• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Aproveita pra falar bastante agora, Gerbur, porque já sabe, né... depois que o PT ganhar teremos um regime comunista de pensamento único e você será censurado.

Aproveita pra falar bastante agora, Gerbur, porque já sabe, né... depois que o PT ganhar teremos um regime comunista de pensamento único e você será censurado.
Já temos canais que estão sendo censurados e desmonetizados pelo STF, com um presidente da república de direita. Imagine se o presidente for de esquerda, que diz abertamente que quer regular a internet.

O sonho da esquerda é acabar com a pluralidade de idéias e da comunicação que a internet trouxe e deixar todos reféns da comunicação una do consórcio protagonizado pela Globo.

O sonho da esquerda é acabar com a pluralidade de idéias e da comunicação que a internet trouxe e deixar todos reféns da comunicação una do consórcio protagonizado pela Globo.
Sonho que virará realidade muito em breve. Tamo chegando lá. Falta pouco. É a Globo e a gente unidos pela grande nação bolivariana. Uhuuuuuuuu.

Se tiver jardim em casa, se prepara. O MST vai tomá-lo pra plantar maconha.
Igrejas vão virar clínicas de aborto. Com o fim da família, toda e qualquer herança deixa de existir e passa automaticamente a ser propriedade do Estado.
Todo chefe de empresa será preso e torturado. Todo poder aos operários.
Finalmente a ideologia de gênero vai ser ensinada em todas as escolas infantis do país.
O único canal de TV permitido será a Globo.
Vamos acabar com a polícia e soltar todos os presos.

Finalmente esse país vai virar aquilo que nós da esquerda sempre sonhamos. Estou em êxtase! O sonho nunca foi tão próximo da realidade. Estamos a meses da grande glória. 2023 vai ser o ano em que finalmente nossa bandeira será vermelha.

collateral GIF

Ninguém mais pode nos parar.

Nossa eu disse tantos.

Como a diminuição de impostos por exemplo.

Bolsonaro diminuiu (e zerou algumas vezes) impostos de mais de 6 mil produtos. Como remédios para AIDS por exemplo, ou os combustíveis.

Além de zerar o imposto federal dos combustíveis, Bolsonaro limitou a 17% o ICMS estadual (alguns estados pagavam mais de 30% de ICMS no litro dos combustíveis), isso está fazendo os preços caírem semana após semana.

A gasolina aqui está custando menos de R$5,00 reais nos postos de combustíveis.

A conta da energia elétrica caiu.

A conta dos celulares caiu.

Eu nunca vi um presidente ou governador diminuir impostos. E Bolsonaro está diminuindo e zerando muitos impostos.

Ele queria zerar o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), mas o Supremo interferiu e não deixou. Porém Paulo Guedes disse que se Bolsonaro for eleito, no ano que vem eles vão zerar o IPI. Imaginem como os produtos vão ficar mais baratos!
cara, sair tirando ICMS dos Estados NÃO é uma coisa necessariamente boa porque os estados dependem muito desse dinheiro para poder ser administrados
e até algum tempo atrás a energia elétrica estava sob bandeira vermelha que é a mais cara,passou um bom tempo assim.
eu NÃO apelo para palavrões ou agressão pessoal em nenhum dos meus posts.

cara, sair tirando ICMS dos Estados NÃO é uma coisa necessariamente boa porque os estados dependem muito desse dinheiro para poder ser administrados
e até algum tempo atrás a energia elétrica estava sob bandeira vermelha que é a mais cara,passou um bom tempo assim.
eu NÃO apelo para palavrões ou agressão pessoal em nenhum dos meus posts.
O Brasil é um dos países em que mais se paga imposto e menos retorno tem para a população, o dinheiro não chega. Pára antes, na corrupção.

Quanto menos imposto melhor. Quanto menor o Estado melhor.

Eu não disse que você apela para palavrões.

O discurso está "limpo", mas as mãos estão sujas. Não há água, não há detergente, não há sabão em pó que limpe as mãos de quem ainda apoia um governo que, com todas as suas ações — não nos enganemos, a demora em agir, durante a pandemia, foi deliberada — tem se empenhado em matar os brasileiros mais pobres (sim, o recorte é necessário).

Então, assim, na boa, acho que o Gerbur ou qualquer outro bolsonarista que, supostamente, ficar ofendido com quaisquer xingamentos, deveria parar de se preocupar com a "boca suja" de quem está cansado de lutar por justiça, de quem está desabafando após ver tanto horror, e começar a se preocupar com as bocas que pedem comida. “O que é obsceno? Obsceno? Ninguém sabe até hoje o que é obsceno. Obsceno para mim é a miséria, a fome, a crueldade, a nossa época é obscena.” (Hilda Hilst).​

Bozo confirmou que vai a Londres para o funeral da rainha Elizabeth. Acho que nenhum outro presidenciavel brasileiro vai. Uma pena. Seria bom poder mais uma vez ver o Lula (e na real qualquer um dos outros) dando um banho de postura e soft power no atual pseudo chefe de estado brasileiro.

O governo atual bateu todos os recordes de carga tributária e você mete essa? :rofl:

Reduzir alíquotas pontuais não é a mesma coisa que reduzir impostos.

A tabela defasada do IR é, na prática, um imenso aumento de impostos. E isso sem mudar alíquota nenhuma.
Discordou com argumentos, lógicos baseados em fontes seguras de informação? Esse Hellboy vermelho nunca me enganou, seu comunista!

O Brasil é um dos países em que mais se paga imposto e menos retorno tem para a população, o dinheiro não chega. Pára antes, na corrupção.

Quanto menos imposto melhor. Quanto menor o Estado melhor.

Eu não disse que você apela para palavrões.
diminuir impostos é uma coisa,retirar a renda para administração de um estadoé outra completamente diferente. Bolsonaro diminuiu o ICMS porque o governo federal não depende tanto desse imposto para administrar.
assim ele mata três coelhos com uma caixa d'água só: passa por "bonzinho" por "diminuir impostos",se faz de "vítima " quando quem entende de economia aponta o erro e diminui a receita de estados cujos governadores são adversários políticos. O plano perfeito!!
O dinheiro para antes na corrupção? isso so peocupa o Bolsonaro e sua quadrilha...ops...quero dizer...família se o dinheiro não chegar até os bolsos deles!!
O cara sempre praticou rachadinha e prevaricação,o mesmo acontece com os filhos dele,a mulher deke recebe cheques obscuros de um desonesto operador de rachadinha e a família tem um patrimônio incompatível com o dinheiro que teria ganho duranta todo o período que trabalhou e você ainda vem falar que "outros" são corruptos e desonestos?
Repito: antes de falar dos outros "macaco,olha o seu rabo"!!

Nossa eu disse tantos.

Como a diminuição de impostos por exemplo.

Bolsonaro diminuiu (e zerou algumas vezes) impostos de mais de 6 mil produtos. Como remédios para AIDS por exemplo, ou os combustíveis.

Além de zerar o imposto federal dos combustíveis, Bolsonaro limitou a 17% o ICMS estadual (alguns estados pagavam mais de 30% de ICMS no litro dos combustíveis), isso está fazendo os preços caírem semana após semana.

A gasolina aqui está custando menos de R$5,00 reais nos postos de combustíveis.

A conta da energia elétrica caiu.

A conta dos celulares caiu.

Eu nunca vi um presidente ou governador diminuir impostos. E Bolsonaro está diminuindo e zerando muitos impostos.

Ele queria zerar o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), mas o Supremo interferiu e não deixou. Porém Paulo Guedes disse que se Bolsonaro for eleito, no ano que vem eles vão zerar o IPI. Imaginem como os produtos vão ficar mais baratos!

E quem garante que depois tudo voltará como antes ou até pior?

Reduzir imposto pensando em reeleição é ilusório. A Dilma também fez isso com o IPI e depois quando sentiu a popularidade despencando mais forte, apelou apostando o mesmo com a conta de luz, mas foi só virar o ano eleitoral, a mesma subiu como um rojão em mais de 50%, quebrou o setor levando mais tarde a criação de bandeiras tarifárias pra compensar esse rombo.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back