Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
The Winds of Winter já tem mais de mil páginas, mas ainda não está pronto - Jovem Nerd
Os fãs estão há uma década na espera por The Winds of Winter, próximo livro de A Guerra dos Tronos. E parece que não está perto de acabar.jovemnerd.com.br
O pior é que eu sempre dou risada com essas demonstrações de raiva.Velho maldito, ele vai morrer e esse livro nunca saíra.
Fosse o Cid tinha passado com um dragão-trator e matado todo mundo em Westeros."em enrolação só perde pra ciro gomes": de quem é a tag?
Eu gostei dessa teoria. Faz sentido.Tem essa teoria aí:
The Shaggydog Theory: Why George R. R. Martin Doesn't Want to Finish his Song of Ice and Fire Series
Home of the world's worst scientist.www.woodbetween.world
A influência de Memory, Sorrow and Thorn em cima da Canção de Gelo e do Fogo é bem conhecida dos aficionados mais hardcore da fantasia e eu mesmo já tinha discutido ela por aqui já há uma década atrás.Eu gostei dessa teoria. Faz sentido.
Mas gostei mais de saber de onde o Martin parte — eu gosto de saber das inspirações dos autores. Como não sou lá muito fã de fantasia, não iria imaginar a influência de Tad Williams, embora conheça o autor de nome.
Tem essa teoria aí:
The Shaggydog Theory: Why George R. R. Martin Doesn't Want to Finish his Song of Ice and Fire Series
Home of the world's worst scientist.www.woodbetween.world
Eu até acho isso que vc escreveu o mais plausível, dadas as circunstâncias, como já escrevi em outros lugares.Desculpa, isso me parece um baita wishful thinking, como aquele wishful thinking que dizia que o Martin estava com o livro pronto só esperando acabar a série da HBO pq ele teria uma obrigação contratual de não roubar os holofotes da série.