Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nossa, eu não dou a mínima para colocar a edição exata lá. E se não acho a versão em português de um livro, jogo a versão gringa mesmo.
eu ainda não me acostumei. acho o sistema meio confuso, e pelo menos da última vez que tentei colocar algo na estante, só conseguia colocar a edição gringa de um livro, e não a nacional. pode ser que dê para colocar nacional, mas, como disse, meio confuso. e como as reclamações sobre o skoob também estão se acumulando, estou quase pensando em voltar para o velho esquema de fazer controle de leitura em forma de lista em uma página no meu blog mesmo.
Mas não é tão difícil assim procurar uma edição no goodreads, é só abrir a lista e usar o ctrl+f
Sério? O pra Android também?Só hoje eu descobri que a app do Goodreads tem scan pra código de barras de livros!!! *o* ahusahsua achei sensacional, vou acabar usando para qualquer coisinha.
pergunta para quem usa o goodreads e publica reviews: vocês comentam em português em livros em inglês ou comentam em inglês?
da última vez que eu vi, não
Não, não tem. Só inglês.
Eu também fui cadastrar uma resenha no Skoob, escrevi quelaporra enorme pra na hora de postar dizer que estão com problemas técnicos.
Não leio livro em inglês, faz mais sentido publicar na língua do livro, mas não teria problema pra escrever em português, como disse a Lizzie, já vi resenhas em várias línguas lá.