• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Crie lá a enquete, Grimnir. Mas com possíveis candidatos de verdade. Sem zoeira.
Eu não quero ter que votar no Bonecão do Posto.
E eu certamente votaria no Bolsonaro contra você. :hihihi:

Acho até que merece um tópico essa pergunta: No segundo turno de 2022, há um ou mais cenários que fariam vc votar no Bolsonaro?
Exemplos:
1) Bolsonaro x Lula
2) Bolsonaro x Luciano Huck
2) Bolsona x Hitler ciborgue
3) Bolsonaro x Grimnir
4) Bolsonaro x Bonecão do posto tá maluco tá doidão
Doria vs Alguem.
isso se o Doria não levar no primeiro turno.

Acho até que merece um tópico essa pergunta: No segundo turno de 2022, há um ou mais cenários que fariam vc votar no Bolsonaro?
Exemplos:
1) Bolsonaro x Lula
2) Bolsonaro x Luciano Huck
2) Bolsona x Hitler ciborgue
3) Bolsonaro x Grimnir
4) Bolsonaro x Bonecão do posto tá maluco tá doidão
So assim para eu dar um voto ao Luciano huck 🤦‍♀️

Dória tá tão ou mais queimado que o Bolsonaro, acredito em um PTista x alguma novidade

Acho prematuro dizer.
Em São Paulo, o Doria é quase tão mal avaliado como o Bolsonaro, segundo as últimas pesquisas de aprovação de que me recordo. Mas isso tudo é muito volátil.

Resta saber quanto a vacina vai cacifá-lo eleitoralmente, em São Paulo e para além das fronteiras do estado. Se a vacinação realmente começar com bastante antecedência ali, em relação ao restante do Brasil, e São Paulo for voltando gradualmente a uma relativa normalidade, isso pode ser uma puta de uma vitrine para ele.

Não sei dizer se chegará a 2022 como uma figura competitiva. Mas tem boas chances.

Queimado com o q? curiosity, for real.
acredito que a imagem dele é de falsidade total. Quase perdeu o segundo turno para o Márcio França apesar de ter a máquina pública na mão. Se não fosse o Bolsodoria teria perdido!

Migo fcm vota em qualquer pessoa contra o PT. Migo Fúria vota em quase qualquer pessoa contra o PT, mas não no Bolsonaro. Ele anula o voto, novamente. Migo Haranziz deve anular, também. Até o momento, são suposições. Mas, agora, vai uma certeza: Migo Gerbz acredita que o Bolsonaro seja um enviado de Deus. Desse aí, o Bonoro tem o voto, sempre.

Agora, quanto ao contrário: se os petistas votariam em qualquer pessoa contra o Bolsonaro, CÊS NÃO ME PRESSIONEM, PORRA!

votaria no Bolsonaro com satisfação contra PT/PSOL/REDE/PCdoB/PCB*/PSDB.

Queria alguma direita real no Brasil mas non ecziste.

Curtia o Novo até o Amoedo virar um sem noção.
No entanto gosto do deputado gaúcho Marcel Van Hatten.

E se o Kalil for candidato como estão dizendo por ai, vai ficar dificil não votar no papai Kalil, apesar de ele ser mais esquerda do que deveria.

E se o Kalil for candidato como estão dizendo por ai, vai ficar dificil não votar no papai Kalil, apesar de ele ser mais esquerda do que deveria.
A partir de hoje, não mais mencionarei a lucidez do Kalil, por aqui. Eu jamais vou me perdoar se o migo fcm deixar de votar nele por minha culpa.

(Embora eu acredite que ele vá se candidatar ao cargo de Governador de MG; caso em que, no segundo turno, contra o Zema ou qualquer outro candidato do mesmo espectro político que o Romeu, obviamente teria o meu voto).

o cara foi reeleito com mais de 60% dos votos.
O que ele fez de tão bom pra minha cidade natal?

No entanto gosto do deputado gaúcho Marcel Van Hatten.
Lembro dele no DCE da UFRGS, pagando de novidade enquanto ocupava um CC na Assembleia Legislativa. E ainda sumiu com R$ 5.000,00 do caixa do DCE, pra pagar dívidas pessoais. Antes, já tinha atropelado e matado algum pobre qualquer, mas teve a sorte de que o inquérito desaparecesse até a prescrição...

o loco, isso a globo não mostra!
ele era playboyzinho?
Dava essa impressão. Acho que eu só vi ele uma vez quando ele estava passando nas salas pra flar das mudanças que eles estavam fazendo no DCE. Ele já tinha sido eleito vereador de uma cidadezinha do interior aos 18 anos e depois veio trabalhar no gabinete de algum deputado estadual e estudar na UFRGS.

Acho que só votaria no Bolsonaro se fosse ele contra Lula.

Orra, num cenário desse eu tô lá de faixa na testa, cantando o jingle:

♫♫ Lula lá, brilha uma estrela
Lula lá, cresce a esperança
Lula lá, o Brasil criança
Na alegria de se abraçar
Lula lá, com sinceridade
Lula lá, com toda a certeza
pra você meu primeiro voto
Pra fazer brilhar nossa estrela
Lula lá, é a gente junto
Lula lá, valeu a espera
Lula lá, meu primeiro voto
Pra fazer brilhar nossa estrela... ♫♫

@Fëanor Ah eu sou super a favor de que você replique aqui, porque no FB as coisas tendem a morrer muito rapidamente soterradas sob novas postagens etc. Aqui há mais tempo para digerir informação e discutir (no bom sentido rs). As redes sociais parecem projetadas mesmo a tornar tudo descartável e inútil. XD
E tem gente que não tem facebook (eu por exemplo), e que o fórum fica como a rede principal de notícias. hehehe.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back