George R.R. Martin não tem certeza se vai terminar Os Ventos do Inverno
Os fãs de Game Of Thrones estão ansiosos para que Os Ventos do Inverno seja publicado. No entanto, George R.R. Martin não garante nada.

É um fanfarrão.

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Veio desgraçado, estou a mais de uma década esperando essa desgraça,![]()
George R.R. Martin não tem certeza se vai terminar Os Ventos do Inverno
Os fãs de Game Of Thrones estão ansiosos para que Os Ventos do Inverno seja publicado. No entanto, George R.R. Martin não garante nada.ovicio.com.br
É um fanfarrão.![]()
Galera fala que o Brandon Sanderson é puritano demais pra fazer jus ao Martin. Acho que dá mais match com o Steve Erikson se for o caso.Bem... Sempre tem o Sanderson pra concluir a obra, se for preciso.![]()
Eu votaria no Tad Williams que escreveu a saga Memory, Sorrow and Thorn(1988-1993) que é, talvez, a principal inspiração de ASoIAF. Ele acabou de concluir a tetralogia sequência iniciada em 2017. The Last King of Osten Ard ( continuação pedida e instigada pelo Martin, diga- se). Eu já estou lendo o último livro. Além disso, Tad Williams e George R R Martin são bem amigos e compativeis política e ideologicamente.Bem... Sempre tem o Sanderson pra concluir a obra, se for preciso.![]()