Pois eu já concordo com o Gwi em gênero, número e ( quase todos) os graus.
Vejam bem: sim, o mundo está - na atualidade - bem mais flexível à causa homossexual. E isso porque atualmente a ordem do dia é combater qualquer tipo de preconceito e discriminação... por mais que não suportemos determinado grupo, até mesmo as leis nos
obrigam a respeitar esses grupos. Isso inclui preconceitos raciais, religiosos, sexuais, etc., etc... ou seja: se o racismo é hoje um crime - por mais que eu deteste negros
(é apenas um exemplo!) é meu
dever calar e engolir minha aversão para mim mesma, ou no máximo para meu grupinho de seletos imbecis. Ou me arrisco a ser presa e processada... da mesma forma uma Seleção arrisca a perder seu título se comprovada uma atitude racista. E da mesma forma os que discriminam/agridem/ofendem os gays deveriam ser penalizados. O camarada é demitido porque é gay. O camarada é proibido de frequentar um clube porque é gay. É convidado a se retirar do restaurante porque é gay. E vcs acham isso uma maravilha! Fala sério...
E olha que eu nem cheguei no prá-valer, ou seja - ns agressões físicas e verbais dos homofóbicos, tanto em casa como em locais públicos ( e que os jornais
desfiam, mr. jean, e não desferem, como o Gwi bem observou!).
Detalhe: nem todo homofóbico é um agressor, naturalmente. E tem pleno direito de cultivar sua aversão, desde que
calado! Ao passo que todo agressor
É um homofóbico, e da pior espécie... percebem o alcance da coisa?
E não me venham com "liberdade de expressão", pois como eu já falei... se fosse assim eu poderia sair xingando e batendo nos negros, nos evangélicos, nas mulheres, nos mulçumanos, nos... nas... etc.
Aqui, eu abro um parêntese: não sou muito fã de casais se agarrando pela rua afora, nem trocando beijos e carícias públicas... e isso inclui os gays. Mas uma mão dada, um abraço discreto, um selinho na saída do serviço não é da conta de ninguém, né...
De fato os gays "sérios" acabam prejudicados pela massa escandalosa que só quer mesmo aparecer e agredir a sociedade que eles tanto condenam. Paciência: só entrando na pele de um prá saber porque eles agem assim...
Sobre as paradas, eu já disse várias vezes que sou contra, pelo menos no Brasil ( não sei como elas são em outros países). Assim como sou contra
qualquer parada no Brasil... onde tudo não passa de farra, fanfarra e carnaval. Parece que o povo não conhece o significado de protesto, de passeata, de reivindicação: se não tiver bateria, trio elétrico e fantasia...
No mais, estou saindo de férias para as Montanhas Nevoentas de Minas...
See you later, guys and gays!
( e hoje é sexta!!)