• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Falassion disse:
Mas bem... Esconder isso quer dizer levar uma vida "pela metade" para esta pessoa, pois esconder um gosto é algo horrível.
@Lasgalen: Como é isso? Fiquei confuso. o.O

É justamente por isso que é uma opção: é horrível viver uma mentira, é horrível viver uma verdade dentro de nossa sociedade preconceituosa, entre as duas coisas a pessoa escolhe se vale a pena encarar ou não.

Ana Lovejoy disse:
É justamente por isso que é uma opção: é horrível viver uma mentira, é horrível viver uma verdade dentro de nossa sociedade preconceituosa, entre as duas coisas a pessoa escolhe se vale a pena encarar ou não.

Não tinha pensado por esse ponto de vista...:think:

E cá entre nós, Ana: Vai demorar MUITO tempo pra esse preconceito passar, se bem que de um ano para cá eles (Gays e Lésbicas) passaram a ser UM POUCO mais vistos por aqui (quando se vai para um Rock Bar ou algo assim, mas do mesmo jeito é um, dois).

Hummmm... é. Relendo o post do Gwi e após uma exaustiva ginástica mental :lol: eu entendi que ele pretendia dizer exatamente isto: que a opção está em assumir ou não, a única escolha que lhes resta, uma vez constatado o fato.
Mas eu tenho certeza de que havia uma forma mais clara de dizer isto. :mrgreen:

Hei, isso é apenas prá zoar com o Gwi... :abraco:

Ana Lovejoy disse:

É exatamente aí que mora o problema. Já tive muita depressão por causa disso e ainda tenho. Por isso que sobra suicídio de homossexuais.

É indescritivelmente horrível a sensação de ver seu pai/mãe/tia/parente qualquer chegando pra você e te pressionando quanto a arranjar namorada, falar sobre o futuro, casar, ter filhos, etc. Dói muito. Assim como dói muito a realidade. Há duas semanas eu assumi pra minha mãe, e sinto uma frieza da parte dela desde então. E pensar que muitos poderão simplesmente me dar as costas e me ignorar a partir de então, é foda.

DÓI, e muito.

Última edição:
Maedhros disse:
É exatamente aí que mora o problema. Já tive muita depressão por causa disso e ainda tenho. Por isso que não sobra suicídio de homossexuais.

É indescritivelmente horrível a sensação de ver seu pai/mãe/tia/parente qualquer chegando pra você e te pressionando quanto a arranjar namorada, falar sobre o futuro, casar, ter filhos, etc. Dói muito. Assim como dói muito a realidade. Há duas semanas eu assumi pra minha mãe, e sinto uma frieza da parte dela desde então. E pensar que muitos poderão simplesmente me dar as costas e me ignorar a partir de então, é foda.

DÓI, e muito.

Putz, isso sim deve ser ruim.. =/

O pior é ficar sem palavras para consolar. =P

Ristow disse:
WTF, você quer um Clube do Arco-Íris ou alguma merda do tipo? :eek:

Eu acho que vcs deviam lutar pelo seu espaço e ter um Clube do Arco-íris só pra vocês. No Luluzinha as meninas podem falar sobre como um cara isso ou um cara aquilo; no Bolinha a gente pode falar sobre como uma menina isso ou o porque duma menina aquilo; e vocês, vão falar de outro cara onde? :think:

Dá até pra imaginar os tópicos... "Como saber se outro cara é gay", "Minha mãe me pegou no flagra, e agora?", etc (e vou manter só no "etc", pq não vamos nos aprofundar no assunto, né?).

Bruce, eu colocaria mai um tópico... "5 passos para vc pegar seu amigo hétero." huahuahua

Thanks Ana, vc entendeu...E las, vc pode me zoar a vontade, mas realmente não havia um jeito masi fácil de dizer... já perdi a conta de quantos tópicos já respondi, em tantos fóruns, explicando que eu não escolhi gostar de homens, mas me assumi como gay...

Poucos ainda acreditam que não escolhemos gostar de homens.

Lendo o que o Maedhros escreveu, relembrei que pouco antes de tirar uma férias daqui, eu recebia uma vez por semana um e-mail sobre algum jovem que se matou por causa da pressão da família... Realmenteé muito difícil, mas a recompensa é BEM maior que o resto...

Gwiddion Walsh disse:
Bruce, eu colocaria mai um tópico... "5 passos para vc pegar seu amigo hétero." huahuahua
:hahanao:

Se vc dissesse isso no "Héteros", nós teríamos um problema. Mas aqui eu vou poupá-lo da réplica.:humpf:

Gwi disse:
E las, vc pode me zoar a vontade, mas realmente não havia um jeito masi fácil de dizer... já perdi a conta de quantos tópicos já respondi, em tantos fóruns, explicando que eu não escolhi gostar de homens, mas me assumi como gay...

Eu sei, Gwi... e sempre defendi a causa, como vc também sabe! e por isso mesmo - por cansar de dizer sempre a mesma coisa e esbarrar sempre nas mesmas réplicas toscas, é que eu ando meio empoeirada com o assunto... :tedio:

Ps: Taí, Bruce...fiquei curiosa sobre a tal réplica... :aham:

caro Bruce, vc já deveria ter entendido que lutar pela causa é querer que pessoas com eu possam casar e ter todos os direitos civis que um casal hetero tem, bem como lutar para acabar com a discriminação baseada na ignorância.

Tb to curioso para saber qual é a réplica... prometo que não saio gritando se parecer ofensivo demais huahuahua

Até mesmo porque, caso vc saia gritando, ninguém vai ligar.
Afinal, sua turma adora dar chilique. (além de outras coisas, mas isso não vem ao caso)

:mrgreen:

caro Bruce, vc já deveria ter entendido que lutar pela causa é querer que pessoas com eu possam casar e ter todos os direitos civis que um casal hetero tem, bem como lutar para acabar com a discriminação baseada na ignorância.

Tb to curioso para saber qual é a réplica... prometo que não saio gritando se parecer ofensivo demais huahuahua

Knolex disse:
Até mesmo porque, caso vc saia gritando, ninguém vai ligar.
Afinal, sua turma adora dar chilique. (além de outras coisas, mas isso não vem ao caso)

:mrgreen:
Essas piadas, de otimo gosto, e extrema inteligencia são sempre bem vidas! :mrgreen:

Se vcs quiserem eu faço a réplica pelo Bruce: ele vai dizer que, se vc conseguir pegar seu amigo "hétero", ele não era hétero coisa nenhuma :wink:

o que, dentro da lógica de que você não escolhe por quem sente atração, é totalmente cabível na minha opinião...

Damasco o Gollum disse:
Essas piadas, de otimo gosto, e extrema inteligencia são sempre bem vidas! :mrgreen:
Bela atitude, Damasco. Em minha opinião, quem se ofende com piadinhas bestas assim é gente sem caráter definido, que tem medo ou incerteza de alguma coisa. Isso aí, não à hipocrisia e sim à distinção do que é sério e o que não é. :clap:

É engraçado entrar neste tópico e ver a mensagem "Users Activos a Ler este Tópico" lá embaixo :P

Enfim...era só isso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back