Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Do curto tempo que morei a trabalho em Brasília já acho a energia da cidade normalmente bem densa, mas hoje deve estar bem pesada.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Às vezes venho a este tópico para rir dessa realidade paralela em que viveis.
Às vezes venho a este tópico para rir dessa realidade paralela em que viveis.
Ah, vá tomar no seu cu.Às vezes venho a este tópico para rir dessa realidade paralela em que viveis.
Amei tal fantasia: reflete muito bem o espírito nacional. Trajo nacionalista, podê-lo-íamos chamar? Belo de qualquer forma.
Amei tal fantasia: reflete muito bem o espírito nacional.
Olha só, Calion saindo do armário, quem diria que eu vivi para ver ele falando que um homem semi nu de belo.Belo de qualquer forma.
E daí? Nossa ordem sociopolítica corrente, desde o golpe que nos tomou a Monarquia, é toda copiada dos EUA, mesmo, salvo algumas influências carcinogênicas da França. O boi, em verdade, é-nos mais apropriado que ao Partido Republicano de lá.Tão nacionalista que só pintou de amarelo o que um ianque imbecil usou no começo do ano...
Eu tinha um professor na escola que, justamente, falava que se queria aparecer era pra pendurar uma melancia no pescoço e subir na torre da igreja. Lembrei dele quando li o seu post, ele costumava colocar pra fora da sala os alunos que incomodassem na aula, que nem a gente vai fazer com o Calion.Quer aparecer, Calion? Quer causar? Experimente uma melancia no pescoço e um pepino na bunda. Eu é que não dou mais palco pra maluco. Ignore list. Já foi tarde.
Pessoas com algum tipo de deficiência cognitiva não deveriam ser comparadas aos defensores do corno. A burrice é voluntária, deficiências não.nível de retardo mental