Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gerbz é o rei deste tópico, né?
Btw, cês lembram do MEU MOMENTO neste tópico? Quando fiz um post fictício (e muito verdadeiro) com citações dos usuários que, à época, estavam postando por aqui, e tentando não morrer de desgosto? Eu queria procurar o post, mas tô com preguiça.
Obrigada por ter procurado, Mellime!
Gente, que pintura de post! Odeio falsa modéstia. O post ficou sensacional, mesmo.
Isto aqui é OURO:
Ver anexo 88722
Acho que não. Se não houver, crie um pra gente dar umas risadas, Mellime!Existe tópico de valific?
Gerbz é o rei deste tópico, né?
Btw, cês lembram do MEU MOMENTO neste tópico? Quando fiz um post fictício (e muito verdadeiro) com citações dos usuários que, à época, estavam postando por aqui, e tentando não morrer de desgosto? Eu queria procurar o post, mas tô com preguiça.
Governo Jair Bolsonaro [Oficial]
Ele queria R$200, não foi? E ele não ajuda os carentes, o dinheiro não sai do bolso dele, é obrigação do governo, com ou sem Bolsonaro. Ele está dando R$600,00 cada parcela dessa representa 1 ano de bolsa-família. O governo gasta isso por mês. É claro que o dinheiro não é dele. É dinheiro...www.valinor.com.br
Obrigada por ter procurado, Mellime!
Gente, que pintura de post! Odeio falsa modéstia. O post ficou sensacional, mesmo.
E completamente originalO melhor post do ano, sem dúvidas.
Eu não tinha visto essa maravilha!Graças a Ilúvatar, a @Clara acabou de curtir o post. Acreditam que, antes disso, ele estava com 17 curtidas? Sabem o que isso significa? PORRA NENHUMA!
Existe tópico de valific?
Agora você pode fazer aí no link que a Mellime compartilhou.Nossa, pior que ficou tão acurado que eu só percebi que era Valific porque não falo "valei-me". Adorei, vou fazer uma qualquer dia.
que perguntassem quantas doses ele tomouEle achou que se dissesse "chimpanzé" as pessoas iam falar o quê?
Que era racismo. ¯\_(ツ)_/¯Ele achou que se dissesse "chimpanzé" as pessoas iam falar o quê?