Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[Queima quengaral intensifies]Ah mas indicar ao STF um indicado pela Dilma pelo quinto constitucional é traição ao gado que o elegeu para... para que mesmo? Teria sido para combater a corrupção ou só para despetizar o Brasil?
Tudo invenção do CARF, PF, MP, Moro e demais comunistas.O legal é que uma indicação para ministro causa mais suspeitas sobre o homem do que toda a relação promíscua de sua família com a milícia, o enriquecimento ilícito (14 imóveis em 10 anos, pagos com dinheiro em espécie, coisa típica de bandido), a condecoração a bandidos, os crimes de peculato (rachadinha) e tantos outros indícios claros de mau-caratismo no curso dos anos...
O legal é que uma indicação para ministro causa mais suspeitas sobre o homem do que toda a relação promíscua de sua família com a milícia, o enriquecimento ilícito (14 imóveis em 10 anos, pagos com dinheiro em espécie, coisa típica de bandido), a condecoração a bandidos, os crimes de peculato (rachadinha) e tantos outros indícios claros de mau-caratismo no curso dos anos... Ah mas indicar ao STF um indicado pela Dilma pelo quinto constitucional é traição ao gado que o elegeu para... para que mesmo? Teria sido para combater a corrupção ou só para despetizar o Brasil? Humm.
de acordo, e se você ler os posts aqui acima perceberá o quão vivem uma realidade paralelaA esquerda faz todo um folclore fictício sobre ele que todos sabem ser mentira e por isso perdem as eleições.
@fcm acho que você definiu muito bem.
Enquanto não aparecer esse cara, meu voto é do Bolsonaro.
É bem hilário porque nas páginas de astronomia que eu sigo no fb é exatamente assim que os terraplanistas se manifestam sobre as pessoas normais.de acordo, e se você ler os posts aqui acima perceberá o quão vivem uma realidade paralela
O Globo disse:Os investigadores que cumpriam busca e apreensão na residência do senador em Roraima encontraram no local cerca de R$ 30 mil. Parte das notas de dinheiro estaria dentro do seu ânus e entre suas nádegas. A PF registrou em fotos e vídeos o momento dessa apreensão.