Eye of Sauron
Usuário
Com certeza, eu lembro da cara das bonecas de rayearth que sairam aqui... quando vi as do japão eram perfeittas ( eu ateh queria a da umi pra mim)!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aqui o pessoal bota um adesivo tosco e mal-acabado e diz que é de tal anime/filme/o que for...Lord Ashram disse:Não da nem comparar o que é lançado aqui com o que é lançado lá...
eu tenho uma boneca sailor moon importada!!é perfeita!!muito linda!!!vem com um pedestal com o nome dela pra vc deixar de enfeite...é uma boneca mas naum tipo barde,é como miniatiura mesmo,perfeita!!Eye of Sauron disse:Com certeza, eu lembro da cara das bonecas de rayearth que sairam aqui... quando vi as do japão eram perfeittas ( eu ateh queria a da umi pra mim)!!!
Olha eu achu q fica tudo na msm rua...!**Mutsumi Otohime** disse:Alguém sabe o endereço da loja Animangá?Eu vou p/ lá ver o q q tem...ow, lá na liberdade, em um shopping e vi OVAs das GMR!15 reais...