• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espero mesmo que ele não reflita mais nada importante no país, porque não raro atitudes violentas, racistas, homofóbicas estão ligadas a pessoas que defendem esse espécime.


Há registros do assassino com boné do coiso. O assassino tem registro de CAC.
 
Posso estar enganado, mas acho que esse tipo de manobra - barganhar com emendas parlamentares - faz parte do jogo político. Na verdade, é um dos poucos recursos de negociação entre o Executivo e o Legislativo que não envolvem (necessariamente) corrupção direta. A manchete é um pouco sensacionalista.
 
Vindo de um governo que jamais deveria ter nenhum tipo de rejeição a criação da CPMI da invasão de 08/01, eu não me surpreendo absolutamente com mais nada. Uma hora a merda virá a tona.
 
Vindo de um governo que jamais deveria ter nenhum tipo de rejeição a criação da CPMI da invasão de 08/01, eu não me surpreendo absolutamente com mais nada. Uma hora a merda virá a tona.
Ah sim, por esse aspecto acho que vale a crítica. Por outro lado, por mais que eu ache fantástica essa postura de "Faço questão que me investiguem, você estará me ajudando" (muito propagada por um certo político cearense cujo nome preservarei em sigilo), eu preciso reconhecer que seria um pouco ingênuo da parte de qualquer governo. Responder a uma CPI, por mais correto que o seu governo esteja, cria um desgaste natural, mesmo que acabe provando que não havia nada errado.
 
Vindo de um governo que jamais deveria ter nenhum tipo de rejeição a criação da CPMI da invasão de 08/01, eu não me surpreendo absolutamente com mais nada. Uma hora a merda virá a tona.

Por que todos os parlamentares bolsonaristas querem uma CPI para tratar da invasão de bolsonaristas às sedes dos três poderes, @Fúria da cidade , quando o caso é investigado em inquérito no STF e o próprio parlamentar que fez o requerimento é investigado por suposto envolvimento nos atos de 08/01?

O governo faz bem em trabalhar contra uma iniciativa que não tem outro fim que não o de dar palanque para o bolsonarismo tentar criar desgaste.

Sobre a "merda" vir à tona, as investigações estão caminhando. Hoje mesmo foram cumpridos novos mandados de prisão.
 
Eu nem tinha notado o tema da CPMI. :lol: Qual o fundamento para essa instauração? Acusam o governo de quê?

Já sei que vem aí alguma alucinação bolsonarista, mas ainda assim tô curioso.
 
Por que todos os parlamentares bolsonaristas querem uma CPI para tratar da invasão de bolsonaristas às sedes dos três poderes, @Fúria da cidade , quando o caso é investigado em inquérito no STF e o próprio parlamentar que fez o requerimento é investigado por suposto envolvimento nos atos de 08/01?

O governo faz bem em trabalhar contra uma iniciativa que não tem outro fim que não o de dar palanque para o bolsonarismo tentar criar desgaste.

Sobre a "merda" vir à tona, as investigações estão caminhando. Hoje mesmo foram cumpridos novos mandados de prisão.

CPI ou CPMI deveria ser algo pra dar mais respaldo ao que já vem sendo investigado e num país minimamente sério, ninguém não importando o espectro político deveria ser contra sua instauração.

Como não acredito em honestidade e ética do governo anterior e muito menos desse atual, que pra mim fede igualmente, cada um é livre pra acreditar na narrativa que quiser. Pra mim o que importa é que as investigações, com ou sem CPMI cheguem ao fim e apontem os verdadeiros culpados.
 
Vindo de um governo que jamais deveria ter nenhum tipo de rejeição a criação da CPMI da invasão de 08/01, eu não me surpreendo absolutamente com mais nada. Uma hora a merda virá a tona.
Acho que isso ajuda a esclarecer a questão
 

Já cumpriu mais em cem dias do que o Bolsonaro em quatro anos, bicho.

A quem interessar, recomendo entrar no link porque tem graficozinhos e textos mais longos que eu não quis trazer aqui por preguiça. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo