Paganus
Guru Padmasambhava
O que ser volúvel tem a ver com esperar resultados?O bom de não se volúvel é que eu nunca precisei esperar resultados. Ver ausência total de caráter é algo que acima de tudo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que ser volúvel tem a ver com esperar resultados?O bom de não se volúvel é que eu nunca precisei esperar resultados. Ver ausência total de caráter é algo que acima de tudo.
Quando em excesso, esperar resultado é algo que fica no segundo plano e vai formando aquela turminha chata que só vai conforme o vento sopra.O que ser volúvel tem a ver com esperar resultados?
Amigo, se ter visão crítica da realidade, especialmente baseado em dados e informações reais e verificadas, é ser chato, então todos devíamos ser chatos.Quando em excesso, esperar resultado é algo que fica no segundo plano e vai formando aquela turminha chata que só vai conforme o vento sopra.
Cada um com seu fetiche, Pagz.ficar lambendo os testículos de político
Eu tô achando inevitável o retorno da direita em breve, em especial porque a esquerda perdeu completamente a guerra da (des)informação. Em parte por culpa da própria esquerda também, com absurdos fáceis de se capitalizar em cima, e já era. Eu só espero que surja uma direita decente para votar, uma direita que antagonize essa coisa patética e inominável que é o que chamamos de "direita" hoje. Ô saudade de quando a direita era o PSDB.Eu sinceramente estou quase pensando em votar na direita em 2026, ou virar outro capanga do maluco do Ciro. Simplesmente não dá. Lula 4, se tiver, vai ser outro Dilma 2.
Fora que hoje a esquerda se tornou quase indistinguível de uma direita centrista e fisiológica, o Lula se tornou uma versão ainda mais caricata de si mesmo nos primeiros mandatos. Até alguns bolsonaristas percebem isso, mostram como tudo o que o PT faz no governo é se sangrar em função de uma governabilidade vazia onde ninguém sabe exatamente o que faz e o porquê.Eu tô achando inevitável o retorno da direita em breve, em especial porque a esquerda perdeu completamente a guerra da (des)informação. Em parte por culpa da própria esquerda também, com absurdos fáceis de se capitalizar em cima, e já era. Eu só espero que surja uma direita decente para votar, uma direita que antagonize essa coisa patética e inominável que é o que chamamos de "direita" hoje. Ô saudade de quando a direita era o PSDB.
Se ele decidir mesmo não disputar 2026, estão falando até no Haddad!
Haddad é uma catástrofe. Já foi ruim em 2018, depois da fama que ele adquiriu na economia é impossível que ganhe.Acho que o Haddad é o nome mais palatável no PT hoje em dia, para substituir o Lula. E não seria nenhuma novidade, já que foi ele quem disputou com o Inominável em 2018.
Sempre o vi como o substituto natural do Lula.