Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Já temos canais que estão sendo censurados e desmonetizados pelo STF, com um presidente da república de direita. Imagine se o presidente for de esquerda, que diz abertamente que quer regular a internet.Aproveita pra falar bastante agora, Gerbur, porque já sabe, né... depois que o PT ganhar teremos um regime comunista de pensamento único e você será censurado.
Como a diminuição de impostos por exemplo.
Sonho que virará realidade muito em breve. Tamo chegando lá. Falta pouco. É a Globo e a gente unidos pela grande nação bolivariana. Uhuuuuuuuu.O sonho da esquerda é acabar com a pluralidade de idéias e da comunicação que a internet trouxe e deixar todos reféns da comunicação una do consórcio protagonizado pela Globo.
cara, sair tirando ICMS dos Estados NÃO é uma coisa necessariamente boa porque os estados dependem muito desse dinheiro para poder ser administradosNossa eu disse tantos.
Bolsonaro diminuiu (e zerou algumas vezes) impostos de mais de 6 mil produtos. Como remédios para AIDS por exemplo, ou os combustíveis.
Além de zerar o imposto federal dos combustíveis, Bolsonaro limitou a 17% o ICMS estadual (alguns estados pagavam mais de 30% de ICMS no litro dos combustíveis), isso está fazendo os preços caírem semana após semana.
A gasolina aqui está custando menos de R$5,00 reais nos postos de combustíveis.
A conta da energia elétrica caiu.
A conta dos celulares caiu.
Eu nunca vi um presidente ou governador diminuir impostos. E Bolsonaro está diminuindo e zerando muitos impostos.
Ele queria zerar o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), mas o Supremo interferiu e não deixou. Porém Paulo Guedes disse que se Bolsonaro for eleito, no ano que vem eles vão zerar o IPI. Imaginem como os produtos vão ficar mais baratos!
O Brasil é um dos países em que mais se paga imposto e menos retorno tem para a população, o dinheiro não chega. Pára antes, na corrupção.cara, sair tirando ICMS dos Estados NÃO é uma coisa necessariamente boa porque os estados dependem muito desse dinheiro para poder ser administrados
e até algum tempo atrás a energia elétrica estava sob bandeira vermelha que é a mais cara,passou um bom tempo assim.
eu NÃO apelo para palavrões ou agressão pessoal em nenhum dos meus posts.
Você deveria morar no Vaticano, ou em Mônaco.Quanto menor o Estado melhor.
Discordou com argumentos, lógicos baseados em fontes seguras de informação? Esse Hellboy vermelho nunca me enganou, seu comunista!O governo atual bateu todos os recordes de carga tributária e você mete essa?
Reduzir alíquotas pontuais não é a mesma coisa que reduzir impostos.
A tabela defasada do IR é, na prática, um imenso aumento de impostos. E isso sem mudar alíquota nenhuma.
diminuir impostos é uma coisa,retirar a renda para administração de um estadoé outra completamente diferente. Bolsonaro diminuiu o ICMS porque o governo federal não depende tanto desse imposto para administrar.O Brasil é um dos países em que mais se paga imposto e menos retorno tem para a população, o dinheiro não chega. Pára antes, na corrupção.
Quanto menos imposto melhor. Quanto menor o Estado melhor.
Eu não disse que você apela para palavrões.
Nossa eu disse tantos.
Bolsonaro diminuiu (e zerou algumas vezes) impostos de mais de 6 mil produtos. Como remédios para AIDS por exemplo, ou os combustíveis.
Além de zerar o imposto federal dos combustíveis, Bolsonaro limitou a 17% o ICMS estadual (alguns estados pagavam mais de 30% de ICMS no litro dos combustíveis), isso está fazendo os preços caírem semana após semana.
A gasolina aqui está custando menos de R$5,00 reais nos postos de combustíveis.
A conta da energia elétrica caiu.
A conta dos celulares caiu.
Eu nunca vi um presidente ou governador diminuir impostos. E Bolsonaro está diminuindo e zerando muitos impostos.
Ele queria zerar o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), mas o Supremo interferiu e não deixou. Porém Paulo Guedes disse que se Bolsonaro for eleito, no ano que vem eles vão zerar o IPI. Imaginem como os produtos vão ficar mais baratos!