Foi pra isso que eu fiz o L.
Discurso do Barba na Cúpula para um Novo Pacto Financeiro Global, em Paris (o título do vídeo é brega; ignorem kk).
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Melhor do que para recomprar as joias da Michele.
Se disser que os ministros do Centrão que vão entrar vão roubar, pode até ser, mas o aumento no número de ministérios em si não impacta tanto na verba pública, pq a criação de novos cargos e estruturas é mínima. O que acontece é divisão das estruturas já existentes, com alocação de cargos que já existem no novo ministério.Essas joias parecerão ter preço de bijuterias perto do que se gastará com esses novos ministérios ao final do mandato. Deixa chegar 2026 e veremos o tamanho gigante da roubalheira.
Se disser que os ministros do Centrão que vão entrar vão roubar, pode até ser, mas o aumento no número de ministérios em si não impacta tanto na verba pública, pq a criação de novos cargos e estruturas é mínima. O que acontece é divisão das estruturas já existentes, com alocação de cargos que já existem no novo ministério.
Essa ideia de que menos ministérios=grande economia é balela. Tanto que do ano passado pra cá, o número de ministérios aumentou demais, e não houve crescimento de despesas por isso (e nem poderia, visto que o Orçamento foi elaborado ano passado).
Tipo maiores que aquele caso do gabinete paralelo no MEC onde pastores corruptos ditavam para onde ir os recursos com aval do Bolsonaro?