Esse é o migo fcm que eu conheço. O outro é um impostor. Dá um abraço, aqui, migo!
Agora, falando sério: o Zema tem sido um desastre, em diversos aspectos. No combate à pandemia, ele fez o contrário do que um governante sério deveria fazer. Não moro e não voto em BH, e, se votasse, o Kalil não seria a minha escolha, mas, honestamente, foi ele quem, de certa forma, ditou o ritmo do combate à pandemia em Minas. O Zema só agiu sob pressão. Os prefeitos das outras cidades (o da minha, incluso), meio que miraram na postura do Kalil. Tenho inúmeras questões com ele, mas jamais vou deixar de elogiar o fato de que ele agiu de maneira responsável no que tange à pandemia.
Ainda sobre o Zema, ele tem dificultado, absurdamente, a vida dos professores (e demais servidores). Não sou professora do Estado, sou professora do Município (nem sou efetiva, ainda; espero ter passado no concurso que fiz, no início do ano, mas que foi paralisado por causa da pandemia), mas todos os meus colegas de profissão que são efetivos no Estado se arrependem de terem apostado nele. Inclusive, um colega que trabalha comigo no Município, e também trabalha no Estado, e é uma pessoa cuja orientação política diverge, muito, da minha, lamenta, bastante, os rumos do governo Zema, e não o vê como uma possibilidade futura de voto. (Sim, ele votou no Zema).