NightRaven
Banned
editei antes de você responder!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Logan Mcloud disse:terceiro Spilberg nao sente a necessidade (pelo menos no inio) de mostrar como os americanos sao fortes e meuvados... a cena no filme q me ganhou (depois das baboseiras sobre PEM) foi a menina gratando "sao os terroristas?" isso foi GENIAL foi uma piada contra o eterno estagio de medo no qual o povo americano vive... foi excelente....
a otica do filme eh excelente... eh so um cara querendo se livrar dos filhos.. so isso.. eh so a MALDITA viagem dele e as suas tentativas de sobreviver....
a direçao de fotografia eh otima... a cena dele saindo do porao e olhando a planicie vermelha eh maravilhosa...
no fim eu senti um furo... quando o exercito americano intervem e atira num tripod... nao tinha necessidade disso ..... nao tinhamesmo... foi o unico defeito do filme...
aelm de John Wiliams nao ter mandado tao bem como de costime.... ainal nao lembro da musica....
por fm... o final eh otimo... pq/ pq nos humanos NAO vencemos... nos demos foi uma cagada... nao eh um filme q mostra oq quato somos bravos e fortes... e sim como tivemos sorte.... e isso q eh maravilhoso.. quem reclamou do inal... e o comparou com ID tinha pelo menos q pensar q ID eh uma ode ao imperialismo americano... e WW eh bem melhor nao existe NEM comparaçao...
Que é isso. Já tão acrescentando coisas no roteiro para poder dizer que o filme não tem furos.Voces acham que esses aliens que vieram, andaram pelo planeta sem protecao e dirigiram esses tratores coletadores de esterco são os mesmos que projetaram essa tecnologia? Eles não passam de macacos treinados, eles são o teste para avaliação do planeta. Eles vem, pegam os tratorezinhos enterrados, plantam as plantinhas, e se tudo correr bem, vem o grupo foda e faz o que precisam fazer. Eles são o canario da mina de carvão, e não os mineradores.
Logan Mcloud disse:gosto muito de John Wilims e entao nao gostei muto desse ....
quanto ao lance do exercito e o ultimo tripod... cara eu achei desnecessario... achei pq nao tinha motivo nehum mostrar o quanto o exercito americano eh bravo... nao fez sentido nenhum mostrar o quanto eles sao fortes e/ou corajosos...
pq no fim das contas... no final parece q foram os marines q mataram o tripod.. quando na verdade eles derrubaram um coitado dum moribundo...
Bill_Samambaia disse:Que é isso. Já tão acrescentando coisas no roteiro para poder dizer que o filme não tem furos.
É pura invenção...
Foi? E eu sempre achei que o roteirista nem tinha nascido naquela época ainda veja só.Leigo Mclogan disse:o filme foi escrito no sec. 19 eles apenas recentemente tinham descoberto as bacterias e afins.. portanto de um colher de cha ok?
Mas então como saem os tripods do chão?Folco disse:No filme não tem furos.
Folco disse:O filme não tem furos.
O que você não entendeu? Aqueles raios transportaram eles e deram energia pros Tripods... eu entendi por aístr1ker disse:Mas então como saem os tripods do chão?
Eu entendi que eles saem abrindo furos no chão.Tisf disse:O que você não entendeu? Aqueles raios transportaram eles e deram energia pros Tripods... eu entendi por aí
Bill_Samambaia disse: