Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem tópico dos livros que eu mencionei, mas mesmo assm pouca gente conhece.
Pois é, a galera reclama dos atrasos do Jorjão, mas a gente que é fã do Robert Jordan tem que esperar mesmo com a saga já estando concluída pois por enquanto no Brasil só tem até o sexto livro e nada de previsão pro próximo. Se houvesse mais interesse do público não duvido que todos os livros já estariam disponíveis por aqui.
Provavelmente vou comprar ebook em inglês em algum momento, mas por algum motivo que eu não sei explicar gosto mais de ler em português, mesmo sabendo o idioma original. Mas tem o pessoal que não sabe o idioma e pode levar anos pros livros chegarem aqui...Tu não lê no original? Não sabe se não daria para comprar ebook com tradução de portugal no kindle? se não tiver na store brasileira, cadastra um endereço em portugal. eu vivo fazendo isso entre a amazon brasileira, americana e francesa.
No entanto, Martin pede pede calma para os fãs e explica que “ainda há muito trabalho a fazer” no livro.Estou de coração partido porque a Convenção Mundial de Ficção Científica da Nova Zelândia foi forçada a ter uma edição virtual por conta da pandemia. Tive que cancelar meus planos de viagem. […] Mas também posso visitar Wellington no ano que vem, quando tanto o COVID-19 quanto Os Ventos do Inverno estiverem acabados, espero.
No entanto, Martin pede pede calma para os fãs e explica que “ainda há muito trabalho a fazer” no livro.
Gente, hoje é dia de prendermos o Martin. Não se esqueçam!
Cês lembram que ele falou que, se até o dia 29 de julho de 2020, Winds of winter não fosse lançado, os fãs poderiam prendê-lo? Pois é, o dia chegou.
[...]
Em uma publicação feita em seu blog pessoal, o autor revelou que, quando não estava preocupado com os resultados das eleições dos Estados Unidos ou pensando sobre os problemas do mundo , estava escrevendo o próximo título:
“Não, desculpe, ainda não está pronto, mas eu cheguei ainda mais perto. É um livro bem grande. Tento não insistir muito nisso. Escrevo um capítulo por vez, uma página por vez, uma frase por vez, uma palavra por vez. É o único caminho. E às vezes eu reescrevo. "
[...]
O escritor contou que “tem passado bastante tempo com os Lannister”, com Cersei e Tyrion principalmente.
[...]
Acho bom mesmo, fdp!The Winds of Winter será o sexto livro da saga literária de Game of Thrones, mas ainda não tem data de lançamento oficial. No entanto, George R.R. Martin já declarou que espera ver a obra nas lojas em 2021.
George R.R. Martin says he's done his best writing yet on 'Winds of Winter': 'Hundreds of pages'
George R.R. Martin says his pandemic lockdown has resulted in his best work yet on his long-awaited novel 'The Winds of Winter.'ew.com