• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho improvável que uma tentativa de golpe obtenha sucesso, com a popularidade do Bolsonaro em baixa e isolado politicamente. Por outro lado, acho bem provável que haja uma tentativa de invasão, ou problemas com armas, então temos que ficar bem atentos.

Eu acho improvável que uma tentativa de golpe obtenha sucesso, com a popularidade do Bolsonaro em baixa e isolado politicamente. Por outro lado, acho bem provável que haja uma tentativa de invasão, ou problemas com armas, então temos que ficar bem atentos.

Pois é... mesmo assim, a condescendência com os arroubos golpistas desse governo foi longe demais. Urge que as instituições reajam a essas ameaças. Ou o MP e o Congresso Nacional vão assistir passivamente a essa tentativa de reeditar a invasão do Capitólio na Praça dos Três Poderes? Vale lembrar que morreu gente na treta que rolou lá com os trumpistas...

Mesmo que o golpe, ao final, não triunfe, estão dispostos a tentar, a ir pro tudo ou nada. E há espaço pra criarem uma crise institucional sem precedentes na história da Nova República.

Editorial do Estadão.

Ver anexo 91045
Queria ler, mas é só pra assinante.
Ontem minha chefe chegou aqui falando que comprou passagem pra ela, o marido e o irmão irem pra Brasília protestar. Fiquei sem palavras.

As mesmas pessoas que se escandalizam com a "ditadura do Judiciário" (rsrs) não dizem um ai sobre as rachadinhas criminosas da familícia Bolsonaro. Ê laiá... E temos de acreditar que se preocupam com moralidade, corrupção, família etc.?

Será que nessa ele comete uma merda que fique simplesmente impossível dele não sofrer impeachment ou ter que entregar o cargo de vez? Aguardemos.

Meu palpite é que a Lindôra já tá se aquecendo pra caso o Mendonça seja barrado no Senado, e o Aras seja indicado pro STF......

Da forma como estão desenhando há vários dias, amanhã as grandes cidades do país viverão um clima pesado. Ao final do dia saberemos se será tudo isso.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back