• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golaço!!!

• Criador do tópico Criador do tópico #Ryu
  • Data de Criação Data de Criação
zico pelo kashima naum sei contra quem, mas aparce direto na tv... um gol q ele pega meio q de letra no ar, uma pintura...

meu deus...esse foi um absurdo....e ainda meio q encobriu u goleiro...

hehehe agora vou deixar a humildade de lado e falar do MEU gol........ :D

empate no jogo do col...1x1..o adversario acabou de empatar...eu e meu amigo fomos dar a saida...ele tocou pra mim...e u meu time todo na zaga... e eu fui tentar sozinho...e a kda adverario q vinha eu driblava...drible cerca de 8 e qndo chegou o goleiro eu soh dei um toque de lado...ai tds q estavam vendo comecaram a bater palmas...e eu td :oops: ...

e no embalo eu vou falar de um outro q foi semana passada...eu tava no meio campo...o goleiro chutou mal e a bola sobrou nos meus pés...eu dominei e percebi o goleiro adiantado...e mandei de lá mesmo...hehe a bola incobriu u goleiro e estufou a rede...nota: nesse jogo eu fiz 6 gols :twisted:

hehehe depois eu conto mais...

PS: ontem eu fiz um gol olimpico.....

Mancini, em 2003 pela Séria A do Campeonato Italiano, no derby romano Roma 2x 1 Lázio. Gol de placa!!!Calou a torcida da Lázio, que estava vaiando o jogador brasileiro (não só por ele ser do Roma, mas por ser negro também). :clap:

Marcelinho Carioca, pelo Corinthians, contra o Santos na Vila Belmiro. Foi aquele gol em que ele recebeu um toque do Tupãzinho (acho que era ele mesmo), deu um chapéu no zagueiro e chuto de primeira para o gol.

A falta que o ROnaldinho Gaúcho bateu na Copa de 2002, no jogo contra a Inglaterra.

como muita gente meu....

Ronaldinho Gaúcho batenu a falta em 2002 enganando o Seaman, foi mto rlx, vibramos demais!!

Um gol q o Berkhamp (naum sei c escreve assim, atacante da holanda), na copa de 1998 em Holanda x Argentina, o Frank De Boer (axo q eh assim) cruzou lah dos cafundó no pezinho do kra, ele deu um drible na zaga dos argentino e boto lah dentro!! naum foi do Brasil mas foi mto bem feito!!

tem altos gols bunitos, naum sei o nome dos kras, mas axo q kem faz um gol do meio campo conciente, merece também aplausos (c o golero naum for franguero lógico)

Alguém viu o Gol do Salas ontem pelo River na Libertadores?

Que categoria, que dominio de bola... q golaço.

Ninguém comentou aqui de um gol antológico do melhor goleador da atualidade, o fenômeno Ronaldo.

Foi num jogo pelo barça, eu não lembro exatamente contra quem, mas ele está perto da linha de fundo, o goleiro na frente fechando o ângulo e um zagueiro vindo que nem um touro, ele finta os dois ao mesmo tempo indo para trás, perto da marca do pênalti e marca.

Sercelda disse:
Ninguém comentou aqui de um gol antológico do melhor goleador da atualidade, o fenômeno Ronaldo.

Foi num jogo pelo barça, eu não lembro exatamente contra quem, mas ele está perto da linha de fundo, o goleiro na frente fechando o ângulo e um zagueiro vindo que nem um touro, ele finta os dois ao mesmo tempo indo para trás, perto da marca do pênalti e marca.

Ele tb ferz um gol assim pelo BRasil num amistoso contra a Lituânia anos atrás.

Essa bela troca de passes até resultar nesse golaço vai calando aqueles que acham que Mbappé e Neymar não se dão bem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back