Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lorelin disse:Quem fez o vilão de Triplo X foi o Marton Csokas, o Celeborn. Que diga-se também é um belo exemplar da espécie
Tauraherion disse:voltemos a falar da bichinha do haldir.
A "bichinha" foi muito mais corajosa que muito machão por aí...
Bellerophon disse:Ai Ai, vocês não tem jeito meso né? Quando abri esse tópico, não pensava que ia ter tantos comentários negativos em relação ao Haldir. Mas tudo bem, fazer o que né?
Fala serio.... foi um transveado machao... aquilo lah era um trasformista! Entenda, soh estou entrando no merito da caracterizaçao... sem preconceito...
Tauraherion disse:Bellerophon disse:Ai Ai, vocês não tem jeito meso né? Quando abri esse tópico, não pensava que ia ter tantos comentários negativos em relação ao Haldir. Mas tudo bem, fazer o que né?
pra mim é o haldir, e não o craig, que é viado.
o craig eu nunca vi
Bellerophon disse:Tauraherion disse:Bellerophon disse:Ai Ai, vocês não tem jeito meso né? Quando abri esse tópico, não pensava que ia ter tantos comentários negativos em relação ao Haldir. Mas tudo bem, fazer o que né?
pra mim é o haldir, e não o craig, que é viado.
o craig eu nunca vi
Se quiser ver o Craig, é só olhar o meu avatar.