• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Que foi que aconteceu hoje?
Presidente foi "dar um passeio" no hospital, e os cristãos "de verdade" ficaram revoltadíssimos com o povo que passou o dia fazendo meme, dizendo que tava esperando a musiquinha do plantão da Globo, e tudo o mais. Difícil conviver com povo tão puro, de moral ilibada, e coisa e tal. Deve ser por isso que os cristãos se consideram "um povo separado". Deve ser horrível conviver com ser humano real.

Ah, sim. Acabei indo para o FB depois de postar aqui e vi algo sobre isso na time line... A gente fica duas horinhas jogando Playstation e, quando volta à realidade, o presidente está quase morrendo. Sacanagem.
Se eu soubesse, deixava o Witcher pra amanhã. :pipoca:

Que esse homem não morra até chega o dia dele ir para a cadeia, como conheço a sociedade brasileira se ele bate as botas nesse momento, ele vira um mártir.

Mas eu desconfio que isso seja mais uma cortina de fumaça para tirar a atenção da cpi.

Prefiro essa machete:

Tô mais na linha da @Jhulha . Espero que esteja bem de saúde para que possa apodrecer na cadeia e pagar muito caro pelo que fez e está fazendo ao país.

E tem o lance da exploração política da suposta complicação de saúde, no momento em que a popularidade do sujeito está derretendo. O cara que botou 100 anos de sigilo na porra do cartão de vacina dele, publiciza a foto de um desentupimento de merda e aproveita a ocasião para... atacar o PT. :zzz:

No mais, eu quero mais é que esse sujeito se foda de todas as maneiras.

Ah, eu ri de todos os memes, :hihihi: mas num consigo dizer, com todas as letras, que desejo a morte de ninguém, não. Contudo, não vou fingir que, se a morte dele acontecer, eu vou achar uma lástima.

Acho que meu lado revolucionário e minha criação cristã estão se digladiando, aqui, porque eu fico, o tempo todo, me lembrando do fato de que o Ustra morreu de velhice, e ainda recebeu homenagem do Bolsonaro, que dedicou o voto "sim" no impeachment da Dilma à "memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff". Perversidade, naturalização da barbárie, enfim, essa merda toda.

Tem que trocar apoio por cargos.
É a nova política, afinal.

E vai criar mais ministérios.
Sempre bem distante dos 15 prometidos em campanha...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back