• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

Eu assisti ontem. Gostei. Muito bom voltar para Westeros, bacana essa época em que os Targaryen estavam no auge. Eu li o livro faz um tempo e gostei bastante. Pelo que eu vi ontem a série está fazendo jus ao livro.

Muito bacana também o torneio de justas. Nossa, sensacional. E pensar que antigamente os esportes eram assim. Tinha que ser muito macho para entrar num torneio daquele. Show de bola.
 
Gostei, tanto, do primeiro episódio, que, por uma hora e alguns minutos, quase me esqueci do completo desastre que foi a última temporada de "Game of Thrones".​
 
Gostei, tanto, do primeiro episódio, que, por uma hora e alguns minutos, quase me esqueci do completo desastre que foi a última temporada de "Game of Thrones".​
Somos 2.

Cheguei a pensar em não assistir essa série.

Mas adorei esse primeiro episódio. Só tem acertos.

Penso que a diferença entre essa série é as últimas temporadas de Game of Thrones são os livros. Game os Thrones foi bem enquanto tinha os livros. Tinha material de qualidade para adaptar. Quando teve que andar com as próprias pernas… complicou.

Essa série nova tem o livro Fogo e Sangue. Grande obra! Enquanto se manter fiel a ela deveremos ter bons episódios e temporadas.
 
Não sei se foi por esperar pouco dessa serie, mas ela foi mais chatinha do que eu esperava, mas ainda tenho esperança que seja boa, fiquei mal acostumada por causa do Martin.
 
tava com uma expectativa maior, mas pra um primeiro episódio até que dá pro gasto... acabei gostando. a conferir, agora, pelos próximos rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo