Jaime Lannister
Usuário
Foi a @Béla van Tesma !
Da maneira como ela vinha escrevendo, sinceramente como achei que ela ia tirar fotos dos próprios pés dela pra ficar compartilhando aqui! Daí caí fora!
Mas vamos lá:
DAEMON: Ele pode até ficar desobedecendo e agredindo fisicamente a Rhaenyra, mas veja que ainda assim é Daemon quem necessita dela! Ah, mas Rhaenyra precisa do tio? Sim precisa, mas veja que precisar não é o mesmo que depender, e aqui nessa situação é Daemon quem ta dependente porque a titularidade que ele tem é apenas a de um rei consorte, ou seja, ele não tem nada pra ele em si, então querendo ou não, Daemon é quem ta nas mãos da Rhaenyra. Daí, se ela brigar com Daemon já era pra ele, entende? Por isso que afirmo que essas ações enérgicas do personagem em ficar recrutando aliados através do medo com Caraxes obrigando as pessoas a obedecerem vai dar problemas pro time black, afinal Rhaenyra quando souber não vai gostar.
AEMOND: Aí é que está, se ele ficar mais temido do que o Daemon por causa da fama de assassino de parentes, então isso vai fazer com que imediatamente todas as casas de Lords em Westeros se aliem a Rhaenyra antes mesmo dos verdes proporem qualquer oferta pra leva-los pro lado green. Como eu venho dizendo, ninguém quer ficar do lado de uma equipe que tem um componente com fama de parricida! Essa ação do Aemond com a Vhagar só vai fazer o time dele se afundar ainda mais.
Camarada, primeiro me diz pq é q vc acha que a Rhaenyra iria se importar com as crueldades que o Daemon ta fazendo em obrigar as pessoas a se ajoelharem a força? Me diz porque que tu acha que ela ligaria pros soldados que estão sendo ameaçados pelo Caraxes ? O que te faz achar que a Rhaenyra se importa ?
Rahenyra nunca disse nem um único ‘’oi’’ pros meio-irmãos, ela fez o pai ir se arrastando aos pedaços pelo salão da Red Keep só pq queria se ‘’limpar’’ dos boatos da bastardia dos filhos que ela mesma proporcionou ao ir deitar com o Strong quando não deveria! A Rhaenyra não da a mínima NEM pra própria família, então como que ela iria se importar com pessoas alheias que o Daemon ameaça ? ahahahahahaha ela não tá nem aí cara.
Sobre Aemond, como assim o time dele vai se afundar ainda mais? Quem disse que ta afundando? Até onde a série mostra, os green estão na frente, pois estão no trono e ainda dispõem de um dragão milenar! Ah, mas a Vhagar não obedece 100% ? Cara, como eu disse isso faz é beneficiar os green porque serviu pra mostrar que a criatura é assim tão potente que não precisa nem o Aemond mandar atacar que ela mesma sente a raiva e vai pra cima (independente se ele se arrepende na hora h). É a tal da conexão montador/dragão que ficou assim tao forte que saiu de controle! Daí imagina isso na guerra, Aemond não vai precisar nem dizer Dracarys que a Vhagar já vai vir irada estraçalhando quem tiver no caminho!