Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gwiddion Walsh disse:caro bruce, de fato eu estava muito irritado, mas li umas coisas nesse tempo que fiquei fora que me fizeram ver que eu não deveria sair assim tão cedo...
ao menos por enquanto eu estou de volta, a não ser que vcs não desejem minha volta, mas pleo que vi estes tópicos estão meio....empoierados?
WTF, você quer um Clube do Arco-Íris ou alguma merda do tipo?Faerum disse:hehehehe
agora tenta achar algum assunto q traga o pessoal antigo de novo (rislow, damasco, o melkor q começou tudo..) e revivamos!
ás vezes, parece que as pessoas acham sua vida tão desinteressante que acabam cuidando da vida alheia, julgando a vida alheia.
Ana Lovejoy disse:Acho que entendi o que ele quis dizer. Há uma diferença entre você gostar de homens e adotar uma vida assumindo isso. O gostar de homens não é uma escolha, não é algo como "hoje acordei e resolvi que vou gostar de homens, não de mulheres". Mas você pode escolher se vai assumir, levar a vida com outro homem ou se vai 'esconder' dos outros. Acho que é isso