Luthien Brewster
Levada da Breca
chorarei HORRORES, só isso a dizer u.u
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem entrei no mérito do choro...vai ter..mas acho que na parte 2 vai ser muuuuuito pior, tipo o nó que senti no final do 'Retorno do Rei'...
Ainda bem que maridão vai estar lá para dar apoio![]()
Assistirei amanhã em IMAX. Ingresso comprado a uma semana já...
Inveja.
Nem sei quando verei. Quero esperar no mínimo 3 semanas. Odeio adolescentes loucas, e fiquei puto quando fui ver HP-Enigma do Príncipe, um monte de futuras-velhas-virgens ficavam gritando o tempo todo. Sem contar quando mostrou o trailer de Lua Nova (ou alguma merda qualquer de Crepusculo), com o Jacob sem camisa...que inferno.
ingresso na mão! Fui almoçar no shopping e curtir longos 40 minutos de fila para isso.
minha cidade só tem um shopping, que só tem duas salas e só vai passar HP em uma. E não vende ingresso a não ser no dia. tinha gente na fila desde às 10 que é a hora que o shopping abre.
Vamos hoje na última sessão, porque eu espero que tenho menos grito, mas estou zen com o surto que sempre rola.
Serio, a parte do Snape é a mais marcante da historia de Rowling para mim. O cara era humilhado todo dia pelo cara que ele mais odiava(james potter), ele viu esse mesmo cara casar e ter um filho com a mulher que ele amava(Lilian), viu Lilian rejeitar ele e se afastar dele, viu então a Lilian morrer por sua causa(pensem na culpa e no remorso do Snape), imagine quando ele viu Harry(ver a imagem do cara mais odiado por ele tendo tambem os olhos de quem ele amava deve ter sido dolorido d+), então após isso tudo ainda teve de ser considerado um traidor pelo mundo inteiro, ter sido chamado de covarde, para no final morrer uma morte humilhante. O cara sofreu d+.Se zuarem essa parte, mato o David Yates.
... Só uma passará Harry Potter (dublado, só para constar). ..
Penso o mesmo. Odeio gritaria no cinema.Nem sei quando verei. Quero esperar no mínimo 3 semanas. Odeio adolescentes loucas, e fiquei puto quando fui ver HP-Enigma do Príncipe, um monte de futuras-velhas-virgens ficavam gritando o tempo todo. Sem contar quando mostrou o trailer de Lua Nova (ou alguma merda qualquer de Crepusculo), com o Jacob sem camisa...que inferno.