Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É o Sunfyre, dragão do rei.Gente alguém sabe que é dragão é esse que ta aparecendo em cenas deletadas vazadas na internet? E que de episodio é?
Isso mesmo, o meu amorzinho é inocente, a culpa foi da VhagarSó queria esclarecer que Aemond não cometeu parricídio nenhum. Afora isso, não me envolverei na conversa.
O episódio 09 tá repleto de cenas desnecessárias, não acredito que preferiram colocar cenas de Mysaria e até cenas de Pé do que a de um DRAGÃO! Esses roteiristas não giram bem das ideias...É o Sunfyre, dragão do rei.
Não sei o ep mas acredito ser do nono.
O problema dessa cena dos pés é que mesmo que a intenção da série seja a de mostrar esse ponto citado, ela desfaz toda a trajetória do Larys.- A cena dos pés, por mais nojenta (e põe nojenta) é o que Alicent tem que pagar para ter poder. Ela tá nesta posição, mas tem que se sacrificar pessoalmente para mantê-lo.
Poisé mas não custava nada mostrar o Sunfyre nem que fosse rapidinho ali no meio das cenas de caçada ao desparecimento do Aegon, até porque já tava filmado.Mas eu acho que a Série entendeu que são os personagens e seus defeitos, virtudes, acertos, erros e interações (por mais horríveis) que atraem o público em geral:
- A cena da Mysaria é a representação de um ponto de vista marginal/periférico da Série: o povo, a pessoa comum ganhando poder, em meio a grandeza dos poderosos. E imagino ela desempenhando outros papeis na trama principal;
- A cena dos pés, por mais nojenta (e põe nojenta) é o que Alicent tem que pagar para ter poder. Ela tá nesta posição, mas tem que se sacrificar pessoalmente para mantê-lo.
Reiterando, o momento que tem sido mais comentado (pelo que li) é a cena do Viserys, no 8° Episódio, andando na sala do trono. Mostrou-se mais impacto, emoção e grandiosidade do que um Dragão voando ou uma cena de CGI:
A não ser que a cena do Dragão sirva à trama e tenha dramaticidade como a de Aemond, e Vaghar devorando o Luke (que pra mim foi mais acidente do que um assassinato - change my mind), as criaturas podem cair na armadilha fan-service como a cena do Balrog em ROP.
Plus: interação entre os personagens é bem mais barato do que cena de Dragão. Afinal, HOTD só tem 1/3 do Orçamento de ROP, tem que economizar.
Como assim? Quer dizer que só pq o Larys viu um pé, então agora ele não é mais inteligente e nem ambicioso? ahahahahahaha Cara, se duvidar essa coisa de pé vai é estimular ainda mais as maquiavelices do personagem, ele vai ficar aquele tipo de aficionado que faz de tudo por uma recompensa, aqueles capachos atrás de qualquer esmola que a Alicent queira dar. O negócio é que a própria Alicent AINDA não tem a malicia pra reverter a situação, pois se fosse a Cersei ja tinha feito do Larys um completo escravo ja que ela saberia desse ponto fraco dele!O problema dessa cena dos pés é que mesmo que a intenção da série seja a de mostrar esse ponto citado, ela desfaz toda a trajetória do Larys.
O que antes era um personagem hábil e ganancioso como se fosse uma mistura de Mindinho/Varys, agora passa a ser apenas um player pervertido.
Acabaram com o personagem.
A cena põe por agua a baixo a construção de um dos melhores integrantes que a série tinha e pra que?
Pra mostrar que Alicent ainda que seja rainha continua a ser nadinha?
O público já sabe disso, o ep dela com a adaga querendo justiça pelo olho do filho sem ninguém apoia-la já tinha deixado claro que ela é sozinha.
Não precisava a série insistir ao ponto de colocar o único amigo que Alicent ainda tinha (Larys) como chantagista só pra humilhar a personagem ainda mais.
... e até cenas de Pé do que a de .....
- A cena dos pés, por mais ....
O problema dessa cena dos pés é que ....
.... só pq o Larys viu um pé, ....
.... Quem nunca pediu foto dos pezinhos ...
Sou.Ver anexo 95277
Vocês são fogo...