• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerra dos Mundos (War of the Worlds, 2005)

Coronel disse:
SPOILLER

Segundo o site Ain’t It Cool News, pode ser que os aliens tenham vindo de uma versão alternativa da Terra. Isto, porque Carter disse que eles estavam nos observando de uma dimensão paralela. Junte essa informação à tagline “Eles já estão aqui” e a possibilidade se torna ainda mais forte.

FIM SPOILLER
Eu achei legal isso, mesmo porque eles falaram também que seria difícil alguém acreditar, já que o homem conhece coisas consideráveis, que as naves e tal estariam vindo de Marte.

Ultimo trailler desse filmaço saiu do forno...

Filmaço

Finalmente um trailler digno do filme, ainda nao mostra os ET's, mas ve-se o teor do suspense qe sera abordado no filme... e nao, o Tom Cruise nao eh militar, nem super heroi hehehe.. XD

Se ele leva ou não, vamos ter certeza ao ver o filme... mas desse jeito você vai acabar assassinando o português! :mrgreen:

Gandalf disse:
Se ele leva ou não, vamos ter certeza ao ver o filme...

Eu nem estava muito empolgado com o filme, mas: Dakota Fanning + pontes voando + apocalipse + Steven Spielberg + ET´s + 200 milhões de dólares, é meio difícil dar errado. :think:

Gandalf disse:
mas desse jeito você vai acabar assassinando o português! :mrgreen:
:oops:

Presto disse:
Gandalf disse:
Se ele leva ou não, vamos ter certeza ao ver o filme...

Eu nem estava muito empolgado com o filme, mas: Dakota Fanning + pontes voando + apocalipse + Steven Spielberg + ET´s + 200 milhões de dólares, é meio difícil dar errado. :think:

Vou te dizer que se não fosse pelo passado do Spielberg eu diria que tem muitas chances de dar errado.

Presto disse:

Desculpa, eu não resisti Presto, mas desde quando a Dakota Fanning é sinônimo de coisas que não dão errado?? :lol:

Tisf disse:
Presto disse:

Desculpa, eu não resisti Presto, mas desde quando a Dakota Fanning é sinônimo de coisas que não dão errado?? :lol:

Foi porque eu achei muito foda aquela cena do trailer onde ela começa a chorar. E de qualquer maneira a mina atua muito bem.

Me parece que ele vai ser um misto interessante de terror, suspense e ação.
IMHO, escolhendo pessoas com aparência mais "comum", aumentaria o realismo e, quem sabe, a identificação com os personagens (que é imprescindível em filmes como este).

Presto disse:
Tisf disse:
Presto disse:

Foi porque eu achei muito foda aquela cena do trailer onde ela começa a chorar. E de qualquer maneira a mina atua muito bem.

Dakota Fanning = "Grande Menina, Pequena Mulher"

:puke:

Ah, a Dakota pode não ter conseguido até então um projeto decente, mas ela é cuti. Tudo o que ela precisava era de um diretor que soubesse lidar com crianças. Entra um tal de Steven Spielberg e tudo muda (pelo menos, ela deve passar a ter mais opções pra escolher).

Só espero que ela não passe por todos aqueles problemas que atores mirins sofrem.

A propósito, que fim teve o Haley Joel Osment? Cresceu e resolveu estudar?

Engethor disse:
A propósito, que fim teve o Haley Joel Osment? Cresceu e resolveu estudar?

Fez, "Lições pra Toda Vida"

Ele ta velho no filme já e com cara de cú... vai demorar pra conseguir outro filme com aquela cara. Vai ter q fazer q nem o Macoly Culkin, esperar até pdoer fazer o papel de um Clubber, Bissexual, Aidetico, Drogado em um filme alternatico... por causa da carinha de baby bicha.

Esse trailer que tá passando no cinema é muito bom... empolgante mesmo. Quer dizer, tirando a narração DUBLADA...

Ah... na minha humilde opinião, O Franco Atirador é tão ruim, mas tão ruim... que me faz preferir assistir PEARL HARBOR tres vezes seguidas do q ve-lo novamente. Nada se salva naquele LIXO. Nem mesmo a atuação do Robert De Niro, uma das piores da sua bela carreira. Esse filme tem muita perda de tempo... oq era aquela merda de casamento? 50 minutos mostrando uns puto dançando e bebendo. Pra q? Fora as outras coisas... poucos filmes forçam tanta a barra quanto esse. ARg.
Ah.. sem noção... realmente um dos piores filmes que jah vi.

Fresno disse:
Esse trailer que tá passando no cinema é muito bom... empolgante mesmo. Quer dizer, tirando a narração DUBLADA...

Ah... na minha humilde opinião, O Franco Atirador é tão ruim, mas tão ruim... que me faz preferir assistir PEARL HARBOR tres vezes seguidas do q ve-lo novamente. Nada se salva naquele LIXO. Nem mesmo a atuação do Robert De Niro, uma das piores da sua bela carreira. Esse filme tem muita perda de tempo... oq era aquela merda de casamento? 50 minutos mostrando uns puto dançando e bebendo. Pra q? Fora as outras coisas... poucos filmes forçam tanta a barra quanto esse. ARg.

O que O Franco atirador tem a ver com Guerra dos Mundos?

Hobbit Bonzinho disse:
Fresno disse:

O que O Franco atirador tem a ver com Guerra dos Mundos?

Absolutamente nada (graças a deus)... mas eh q tavam falando de filmes de guerra nesse tópico.. umas tres paginas atras

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back