Ele dirá que foi tudo FORJAdo aaaaaaaaaaaaaaaahahahah... hah...Eu quase postei sobre isso hoje cedo mas fiquei com preguiça tbm.
Valeu.
Migo @Gerbur Forja-Quente , comenta aqui com a gente o que você pensa desse episódio...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele dirá que foi tudo FORJAdo aaaaaaaaaaaaaaaahahahah... hah...Eu quase postei sobre isso hoje cedo mas fiquei com preguiça tbm.
Valeu.
Migo @Gerbur Forja-Quente , comenta aqui com a gente o que você pensa desse episódio...
O Haran também não me parece que defenda o governo biroliro; a menos quando ele gosta de bancar o advogado do diabo.
Pare de provocar o Gerbz. Ele está muito ocupado, com o recém-nascido (era recém-nascido ou eu tô confundindo com o batismo?), não tem como vir aqui fazer a gente perder a fé na humanidade. Mas pode chamar o Haranziz, porque ele vem*, correndo. Não chame o migo fcm, não, porque ele tá ocupado tentando fazer o Galo parar de nos dar desgosto.
*Na hora que escrevi isso, minha mente buscou um hino lá no fundo do baú: ELE VEEEEMMMMMMMM! BRILHANDO COMO O SOL, VOANDO SOBRE AS NUVENS... A TROMBETA POSSO OUVIR.
que coisa horrorosa
eu pego mt mal que a gente tá vivendo numa distopia de livro que eu lia quando tinha 15 anos
e ficava pensando "kkkkkkk que gente otária como cai nisso"
Tenho medo de brasileiro que, em 2020, não deu uma surtadinha, de leve. Não tem como manter a sanidade, gente. Bolsonaro presidente e pandemia global. Surtar é o novo normal.
vc mora na França.Concordo. E eu tenho vontade em bater me quem reclama do Macron.
Enquanto não tem um Francês pendurado no poste com a bandeira da frança enfiada no cu, é só uma Rave muito longa que deu ruim.Francês se não protestar não é francês.