Omykron
far above
@Béla van Tesma ele nem consegue me dizer quanto tempo para juntar milão
imagina isso
imagina isso
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se tivesse censura partindo do Bolsonaro, ele não seria tão atacado 24 horas por dia desde o primeiro dia do mandato.
O caso do rapaz com celular, ele chegou ofendendo o presidente e Bolsonaro reagiu daquela forma. Mas depois ele ainda conversou com o rapaz (um cara raivoso querendo ofender o presidente).
Diferente de Boulos por exemplo, que encheu o rapaz de socos e pontapés, ele e seus apoiadores.
O primeiro link que você colocou fala que caiu a liberdade da imprensa. Como que caiu a liberdade da imprensa? Chamam Bolsonaro até de genocida, sem ele ter matado ninguém, zero! Ele comprou vacina, deu o auxílio emergencial para as pessoas suportarem o “fica em casa a economia a gente vê depois” do STF, governadores e prefeitos. Aumentou o Auxílio Brasil de R$190,00 para R$600,00 reais. O presidente foi muito ativo, fez muito pelo Brasil, pelo pobre e pelas mulheres.
Agora o STF deixa o Lula chamar Bolsonaro até de genocida, ou seja, está acusando o presidente de crime gravíssimo. Mas Bolsonaro não pode veicular aquela conversa de telefone de traficante falando que na época do Lula o tráfico tinha um diálogo “cabuloso” com o PT?
Ladrão, assassino, estuprador, traficante, essa gente toda aí vocês acham que vão votar no Lula ou no Bolsonaro?
Se os piores tipos votam no Lula, como que quem é do bem vai votar com eles? Não tem sentido. Depois reclama que é roubado, que não tem saúde, educação, etc.
Desodorante é que vence.Eleição paralela pra descontrair: Temos dois fortes candidatos a esforço mais incansável do ano: Omykron com sua pergunta tentando arrancar uma resposta do Gerbur e a Dgaladriel tentando trazer o Húrin de volta ao fórum. Quem vence?
Imagina se fosse Bolsonaro ou um de seus apoiadores fazendo o mesmo gesto.Ih, @Gerbur. Já era. Xandão ta vindo com sangue no zóio. Te prepara!
mas será que até lá o @Gerbur Forja-Quente consegue me dizer quanto tempo ele leva para juntar mil reais?Chora, Gerbur.
Bolsonaro preso ano que vem.
Eu só sei que, quando ele responder, o Fëanor provará, com cálculos, que ele está mentindo.mas será que até lá o @Gerbur Forja-Quente consegue me dizer quanto tempo ele leva para juntar mil reais?
MAIS provas contra si mesmo.De repente ele até já está na lista de pagamento da família, e vocês aí querendo que ela faça prova contra si mesmo...
O mais lindo do seu post é que nenhum paladino antifascista defensor do bem contra o mal consegue retrucar isso sem apelar para alguma narrativa fantasiosa.É disso que a gente fala... por suas críticas, Neithan já se torna um potencial participante de um episódio a la Capitólio, indistinguível do movimento bolsonarista que ele está cansado de ridicularizar.
Sei que há um componente de zoeira aí, mas essas insinuações estão presentes o tempo todo. É muito cômodo negar a polarização quando a gente pensa só pelo lado dos crimes de ódio do lado bolsonarista que são incomparáveis no outro extremo, mas a tendência de se estigmatizar e empurrar para o polo oposto qualquer um que continue muito crítico e negue adesão ao movimento pró-Lula está tão presente quanto, no bolsonarismo, a oposição veemente ao "mito" é sintoma inexorável de comunismo.
É nessa toada que Ciro se torna uma "linha auxiliar do bolsonarismo" apesar de fazer críticas extremamente contundentes e nunca apresentar um mínimo de alinhamento com o ideário bolsonarista - apenas a oposição forte a Lula e ao PT. E aí se criam os fantasmas e as seletividades. Aqui no fórum, um espalha fake news de que Ciro nunca assinou nenhum pedido de impeachment, mas cala-se sobre Lula nunca ter assinado (esta sim, verdade). Num debate em que Ciro faz críticas duríssimas a Bolsonaro o tempo inteiro, uma sente que ele "passou pano", porque também criticou Lula duramente; quando Ciro diz "Ela não falou seu nome" ao pedido de direito de resposta de Bolsonaro a Soraya, ele está "trocando cochichos" com o infeliz, prova indubitável de que estão jogando em conjunto; os eleitores que mantêm voto firme em Ciro por convicção com suas ideias estão sendo coniventes com o fascismo: tudo que não está com o bloco com mais chances de vencer Bolsonaro está colaborando com o fascismo etc etc etc
pergunta para ele quanto tempo ele precisa para juntar mil reais.@Gerbur Forja-Quente, corre aqui, mais um bandido declarando voto!!
Condenado por estupro, Robinho quebra silêncio e declara apoio a Bolsonaro
Condenado por estupro, o ex-atacante Robinho quebrou o silêncio nas redes sociais para declarar apoio a Jair Bolsonaro, candidato à reeleiçãowww.uol.com.br
E inspirado pelo @Omykron, aproveito pra repetir minha pergunta de antes: como faz pra ser gente de bem e defender tortura, fuzilamento, morte por câncer, ditadura, privilégios políticos?