• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Edrahil disse:
Gente, estou brincando. Quer dizer, não quanto ao ser Flamengo, claro.

Foi uma brincadeira mto da sem graça, pq vc explicitou a brincadeira que ser "flamenguista" é bom, mas implícito na sua piada vc sugeriu que "branco, rico e heterossexual" é bom, logo que o restante é ruim, sendo que não foi esse o objetivo da sua piada, ou seja, sobre isso você falou sério.

Gente, identifiquei um preconceituoso de primeira, pau nele!

edit:
PS: Damasco, resolvi lá! hehe

Última edição:
cara quanto mais vcs falam, mais eu percebo que eu e minha fanília somos avant-garde. è óbvio que eu não conto tudo pro meu pai. Mas tipo, gostei de ficar com um carinha, aí to afim de namorar, só que eu tb gosto da liberdade. SO.... eu peço a opinião dele para saber o que devo fazer...

Sinceramente, não entendo pq todo mundo encara o sexo dessa forma. o que há de errado dee conversar com seus pais sobre algumas coisas que vc faz. Não digo entrar em detalhes de posições e afins, mas pq deixá-los na completa ignorância? vc deveriam ter visto a matéria do fantástico... a grande maioria dos pais não conversa com seus filhos sobre sexo justamente pelos filhos pensarem como a maioria de vcs...

Anna, pra vc a maioria dos pais prefere não asber maiores detalhes, mas a maioria quer saber mas não asbe como perguntar...

Sinceramente eu desisto. Parece que eu me mudei de plutão com minha família. Meus pais e eu encaramos sexo com a maior naturalidade, meu pai sempre disse que se tivéssemos alguma dúvida era para chegar e conversar numa boa. Sempre perguntou se queríamos alguma dica. Ao menos com meu irmão mais velho funcionava, mas comigo acho que ele não pode ajudar muito..

Well, amanhã comprarei minha passagem de volta a Plutão. Au revoir

:tchau:
[=

comparar perseguição etnica e outros com uma perseguição sexual. isso só ocorre em plutão.
problemas de relacionamento entre seres humanos qq pessoa vai ter, até enquanto existir livre arbítrio e liberdade.
não existe rixas entre os arabes e judeus? entre os defensores do comunismo e dos capitalistas? pq não pode haver uma diferença, até mesmo desavensa entre heteros, pan, bi, homo sei lah o que sexuais? é natural.
a diferença está em saber o ponto em que essas diferenças passam a afetar diretamente a sua vida, por simples prazer de "ferrar com aquele viadinho" ou "fuder com aquele judeu".

sabe qual o problema de falar sexo com os pais. não existe algo mais destruidor de imagens do que vc, em algum momento imaginar (ou mesmo ver) tal ato.
é um tanto quanto aterrorizador aquela mulher que te trata com tanto carinho e amor ser também uma perversa com aquele cara que vc tem o maior respeito. e o pior, de forma até escondida...

Última edição:
Bruce disse:
Foi uma brincadeira mto da sem graça, pq vc explicitou a brincadeira que ser "flamenguista" é bom, mas implícito na sua piada vc sugeriu que "branco, rico e heterossexual" é bom, logo que o restante é ruim, sendo que não foi esse o objetivo da sua piada, ou seja, sobre isso você falou sério.

Gente, identifiquei um preconceituoso de primeira, pau nele!
Bruce, na boa, deixe quieto. Se tu tivesse visto alguns dos posts meus aqui nesse mesmo tópico, não teria essa visão.

Gwiddion disse:
Anna, pra vc a maioria dos pais prefere não saber maiores detalhes, mas a maioria quer saber mas não sabe como perguntar...

É uma questão do que vc considera detalhe, e do que é realmente importante. Eu não converso abertamente sobre sexo com NINGUÉM, se vc considera que falar sobre sexo é discutir a sua experiência etc. Sou absolutamente "recatada" nesse sentido; considero a relação sexual algo muito íntimo e nunca exporia isso na frente de ninguém. E, sinceramente, isso não me faz menos feliz.

