O máximo que ele pode vir a liderar é uma rebelião no presídio.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Suspeito de chacina após jogo de sinuca se entrega à polícia em MT
Edgar Oliveira ficou em silêncio durante depoimento; outro suspeito foi morto em confronto, segundo a políciawww1.folha.uol.com.br
Posso estar enganado, mas acho que esse tipo de manobra - barganhar com emendas parlamentares - faz parte do jogo político. Na verdade, é um dos poucos recursos de negociação entre o Executivo e o Legislativo que não envolvem (necessariamente) corrupção direta. A manchete é um pouco sensacionalista.Governo Lula ameaça deputados que assinaram CPMI do 8 de janeiro
Autor de comissão decidiu parar de divulgar nomes temendo ofensivarevistaoeste.com
Ah sim, por esse aspecto acho que vale a crítica. Por outro lado, por mais que eu ache fantástica essa postura de "Faço questão que me investiguem, você estará me ajudando" (muito propagada por um certo político cearense cujo nome preservarei em sigilo), eu preciso reconhecer que seria um pouco ingênuo da parte de qualquer governo. Responder a uma CPI, por mais correto que o seu governo esteja, cria um desgaste natural, mesmo que acabe provando que não havia nada errado.Vindo de um governo que jamais deveria ter nenhum tipo de rejeição a criação da CPMI da invasão de 08/01, eu não me surpreendo absolutamente com mais nada. Uma hora a merda virá a tona.
Vindo de um governo que jamais deveria ter nenhum tipo de rejeição a criação da CPMI da invasão de 08/01, eu não me surpreendo absolutamente com mais nada. Uma hora a merda virá a tona.
Por que todos os parlamentares bolsonaristas querem uma CPI para tratar da invasão de bolsonaristas às sedes dos três poderes, @Fúria da cidade , quando o caso é investigado em inquérito no STF e o próprio parlamentar que fez o requerimento é investigado por suposto envolvimento nos atos de 08/01?
O governo faz bem em trabalhar contra uma iniciativa que não tem outro fim que não o de dar palanque para o bolsonarismo tentar criar desgaste.
Sobre a "merda" vir à tona, as investigações estão caminhando. Hoje mesmo foram cumpridos novos mandados de prisão.
Revista Oeste, né? Não espere outra coisa.. A manchete é um pouco sensacionalista.
Acho que isso ajuda a esclarecer a questãoVindo de um governo que jamais deveria ter nenhum tipo de rejeição a criação da CPMI da invasão de 08/01, eu não me surpreendo absolutamente com mais nada. Uma hora a merda virá a tona.
É bem isso. Tô achando o governo meio tímido ainda, esperava (mais torcia, melhor dizendo) uma movimentação mais intensa pelas reformas, especialmente tributária. Mas só o fato de não ser mais aquele circo desastroso já é um tremendo ganho.
Ela acha que janja.Janja ignora ministros, cria crises para Lula e preocupa aliados
Primeira-dama tem criado problemas para a estratégia de comunicação do presidente Lulanoticias.uol.com.br
Achavam que Janjinha seria igual a Marisa, mas não...