• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Ele fica bem melhor sem a maquiagem. OS homens em geral do filme, elfos, ficaram estranhos mesmo :lol:

Ele fez o vilão do Triplo X :obiggraz:

Não tenho nada contra os elfos no filme,eu até gostei muitissimamente :mrgreen: ,eu só achei meio estranha a participaçao deles no Abismo de Helm...mas pra uma adaptação,pra mim ficou muito boa...

Sombrancelhas???
Eu nem notei isso...o q eu acho estranho no Haldir é aquele nariz...principalmente qnd ele aparece no 1,tá mto esquisito... :mrgreen:

*Nimrodel* disse:
Sombrancelhas???
Eu nem notei isso...o q eu acho estranho no Haldir é aquele nariz...principalmente qnd ele aparece no 1,tá mto esquisito... :mrgreen:

aquilo é um nariz grande :lol:

:D mas nada como o do faramir...

Ai gente como vocês falam besteira. O outro lá em cima disse que o Craig Parker, o ator que fez o Haldir, fez o vilão do Triple X. Quem disse isso? Não era ele ok? Ele nunca fez esse filme. Sou fã incondicional do Craig e tenho toda a filmografia dele. E feio ele não é não. Querem ver um site legal dele? www.craig-parker.net sempre entro nesse site. Há fotos lindas do ator.

No meu fotolog, que está na assinatura, tem fotos dele no arquivo.
Antes de falarem que ele fez tal filme, leiam sobre ele nos sites, ok?

O Craig nasceu nas Ilhas Fiji. Sua família descende dos povos daquela ilha, então sua beleza é um pouco diferente das que estamos acostumadas. Ele se mudou para a Nova Zelândia ainda pequeno e está lá desde então. Eu o acho LINDO, MARAVILHOSO. Cada um tem seu gosto. Se vocês não o acham bonito, eu acho e ponto final. Tenho certeza que vocês devem achar lindos, homens que eu não acho. Então............

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back