Quanto ao que minha família de fato sabe: pedi a minha mãe que me levasse a um ginecologista antes da minha primeira vez, porque eu queria ver se estava tudo certo e também tomar pílula, como uma proteção extra. então eles sabem que sou sexualmente ativa, e sabem com quem. se eu não tivesse parceiro fixo, pode ter certeza de que eles não saberiam quantos foram no último ano, nunca passaria pela minha cabeça fazer comentários assim. O que não faz minha relação com a minha família menos saudável.

Na sua opinião, a maior parte dos pais precisaria/gostaria de saber mais do que isso?

ps: Em Plutão faz muito frio? :dente:

Edrahil disse:
Bruce, na boa, deixe quieto. Se tu tivesse visto alguns dos posts meus aqui nesse mesmo tópico, não teria essa visão.

E se vc tivesse visto alguns posts meus aqui nesse mesmo tópico, não teria reagido assim. :lol:

Anna Cwen disse:
ps: Em Plutão faz muito frio? :dente:
Em outras palavras: "Vai pra Plutão e leva o resto da sua laia com vc."
Anna, não sabia q vc era debochada... Tsc, tsc, tsc.

Então, escutem a opinião dos "pais" :

1) Meus filhos sempre tiveram TODA a liberdade do mundo prá falar de sexo dentro de casa. E eles falam, sem nenhuma neurose. E tanto eu como o pai respondemos/comentamos com a maior sinceridade e naturalidade, sem meias-palavras. Tá certo: eles ainda são duas crianças. Talvez, quando forem adolescentes, se tornem mais retraídos - é COMUM nos adolescentes se distanciarem um pouco dos pais, principalmente nos quesitos íntimos. E infeliz do pai que tentar romper à força essa barreira natural: vai acabar afastando o filho mais ainda...

2) Dever de pais é informar, orientar, apoiar os filhos em seus conflitos. Jamais achar solução para eles.

3) Pais não são "confessores". São apenas pais.

4) Como eu já disse antes, privacidade deve existir em qualquer nível, qualquer relação, qualquer pessoa. Esse lance de "pais moderninhos" que partilham TUDO com os filhos - até mesmo detalhes íntimos de sua própria vida sexual - é a porta certa para o começo da falta de respeito.

5) Pais não precisam inquirir os filhos para saber a quantas anda a vida dele - inclusive a sentimental/sexual. Pais SABEM, mesmo sem entrar em detalhes.

6) TODOS os pais sabem quando a filha começa a transar, se o filho é gay, se eles são promíscuos ou se têm uma tendência mais reservada, etc. Mesmo que alguns neguem isso veementemente! Mas, mesmo que eles saibam e assumam seu conhecimento, não implica em ter que partilhar cada experiência,a cada trauma, cada orgasmo do filho, calma lá! Uma coisa é saber que o filho está namorando um cara - se for namoro sério, conhecer o figura, chamar pro churrasco, etc. Outra é receber um relatório de cada noitada e cada parceiro que o cara resolveu arrumar naquela noite!

7) Eu jamais teria receio de perguntar qualquer coisa a meus filhos. Se eu pressentisse qualquer "perigo", seria a primeira a meter o bedelho. Mas, sinceramente, tem mesmo certas coisas que não precisam do meu aval: eles podem vivenciá-las tranquilos! e quando a dúvida surgir ou a barra apertar, o colinho da mamãe estará sempre a postos - essa é a certeza que eles sempre devem ter!

Bah, como eu falo. :disgusti:

Não tem a ver com o tópico, mas... Essa de que pais sabem de tudo vc tá exagerando mto, Las. Vc não pode generalizar a sua experiência como mãe. O que mais vemos por aí são pais que não conhecem e não sabem nada dos filhos, seja por insensibilidade deles ou por reserva dos filhos.
Mas enfim, de resto eu concordo contigo.

Ok, eu generalizei mesmo... mas um pai não saber que o filho é gay? Isso me parece quase impossível! até quem não convive muito com um camarada acaba percebendo que ele é gay - por menos desmunhecado e mais discreto que ele seja! como o cara vai conseguir esconder isso dos próprios pais? só se os figuras forem MUITO desligados mesmo... nesse caso específico, eu vou mais pelo "sei-mas-finjo-que-não-sei-e-não-quero-que-me-digam-prá-eu-poder-continuar-fingindo".

A propósito, Bruce... VC não é nem tão desmunhecado nem tão discreto assim, viu... :cool:

Lasgalen disse:
Então, escutem a opinião dos "pais" :

1) Meus filhos sempre tiveram TODA a liberdade do mundo prá falar de sexo dentro de casa. E eles falam, sem nenhuma neurose. E tanto eu como o pai respondemos/comentamos com a maior sinceridade e naturalidade, sem meias-palavras. Tá certo: eles ainda são duas crianças. Talvez, quando forem adolescentes, se tornem mais retraídos - é COMUM nos adolescentes se distanciarem um pouco dos pais, principalmente nos quesitos íntimos. E infeliz do pai que tentar romper à força essa barreira natural: vai acabar afastando o filho mais ainda...

2) Dever de pais é informar, orientar, apoiar os filhos em seus conflitos. Jamais achar solução para eles.

3) Pais não são "confessores". São apenas pais.

4) Como eu já disse antes, privacidade deve existir em qualquer nível, qualquer relação, qualquer pessoa. Esse lance de "pais moderninhos" que partilham TUDO com os filhos - até mesmo detalhes íntimos de sua própria vida sexual - é a porta certa para o começo da falta de respeito.

5) Pais não precisam inquirir os filhos para saber a quantas anda a vida dele - inclusive a sentimental/sexual. Pais SABEM, mesmo sem entrar em detalhes.

6) TODOS os pais sabem quando a filha começa a transar, se o filho é gay, se eles são promíscuos ou se têm uma tendência mais reservada, etc. Mesmo que alguns neguem isso veementemente! Mas, mesmo que eles saibam e assumam seu conhecimento, não implica em ter que partilhar cada experiência,a cada trauma, cada orgasmo do filho, calma lá! Uma coisa é saber que o filho está namorando um cara - se for namoro sério, conhecer o figura, chamar pro churrasco, etc. Outra é receber um relatório de cada noitada e cada parceiro que o cara resolveu arrumar naquela noite!

7) Eu jamais teria receio de perguntar qualquer coisa a meus filhos. Se eu pressentisse qualquer "perigo", seria a primeira a meter o bedelho. Mas, sinceramente, tem mesmo certas coisas que não precisam do meu aval: eles podem vivenciá-las tranquilos! e quando a dúvida surgir ou a barra apertar, o colinho da mamãe estará sempre a postos - essa é a certeza que eles sempre devem ter!

Bah, como eu falo. :disgusti:

Texto foda, Las... :clap: :clap: :clap:

E o mais legal é q meus pais são basicamente assim... :grinlove:

Lasgalen disse:

Lasgalen, acho que vc não pode generalizar, em alguns casos pode ser verdade, em outros não. Eu e minha mãe temos um relacionamento muito aberto, e confidenciamos todos esses detalhes uma com a outra, e nem por isso eu perdi o respeito por ela. Muito pelo contrário, me considero uma pessoa muito feliz por ter esse tipo de relacionamento. E ela não é 'moderninha' só por ser, tentando criar uma abertura que não existe naturalmente.

Finduilas disse:
Lasgalen, acho que vc não pode generalizar, em alguns casos pode ser verdade, em outros não. Eu e minha mãe temos um relacionamento muito aberto, e confidenciamos todos esses detalhes uma com a outra, e nem por isso eu perdi o respeito por ela. Muito pelo contrário, me considero uma pessoa muito feliz por ter esse tipo de relacionamento. E ela não é 'moderninha' só por ser, tentando criar uma abertura que não existe naturalmente.

Naturalmente que eu estava generalizando, Finduilas! TUDO tem suas exceções... contudo, eu falava mesmo é destes pais que "posam" de moderninhos (quando absolutamente não são) achando que com isso estão fazendo um bem aos filhos... :roll:

Damasco disse:
Cada um se vira com o que tem
icon_rolleyes.gif

Como vc provavelmente jamais será pai, Gollum ( a não ser que adote um, ou resolva fazer uma fertilização) , dificilmente compreenderá um dia do que eu estava falando... :mrgreen:

Alguem daqui já viu "Brokeback Mountain"? Que tal? (comentem sem dizer nada que estrague pra quem ainda não assistiu ;] )
E, como que o fórum não me avisou que o tópico voltou a ativa? =(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back