• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias George R.R. Martin dá novo prazo para lançamento de Winds of Winter

É um daqueles casos raros em que é certeza que seremos decepcionados mesmo que o livro seja publicado, o que justifica toda fanfic como canônica. Se o autor trata o público assim, que nem bosta, justifica mais ainda.

Eu tenho duas hipóteses para isso:

1) Ele tinha planejado algo muito próximo do que fizeram na série e viu que geral odiou a resolução, e daí ficou cabreiro de continuar;
2) Ele nunca soube o que fazer com os livros a partir de certo ponto, e deu mó preguiça resolver esse problema, tendo sido mais divertido se dedicar a outros projetos e foda-se a fanbase.

Pendo mais para o número 2.
Ainda bem que nunca investi meu tempo na leitura dos livros. Teria sido bem frustrante. XD

Eu li até o quinto, mas não me arrependo, foram boas experiências em si mesmas. O que não farei é ler de novo. Eu gostei como a série não estragou demais a Arya, por exemplo, apesar de ter que estragado o que haveria depois.

Agora eu tendo a ir na tese 1.

É um fanfarrão. :rofl:
Veio desgraçado, estou a mais de uma década esperando essa desgraça, :censu:e ele vem com uma dessa, não era melhor coloca aqui fim chulo da serie e acabar logo com isso.
Tudo indica que ele empacou quando matou o Tywin, ele fazia muita diferença na trama.

Não ia querer o Sanderson não, não sei se houve diferença na escrita da roda do tempo pois abandonei no primeiro livro, ele é um excelente professor de escrita criativa, assisti uma aulas dele e curti bastante, mas o único livro que li dele, foi um arrependimento terrível, era puro clichê, e ele não teria a pegada do veio de surpreender nas escolhas narrativas.

Ai, gente, só falei dele porque ele já terminou o Roda do Tempo, do Jordan. E porque ele lança um livro de mil páginas por ano — o exato oposto do Gordão. Em termos de estilo, acho que não teria nada a ver mesmo. É só zoeira.

Não tô criticando nem nada, eu só não conhecia o cidadão. Mas é uma história interessante.

Lembrou o Duna, cuja trilogia final, me parece, não foi o Herbert que escreveu.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back