeiras à parte, até que correu bem, Dirhil. Essa decepção é o mais provável pra maioria das pessoas, né. Eu me sentiria... Não diria decepcionado, mas frustrado, talvez essa seja a palavra certa. Mas pelo menos entender e aceitar, claro. Afinal de contas minha esposa teria mais companhia, como eu disse. Always look on the bright side of life... :assobio:
Ah sim... quando eu tiver o meu filho eu prefiro que ele seja hetero também. Que seja garanhão, que se case e me dê muitos netos.
Mas se for gay, tudo bem. Quem seria eu pra recriminar? :lol:

O Pai, você diz, DEUS? ou o pai, você diz o-cara-que-criou? pois.. se for o-cara-que-criou. a moral bi é complicada :dente: óbvio que o pai pode ser fumante/drogado/sejaoquefor e não desejar e nem apreciar que o filho/a seja, porém se o pai/mãe for a moral estará abalada

e que fique claro que não estou dizendo que uma pessoa homo/bi/sejaoquefor = drogado/fumante, apenas usando como exemplo... a menos que isso traga à discussão uma polêmica interessante, aí ache o que quiser hxhx

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back