Tisf disse:Será?
huahuahuhuahuahuhuahuhuauahuahuhuahuahuhua
Essa foto tah mt magra pra ser o Haldir do filme....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tisf disse:Será?
E morrer em Helm tb...Morbius disse:Ñ faz o menor sentido Haldir estar em Helm
*Nimrodel* disse:Os elfos são seres vaidosos,eles levam a sério a blz
Athus disse:Apesar da armadura "excêntrica" gostei muito do Haldir nos filmes, principalmente no Abismo de Helm...
Elfa_Louca disse:É pessoal gosto naum se discute mas existem coisas q saum assim taum óbvias...pena q poukos entendam issu e fikem discutindo. Naum acha bonito? Entaum dê sua opinião sem ofender aos q gostam , ok? Pq com certeza todos gostamos de coisas q outros naum gostam e sempre keremos respeitos por nossos gostos , opiniões , escolhas , etc..entaum pq naum respeitar os gostos dos outros sem criticar?
Eu pessoalmente quandu vi o Haldir na Sociedade o achei bonito mas nom me interessei por vê-lo por trás da peruca loira ...ateh q entrandu no fotolog da minha miguxa belabp o vi sem a roupixa de elfo e me encantei!!!
Eu tb o achu mt lindu e ao contrário de milhares de meninas q se rasgam pelo Orly Bloom e o Dom Monagham eu os achu sim mt bonitos mas naum despertam em mim akele TCHAM!!!..Sabe naum saum akeles caras q vc olha e sua pupila dilata e vc pensa : Deus q Homem!!!!
Então, não preciso falar nada né? Você disse tudo! Valeu pela visita miguinha..........
hehehe..thudo kestaum de gosto mexmu...
Viggo Mortensen , Craig Parker , Gary Oldman , Mel Gibson e mts outros saum os caras q podem naum ser novinhus , cutes e talz mais saum um delírio para os olhus!!!!!! Mas tem gente q naum vai achar...mas fazer o q? O mundo seria mt sem graça se todo mundo pensasse igual..Q VIVA A DIFERENÇA!!!!!!!!!!
Olhem q uma coisinha dessas tem q ser bem observada pra depois ser chamada de feia
-->http://www.craig-parker.net/gallery/details.php?image_id=128
Tauraherion disse:Athus disse:Apesar da armadura "excêntrica" gostei muito do Haldir nos filmes, principalmente no Abismo de Helm...
excêntrica não, altamente fashion!